Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Disse o Anjo de Luz: Eu Sou o Amor!!!!



A ti, alma da minha alma, todo o meu amor!
Eu Sou o Amor!

Ismael de Almeida
Disse o anjo de luz: Se o teu coração for casto, a tua vida limpa, os teus lábios doces como o mel, DEUS e eu nos aproximaremos de ti, como os raios de sol da manhã, inundam a Terra de luz e calor!
A VOZ DO AMOR:
Aqueles que me amam de verdade, e me buscam, me encontram em tudo que tem vida, desde os astros que brilham no espaço azul, até o verme que se arrasta na terra!
A VOZ do CRIADOR: 
Tudo vem de mim, tudo que tem vida, tudo que respira nasceu do meu alento, tudo é um pedaço de meu coração, e eu estou na Natureza e a natureza está em mim, e eu me expresso na beleza e na serenidade de tudo que rodeia o homem, e quem tiver sensibilidade pode me sentir, nas ondas que beijam as praias, nos bosques que fornecem madeira, flores e frutos!
Eu Sou a Luz Eterna!
Deus é a Eterna VONTADE-AMOR-LUZ!
A VOZ SEM SOM:
Eu estou em tudo que existe, pois Eu Sou a energia que dá vida, o poder que sustenta, e tudo traz minha mensagem de paz e amor, Eu Sou o princípio e o fim de todas as coisas, e quando o ciclo termina eu morro para me renovar, e renascer mais belo e portentoso!
Eu Sou o Criador do Universo, e de tudo mais, desde a abelha operosa, os pássaros, as almas, dos anjos e dos arcanjos e tudo está em meu coração!
Tudo está em mim, tudo vive em mim, e o coração que ama pode sentir o meu amor, hoje e amanhã, e amanhã mais do que hoje, até a perfeição final, quando no PRALAYA (fim do ciclo) tudo retorna a mim!
Eu Sou o UNO, mas dentro de mim cabem todos os universos, galáxias, estrelas e mundos, onde habitam as humanidades!
A LUZ é mihnha criação!
O ar que sustenta a vida na respiração é emanação de minha vitalidade, e todas as almas são vibrações da minha energia e do meu amor!
Porque Eu Sou imutável e eterno, e tudo que existe vê o alento do meu ser, eu sei tudo que se passa no coração dos homens, conheço até a queda de um fio de cabelo de cada ser pensante, e nada que o homem faça ou pensa, pode afetar o Eterno e o Imutável, que são aspectos do meu Ser!
A minha Justiça é exercida por LEIS ETERNAS, e na minha soberania não há espaço para ACASOS, pois CAUSAS E EFEITOS regem os Universos, e as vidas pensantes!
E tudo que existe todas as almas, que amam e pensam são frutos do meu amor, e é meu amor que sustenta a Vida que permeia o Cosmos.
Eu Sou o Amor incomensurável, a sustentação de toda Vida, e tudo vive em mim, e eu estou em tudo, e assim formamos uma UNIDADE de Vida e Amor indissolúvel!

PAZ E LUZ!

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário