Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convite da Palestra sobre Crianças Índigos




Convite

"Palestra sobre Crianças Índigos -
Agentes do Processo de Ascensão Planetária"
Com Ibiatan Upadian


Dia: 15/06 (sexta-feira)
Horário:20:00 (Horário de Brasília)
Senha para entrar na sala: luz (minúsculo)

Queridos Amigos
Gostaria de convida-los para a Palestra "Crianças Índigo – Agentes do Processo de Ascensão Planetária".
Nesta palestra será falado sobre quem são os índigos e quais são as características das varias gerações de índigos, ou seja, os cristais, os safira, os diamantes e os arco-íris, qual a sua função dentro do processo de ascensão do planeta, os problemas e dificuldades que eles vêm encontrando, quais são as orientações dos Pleidianos a respeito e o que podemos fazer para ajuda-los e ampara-los."
Essa Palestra será ministrada por Ibiatan Upadian.
Ibiatan Upadian, 58 anos, atualmente residindo em São José do Rio Preto-SP é espiritualista e esotérico, tarólogo, consultor de feng shui e terapeuta holístico, trabalha com massoterapia, cristaloterapia, cristalocupuntura, fitoterapia, reiki, etc. Palestrante e conferencista, principalmente sobre os ensinamentos pleiadianos, também ministra cursos sobre TPMC - Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais, técnica recebida dos Pleiadianos Interdimensionais. Descendente de índios tupi-guarani e indianos, tem tambem especial interesse pelo xamanismo nativo (como todos os pleiadianos).
Em novembro de 2010 criou o Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer no site Anjo de Luz,
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos com aulas escritas, onde faz um estudo passo a passo dos Ensinamentos Pleiadianos contidos nos livros Mensageiros do Amanhecer e Terra, da Bárbara Marciniak, enriquecendo as mesmas com seus conhecimentos pessoais obtidos através de seus contatos diretos com os Pleiadianos e de sua visita as Plêiades (levado por uma nave pleiadiana em 1999).
Em maio de 2011 foi convidado pelo IPEC – Instituto Projeciologia e Estudos da Consciência para fazer através de seu site uma palestra on-line sobre os Ensinamentos Pleiadianos que foi um grande sucesso (durou 8:45 hs.).
A partir daí foi criado o Grupo de Estudos Online Mensageiros do Amanhecer com aulas online semanais através da sala de teleconferência do IPEC, cujas aulas gravadas estão postadas no site 4shared.
no site do IPEC, http://www.conscienciologia.webs.com/apps/blog/show/7393529-grupo-de-estudos-on-line-dos-ensinamentos-pleiadianos, no site Anjo de Luz, junto a cada uma das aulas escritas postadas no Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos/forum/topics/aula-n-01-introducao-do-livro e ainda no blog Mensageiros do Amanhecer, do Ibiatan Upadian, através do endereço: http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/p/grupo-de-estudos-mensageiros.html.
Ibiatan Upadian coordena ainda três Grupos de Estudos Presenciais Mensageiros do Amanhecer, criados em São José do Rio Preto-SP, Jarinu-SP e São Paulo-SP e também faz palestras abertas sobre os Ensinamentos Pleiadianos, promovidas pela UNATI/UNESP, todos os sábados e quarta-feiras, no campus IBILCE/UNESP de São José do Rio Preto.
Ibiatan Upadian é um ser das Plêiades que se encarnou no planeta Terra pela primeira vez a aproximadamente 3.483 anos atrás, no Antigo Egito, fazendo parte de um grupo de 3.600 seres das Plêides que na ocasião vieram para a Terra e do qual também faziam parte Akenathon e Nefertiti.
Estas informações e outras sobre suas vidas anteriores foram obtidas através de várias regressões de memórias espontâneas assistidas e autenticadas pelos Pleiadianos e pelos seus mentores espirituais.
Ibiatan Upadian atualmente esta trabalhando no desenvolvimento de um projeto que lhe foi passado pelos pleiadianos e seus mentores espirituais e para tanto esta criando com um grupo de pessoas o INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER, uma ONG que irá dar amparo as Crianças Índigo (crianças especiais superdotadas ou com altas habilidades) e suas famílias.
Estas crianças, em sua maioria são diagnosticadas como ADD e TDAH – Distúrbios de Déficit de Atenção e Hiperatividade, dificuldades de aprendizagem, dislexia, autismo, síndrome de asperger e condições similares desta natureza e consideradas por nossas escolas hoje como crianças problemas em razão do nosso sistema educacional não estar preparado para elas (na verdade as escolas é que são o problema).
Estas crianças indigo e suas gerações mais avançadas, como as crianças cristal, crianças safira, crianças diamante e crianças arco-iris, são na verdade espíritos muito evoluídos que estão se encarnando pela primeira vez no planeta e tem dificuldades de adaptação.
Elas serão as sementes da nova civilização que habitarão a terra na 5ª dimensão e precisam ser amparadas.
Suas famílias não sabem como lidar com elas e as escolas fazem pressão para os pais levá-las aos médicos que normalmente receitam remédios fortíssimos (como ritalina e outros do gênero) para mante-las dopadas e isto as revolta e faz com que elas se sintam rejeitadas e se rebelem ainda mais contra os pais e contra a escola resultando em um numero crescente de suicídios, evasão escolar, envolvimento com drogas e com o crime, agressões contra professores, violências no lar e abandono do lar.
Estas crianças são altamente criativas, intuitivas, inteligentes, sensíveis, hiperativas, possuem altas habilidades e um grande numero delas são super dotadas (gênios) e precisam de um sistema educacional apropriado para o seu desenvolvimento.
Uma escola com um sistema pedagógico Montessori, Waldorf, Construtivista, Centros de Interesse (Decroly) ou de preferência com um pouco de cada um deles que possa atender aos anseios destes seres e estimular o desenvolvimento de todo o potencial que trazem para que possam cumprir com a sua missão e contribuir para a evolução da humanidade.
Assim, esta instituição sem fins lucrativos, com a ajuda de voluntários, pretende criar as Casas Índigo onde, com um corpo de profissionais especializados (pedagogos, psicólogos, sociólogos, terapeutas, etc.), fará funcionar as Escolas de Criatividade (com oficinas de artes, oficinas técnicas, hortas comunitárias, áreas de esportes solidários, etc., para através da criatividade estimular o desenvolvimento das altas habilidades destas crianças e jovens e ajudá-las a se adaptar a escola e a sociedade), as Escolas de Pais (para preparar os pais, conscientizando-os de quem são estas crianças e de como elas precisam ser educadas) e Clinicas e Ambulatórios de Atendimento Terapêutico Holístico (para através de terapias alternativas, promover o equilíbrio físico, energético e psicológico destes seres) e Acompanhamento Psico-social (para promover a integração social destes jovens e suas famílias).
Como parte deste projeto esta prevista também a criação de um núcleo rural onde funcionara uma comunidade rural auto-sustentável, com uma produção agrícola orgânica natural e uma fazenda escola onde serão abrigadas, criadas e educadas as crianças índigos órfãs ou abandonadas, através de um sistema educacional apropriado.
Seguem em anexo os organogramas do projeto.
Conheça o blog Mensageiros do Amanhecer no endereço: http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/
Contatos com Ibiatan Upadian através do e-mail: indigo.upadian@gmail.com
Estamos vivendo o delicado momento da transição planetária e ela deve começar dentro de cada um de nós, Sementes Estelares que somos e membros desta grande Familia da Luz.

Estamos reunindo todos os Mensageiros do Amanhecer e as Sementes Estelares...
Achamos que é algo do interesse de todos...

Se você é um deles entre em contato conosco.

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário