Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Não Temam o Clarear das Luzes que Descerão Sobre a Terra

Resultado de imagem para imagens de arcanjo miguel

Não Temam o Clarear das Luzes que Descerão Sobre a Terra

Arcanjo Michael por Ergom Abraham


Amados irmãos, o homem não é exatamente um, e quando este homem passar para o novo tempo já não haverá necessidade de reencarnações, não haverá necessidade de aprender, não haverá necessidade de esquecer e muito menos de Não Ser.

Queiram vocês aceitar ou não, porque isso não dependerá de nenhum homem terrestre.

Muito em breve a humanidade será transformada, desde a face da Terra até a face do Espaço, até a face do Sol. Tudo mudará, tudo passará, nada se perderá. A perfeição nunca perde, sempre ganha, adiciona e multiplica.

A Criação do Pai Criador não perde, não mata e não destrói jamais, porém, transforma para graus maiores e adiciona por multiplicações.

Não temam o clarear das luzes que descerão sobre a Terra, não temam as providências do Alto. Muitos tentarão fugir diante da realidade, outros não saberão distingui-las, porque viveram até aqui numa mentira constante, numa escuridão mental que é produzida pelo próprio Sistema Terreno e Humano.

Temos que valorizar cada passo do homem no Espaço, tudo foi dado pelo Alto, tudo foi construído cuidadosamente, tudo está sempre sendo feito em favor da humanidade.

Aconselhamos que cuidem dos seus dias dentro do Espaço onde estão pelos olhos que tem no rosto.

Se vocês não despertarem sua consciência adormecida através do que têm agora, amanhã poderá ser tarde demais. Se foi ensinado o Amor, se foi ensinado a Amar a si mesmo e ao próximo, por que não o fizeram? Por que recusaram e renegaram? Poderiam estar hoje tranquilos e felizes aguardando a nossa chegada até vocês. Haveria menos morte e menos fome e sofrimentos, porque, se educassem os filhos dentro dos princípios do verdadeiro Amor, os adultos não teriam de temer a insegurança de hoje.

Se vocês não podem, pensem em quem pode, se vocês não conseguem com seus próprios meios alcançar o entendimento superior, procurem ligar-se ao Alto através dos vossos crânios, através dos vossos cérebros, através do vosso Eu.

Se vocês não entenderam Deus é porque não buscaram conhecer a si mesmos; se vocês querem entender os porquês de tudo, comecem a partir de já, de agora mesmo. Olhem para o Sol e procurem entender que ele transmite a luz e ninguém pode cercar as energias do Sol, olhe para a Lua, ela capta ininterruptamente os raios solares, por outro sistema os transmite à Terra e controla a criação humana. Não foi o homem que fez tudo isso!

Se existe um homem que pensa ser sábio, a Sabedoria para ele nunca existiu, se existe algum homem que se diz poderoso, ele nunca entendeu o poder, ele nunca conheceu o Amor, porque ele nunca viu a si mesmo através do seu cérebro de luz criado pelo Pai, a imagem e semelhança de Filho como Cristo e Cristo personificado como homem.

Vocês precisam saber já que Cristo é vocês e que vocês terão de ser como Ele, pelo mesmo caminho que Ele passou, vocês passarão, jamais conseguirão se desviar ou fugir desse destino, mesmo que queiram; não poderão fugir, mesmo que morram, vocês não morrem, mesmo que pensem que podem matar, vocês não matam, a morte não existe.

Lembrem-se: a morte não existe!

Vocês não existem no que pensam que são, porém, podem existir e entender que a vida começa a partir do Sol Interior, o Cérebro Astral - o Centro Solar repleto de luzes que resplandecem no seu Autoconsciente de Ser Espiritual, cheio de Amor, Sabedoria e Poder, Ele é o Cristo Vivo que está em todos e que se chama: Amor.

Se vocês não amam, nunca verão o rosto do Sol; se vocês não se cuidam muito bem, como poderão chegar onde é necessário? Se vocês hoje transgridem o seu veículo carnal, como é que poderão, por um corpo de energia astral, limpar esse próprio corpo das energias impuras adquiridas por causa da transgressão das Leis Divinas? Se vocês destroem e matam lentamente o seu próprio Ser, todos os dias, como é que poderão construir aos outros? Ora, não iludam os seus irmãos, procurem sempre ser vocês mesmos em primeiro lugar.

Perguntem quem são vocês, todos os dias e em todos os instantes, olhem para o Alto através das estrelas e perguntem: Quem sou eu? Perguntem todos os dias, todas as noites, reclamem, chorem, peçam, implorem! E um dia, um profundo sentimento de Amor brotará de dentro do seu Ser, enchendo-lhes os olhos de Luz e lágrimas no mesmo instante em que uma doce e amorosa voz, no interior do seu mental, lhes responderá: "Você sou eu!".

E Ele lhe mostrará o seu Rosto vestido de Luzes, que são vocês, que se perderam do Sol Maior para terem uma espécie de vida nas trevas, num sistema invertido e que é exatamente o significado da palavra: Morte.

Entendam, a humanidade vive por uma parte mental que não é considerada consciente; essa parte mental humana, dentro da sabedoria do Alto, tem o nome de: Semi-consciente, por estar escurecida por um processo de sonolência mental (Maia), devido a uma gigantesca destruição Cósmica no passado, antes da Terra (Big Bang), onde todos tiveram de morrer, mas não morreram, a morte não existe!

Vocês não morreram! Vocês estão aqui, lembrem-se, estão aqui. Não existe morte! Mas a Vida existe e ela está em cada Ser na Terra, ela cuida de cada um que não se cuida, ela sabe o que cada um não sabe, ela cria as transformações no homem através de um Sistema perfeito no Espaço.

Por entre Sóis vocês passarão e quando atingem o Espaço mais alto, o Sol estará em vocês, dentro do cérebro e poderá ser visto. Então, o dia será constante e não haverá Sol pelo lado de fora, porque o Sol da Vida ilumina por dentro e por fora ao mesmo tempo. A Luz do seu Cristo diante dos olhos, os olhos da Vida pelo Sol existente no Ser, a presença do espírito pela presença do Pai, o que significa: uma grande cidade com doze portas iguais, a grande cidade Luz que descerá por sobre a Terra, por onde todo homem será elevado à consciência da Luz.

Esqueçam o que já viram até agora, fechem os seus livros se não entenderam as palavras, elas não puderam ser escritas pelos seus reais sentidos, mas, muito em breve, pela abertura de um novo espaço, outros, muitos, descerão ao seu planeta. Muitos, tantos quanto os homens que caminham sobre a Terra, Eles dirigirão este planeta pela Ordem de Cristo e Cristo terá um novo nome para você e vocês saberão quem Ele é e também quem são vocês.

Vocês só puderam saber até aqui por um espaço-tempo terreno, mas o espaço-tempo Superior será tão amplo, tão mais Sábio e tão diferente que toda sabedoria terrena cairá, assim como cairão todas as seitas, todas as religiões, todo tipo de governo e todo tipo de ciência terrestre feita por homens, porque cairão também todas as potências do céu, porque cairá também uma parte da Terra. A Terra abrirá em três partes, o homem perderá uma parte de si mesmo que não pertence a ele e uma outra parte vinda do Alto se integrará a esse homem de hoje (Eu Superior).

Ele então será: duas potências espirituais interligadas a um cérebro de Luz.

Nunca se esqueçam do que falamos hoje!

Vocês que sabem, transmitam!

Vocês que entenderam, digam ao Alto que entenderam! Se não entenderam, perguntem, quem não pergunta, não entende. Quem sente que sabe, já sabia!

A Paz, a Luz primeira, Crisostelar esteja com todos vocês, irmãos queridos!

Do Sol Que Mais Brilha

Para ser transmitido aos Seres Terrestres

Pela insígnia de Ashtar

Sob os Comandos de Alfa-Ômega

O Grande Sol Central.

http://www.curaeascensao.com.br/arcanjo_miguel/arcanjo/arcanjomiguel111.html

 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário