Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 17 de março de 2013

ÀS MÃES CUJOS FILHOS SE PERDERAM NO VÍCIO

 
Cena do filme Mother - A busca da verdade

 
"Conclamamos a todas as mães que sofrem as dores da perda de seus filhos amados pelos malefícios dos vícios do alcoolismo e das drogas que orem e esperem sem desânimos, pois que Deus para tudo tem o seu dia e roteiro previsto para o nosso crescimento. Recebemos constantemente, os rogos em prece, para a cura dos que sofrem os malefícios dos vícios e muito nos entristece ver a dor de cada mãe que chora e sofre pelo desespero que não conseguir vencer por meios educativos as consequências desses vícios nefastos.

Muitas vezes, escutamos a revolta de muitas mãezinhas que resolvem pelo sofrimento rebelar-se contra Deus, pois que em consequência de tanto sofrimento; preferem acreditar na inexistência do Deus Justo, debandando-se para uma revolta sem fim, que ao invés de consolo, insufla-lhe mais ainda as condições perniciosas para que os viciosos do astral encontrem as brechas espirituais que tanto lhes favorecem a penetração em seus lares, diminuindo-lhes mais ainda qualquer meio de socorro.


Assim, lhes oferecemos essas linhas para que lhes sirvam de alento e esperança em seus dias a fim de que todas elas saibam que não são órfãos de Deus e muito ao contrário, são aquelas escolhidas pelas mãos divinas para o resgate justo de um passado aquinhoado pelos desacertos de toda ordem em desfavor daquele que renasceu em seu teto, buscando mais proteção e abrigo. Entretanto, são como almas frágeis por conta das próprias imposições de reencarne dificultado por seus atos praticados no passado o que faz com que muitos renasçam com os seus opositores a avizinhar-lhes a vida como sentinelas a espreita de uma ocasião para lhes corromperem os desejos e não resistirem às más tentações em se transformando como sede dos prazeres que buscam de forma descontrolada, distraindo-lhes das possibilidades mais nobres da vida.

Tantos são os motivos que fazem com que receba em seu lar esse filho que se transviou do caminho mais reto da vida e abeirando-se dos atalhos, estão eles a procura de algo que lhes pesem mais que a própria vontade da satisfação viciosa. Assim, indicamos-lhes a terapia do amor e do perdão, da compaixão e do diálogo franco que somados são todas medidas efetivas no auxilio àqueles que se perdem no caminho dos vícios. Sobre essa terapia ainda, há que se focalizar aquela derivada dos trabalhos da prece, da vigilância e da oração em favor do necessitado para que a espiritualidade maior possa auscultar-lhe em seu íntimo [filho] o desejo real da melhoria. A prece favorece espiritualmente ainda, aqueles que se colocam lado a lado com o irmão vicioso [astral], que lhes haurindo as forças, consomem como em pequenas doses todas as energias que conseguem extrair, tais quais as ações vampirizantes, que possuem idéias.

Orem pelos seus filhos que desencarnaram. Eles ainda precisam de seu amor e do seu perdão. São poucos aqueles que conseguem tão logo ao desprendimento da vida física o auxílio de que carecem. Tantos são os que após o desenlace continuam presos às esferas terrestres, em lares, e tais como zumbis passam a enveredar caminhos à procura dos amigos comparsas da viciação.

Mãezinha; sabemos de quantas lágrimas tem vertido em decorrência dessa dor tão pungente, que parece despedaçar-lhe o coração. Pedimos-lhe não desista, resista, porque Deus olha por você e vê-lhe o sofrimento, as noites mal dormidas, os destemperos domésticos consequentes, a dor da perda pelos que se foram do lar e da vida, e a dor de ver aqueles que vagarosamente se vão. Não desistam de viver, como muitas pedem de tanto sofrimento, porque cada uma de vós possui uma força tamanha que Deus conhece e se os vossos cabelos se prateiam por tamanha tristeza, eles também ganham o brilho de sua alma que se ilumina no céu."
Assinado: Francisco
Data : 24 de outubro de 2010
Local : Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : Maria do Carmo Pellegrini

fonte: Partida e Chegada

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário