Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma oração ao Deus do Amor!

Uma oração ao Deus do Amor!

Ismael de Almeida

Senhor da Vida e do Amor!
...
Como a luz de uma vela acesa em meu coração, sem nunca consumir-se, eu me ajoelho humilde em teus pés, sem nenhuma queixa e sem nada pedir, para dizer do Amor que vive em mim, como flama que palpita, tremula e arde de compaixão, sem que os vendavais da vida não pudessem apagar. Nem os ventos gelados da ingratidão, nem o furação dos infortúnios, nem a maldade humana, não conseguiram extinguir esta chama que arde ante Ti como beijo de fogo, luz eterna e radiante, que inunda minha existência de paz, amor e gratidão!

A existência humana, mesmo com seu cortejo de injustiças, é bela e nobre, se ela serve para florescer nos coração o teu amor sublime, que nunca se acaba, e é levado aos seres humanos, capazes de Te compreender e Te seguir no caminho santo!

O mundo vivido na ilusão é trevas que obscurece a alma, mas Teu amor santo e puro é Luz imorredoura que aclara os caminhos obscuros, Oasis de paz onde a alma cansada descansa nos braços solícitos do Teu imensurável Amor!

Nas minhas horas de tristeza e solidão encontro em Ti à razão de minha vida, o cume da montanha do Ideal supremo, que minha alma vislumbra e anseia atingir, guiado e protegido por Ti, Pai Amado!

O Teu Amor Pai Eterno fez de mim o homem novo, como Paulo de Tarso no deserto de Damasco, que tocado pelo Amor do Cristo aniquilou o homem velho, rancoroso e ruim, porque santificado pelo Amor, cresceu e fortaleceu sendo capaz de todo sacrifício e retidão!

E meu coração estremece com o cântico do salmista: "Teu pensamento segue os meus passos, e Teu amor santifica a minha vida"!

E junto a Ti a dor se transforma em bálsamo redentor, e apazigua a minha dor!
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário