Como poderiam estar encarnados naquelas condições?
Irmãos, salve a paz!
Ao mergulharmos no Vale dos Drogados (Astral Inferior), vimos em que se transformam os dependentes das drogas.
Ao perguntar para o amigo Instrutor, que acompanhava nosso Grupo de Trabalho, quem eram aquelas pessoas, ele pediu que olhássemos atentamente para os seus corpos astrais.
Para meu espanto, notei que eram todos encarnados, que buscavam ali, sofregamente, as sensações do prazer ilícito. Apresentavam perispíritos deformados, buracos no lugar do nariz, peito aberto em chagas, de onde escorria um líquido preto.
Tendo permissão, tornei a perguntar: Como poderiam estar encarnados naquelas condições?
Ele bondosamente respondeu: Estão vivos, somente pela Misericórdia Divina, que atendeu aos pedidos dos seus Guias Espirituais e afetos de vidas passadas, porque sabem que, após a morte, serão arrastados para Regiões Abismais e dali, só sairão, quando drenarem uma parte da carga tóxica, na preparação necessária para o "exílio".
Muitos sofredores atendidos na Casa (GESJ), através do trabalho mediúnico no item "Drogados", são irmãos retirados do Vale dos Drogados: alguns inconscientes, outros com alucinações trazendo a impressão característica das emanações do Vale.
Irmãos, são poucos os que se oferecem para trabalhar no resgate desses infelizes viciados, mas posso garantir: todos são socorridos e atendidos.
Tomamos para nós essa tarefa, pois quando a consciência e a responsabilidade impelem o trabalhador, não há como deixar de ajudar o próximo.
Candidatem-se, mas, aviso: precisa-se de fé, equilíbrio e confiança na ajuda que a Equipe das Colônias Espiritais oferecem.
Patrícia
GESJ – 03/07/2012 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
fonte: Extras e Intras
Nenhum comentário:
Postar um comentário