Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 18 de dezembro de 2011

Natal da Solidariedade - Espalhem esta idéia!!!



Natal - Recados e Imagens (7706)
Natal Diferente - Espalhe esta idéia!!!
O Amor é a ferramenta que temos nas mãos em prol de um Mundo Melhor!!!
Só a força do Amor pode elevar o nosso planeta à categoria de Mundo de Regeneração, sem traumas e sem sofrimento . . .
Então vamos com urgência, seguir as pistas deixadas por Jesus ? ? ?
Que pistas são estas tão importantes e capazes de nos ajudar nessas horas tão difíceis, onde o mal parece superar o bem ? ? ?
As pistas são os exemplos praticados por Jesus quando de sua passagem pelo Planeta Terra, onde através de parábolas, Ele nos deixa à vontade para decifrarmos os códigos da boa conduta para com o nosso próximo. Paulo de Tarso nos esclarece que a maior virtude é a caridade:
"Ainda quando eu falasse todas as línguas dos homens e a língua dos próprios anjos, se eu não tiver caridade, serei como o bronze que soa e um címbalo que retine; -ainda quando tivesse o dom de profecia, que penetrasse todos os mistérios, e tivesse perfeita ciência de todas as coisas; ainda quando tivesse a fé possível, até o ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, nada sou. - E, quando houver distribuído os meus bens para alimentar os pobres e houvesse entregado meu corpo para ser queimado, se não tivesse caridade, tudo isso de nada me serviria.

A caridade é paciente; é branda e benfazeja; a caridade não é invejosa; não é temerária, nem precipitada; não se enche de orgulho; - não é desdenhosa; não cuida de seus interesses; não se agasta, nem se azeda com coisa alguma; não suspeita mal; não se rejubila com a injustiça, mas se rejubila com a verdade; tudo suporta, tudo crê, tudo espera, tudo sofre.

Agora, estas três virtudes: a fé, a esperança e a caridade permanecem; mas, dentre elas, a mais excelente é a caridade (S. PAULO, 1ª Epístola aos Coríntios, cap. XIII, vv. 1 a 7 e 13.)"

Onde o materialismo seguido pelo consumismo, parecem cada vez mais afastar a humanidade de seu objetivo principal : A EVOLUÇÃO MORAL E ESPIRITUAL.
Então está passando da hora de começarmos a praticar tudo o que até agora aprendemos e para iso não precisamos de diploma superior e sim de boa vontade. E para nos orientarmos que tal perguntarmos a nós mesmos, O QUE JESUS FARIA SE ESTIVESSE EM TAL SITUAÇÃO ? ? ?
ENTÃO VAMOS NOS AMAR UNS AOS OUTROS, COMO JESUS NOS AMOU E AMA ATÉ HOJE E ESPERA QUE FAÇAMOS PELOS OUTROS O QUE GOSTARÍAMOS QUE NOS FOSSE FEITO . . .
Erick Ibelli 
 

 VAMOS FAZER UM NATAL DIFERENTE, VAMOS EM BUSCA DOS ABANDONADOS QUE PRECISAM DE ALIMENTO NÃO SÓ PARA O CORPO, MAS TAMBÉM PARA A ALMA!!!
 VAMOS SAIR DA SALA DE AULA E PRATICAR TUDO O QUE APRENDEMOS???
 

NO FINAL RECEBEREMOS SALÁRIO DO TRABALHADOR OU O SALÁRIO DA DESCULPA, OU DA PREGUIÇA???
NÃO PODEMOS MAIS OLHAR À NOSSA VOLTA E VERMOS PESSOAS PASSANDO POR TANTAS DIFICULDADES E NÃO FAZERMOS NADA PARA AJUDAR...

 

ESTOU A ALGUNS MESES TRABALHANDO EM OUTRO PRÉDIO, ONDE CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS, E ATRAVÉS DA FILHA DE UMA AMIGA, QUE HOJE CONSIDERO COMO UMA IRMÃ,O ERICK, NOSSO ANJO QUERIDO, ORIENTOU QUE PRECISAMOS AJUDAR A PREPARAR A CEIA QUE SERÁ ENTREQUE NA VÉSPERA DE NATAL...
COMO FICAMOS EMOCIONADOS COM ESTA ORIENTAÇÃO!!!
QUE TAL VOCÊS TAMBÉM ORGANIZAREM MAIS GRUPOS DISPOSTOS A DOAR UM POUCO DO MUITO QUE DEUS LHES TEM CONCEDIDO????
HÁ QUANTO TEMPO JESUS NOS CHAMA PARA SUA VINHA E NÓS NÃO O ESCUTAMOS!!!

 
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário