Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como poderiam estar encarnados naquelas condições?

 

Como poderiam estar encarnados naquelas condições?

Irmãos, salve a paz!

Ao mergulharmos no Vale dos Drogados (Astral Inferior), vimos em que se transformam os dependentes das drogas.

Ao perguntar para o amigo Instrutor, que acompanhava nosso Grupo de Trabalho, quem eram aquelas pessoas, ele pediu que olhássemos atentamente para os seus corpos astrais.

Para meu espanto, notei que eram todos encarnados, que buscavam ali, sofregamente, as sensações do prazer ilícito. Apresentavam perispíritos deformados, buracos no lugar do nariz, peito aberto em chagas, de onde escorria um líquido preto.

Tendo permissão, tornei a perguntar: Como poderiam estar encarnados naquelas condições?

Ele bondosamente respondeu: Estão vivos, somente pela Misericórdia Divina, que atendeu aos pedidos dos seus Guias Espirituais e afetos de vidas passadas, porque sabem que, após a morte, serão arrastados para Regiões Abismais e dali, só sairão, quando drenarem uma parte da carga tóxica, na preparação necessária para o "exílio".

Muitos sofredores atendidos na Casa (GESJ), através do trabalho mediúnico no item "Drogados", são irmãos retirados do Vale dos Drogados: alguns inconscientes, outros com alucinações trazendo a impressão característica das emanações do Vale.

Irmãos, são poucos os que se oferecem para trabalhar no resgate desses infelizes viciados, mas posso garantir: todos são socorridos e atendidos.

Tomamos para nós essa tarefa, pois quando a consciência e a responsabilidade impelem o trabalhador, não há como deixar de ajudar o próximo.

Candidatem-se, mas, aviso: precisa-se de fé, equilíbrio e confiança na ajuda que a Equipe das Colônias Espiritais oferecem.

Patrícia

GESJ – 03/07/2012 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

fonte: Extras e Intras

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário