Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 5 de fevereiro de 2011

BASTIDORES ESPIRITUAIS DA VIDA HUMANA - MARIA DE NAZARÉ

BASTIDORES ESPIRITUAIS DA VIDA HUMANA - APONTAMENTOS DE UM DISCURSO DE MARIA

 
                 MENSAGEM DE MARIA DE NAZA
  

  APONTAMENTOS DE UM DISCURSO DE MARIA

 

" - Hoje venho com alegria, observando que nosso Pai nos tem abençoado com as suas misericordiosas providências em benefício da obra a que temos nos consagrado e nos dedicado em prol da consciência mais luminosa e abrangente nas criaturas humanas.

Sem dúvidas nosso trabalho não tem sido fácil, muito menos àqueles que estão aqui na matéria albergando este nosso empenho, cedendo de seus tempos, de seus corpos, de sua boa vontade, de sua fé para poderem nos acompanhar nesta jornada tão profícua que pretendemos empreender ao longo dos nossos encontros.

É certo que muitas vezes permanecemos no silêncio para que o Pai e suas falanges excelsas possam estar aqui relevando outros trabalhos de urgência. Socorrendo, muitas vezes, criaturas em corpo espiritual que chegam ao ponto de serem levadas de perto de vós.

Todos estão sujeitos a essas tentativas e, muitas vezes, ao êxito dos ataques espirituais ao vosso psiquismo e à vossa sáude. Mui comumente, também, em pessoas e grupos desavisados, essas presenças invisíveis tomam a vez de mestres e seres de luz e se imiscuem nas tarefas espirituais dos grupos mediúnicos e dos trabalhadores da luz, de todos os segmentos da área espiritualista do planeta.

Essas criaturas, de várias índoles, que pela lei divina convivem com a humanidade e que permanecem ao vosso lado, nos vossos lares, em vossos grupos de trabalho profissional e outros... intrusamente se apoderando inclusive da vossa vitalidade orgânica, em detrimento de uma saúde mais estável, propiciam turbulências para a não consecução dos vossos objetivos de forma mais tranqüila.

Por isso é que fazemos pausas nas nossas comunicações, para que realmente o terreno espiritual e os campos psicomagnéticos das vossas almas sejam cada vez mais higienizados e possam estar então cada vez mais receptivos às nossas idéias que devem ser trazidas ao mundo, preparados e vigilantes.

As mensagens que devem elucidar os corações e as mentes arraigadas ou acomodadas nos dogmas seculares das religiões espalhadas pelo mundo, dos conceitos e valores que foram cristalizados na vida das criaturas no decurso dos anos, dos séculos e dos milênios, não devem dar vez ou espaço para essas investidas.

E esse departamento da atividade de conexão com seres das camadas espirituais e cósmicas deve ser muito bem cuidado, verificado em seus bastidores, que se ligam aos padrões emocionais dos intermediários, de suas expectativas e propósitos, identificando suas brechas de impurezas de suas personalidades, seus resquícios ou frações mais altas de vaidade, imaturidade, orgulho e presunção, pois, como afirmou um grande ser que caminhou entre vós: 


- Estais cercados por uma nuvem de testemunhas!' 

( obs: Léon Denis )

Novas reflexões e investigações de seus sentimentos e atitudes cotidianas devem ser feitas continuamente para poderem ser portavozes das diretrizes espirituais que trarão o progresso mental da humanidade.

Mesmo os que não estão laborando em seara espiritualista, mas que agem na interação com grupos sociais humanos, em muitas condições e em muitos aspectos diversos, influenciam a sociedade terrena com seus atos, suas palavras, suas obras, gerando padrões e conceitos que são incorporados às vidas das pessoas, às instituições terrenas, ao corpo de valores da sociedade.

As emanações de luz ou de sombra que se desprendem de cada ser, fazem repercutir, através de suas ações,  obras planetárias que funcionam em forma de paradigmas e leis, propostas educativas, políticas e de todos os modos e matizes de concepções, que é o que faz a humanidade caminhar e progredir, ou estacionar.

Entre a obra concreta que cada ser humano deve realizar e o que brota do seu pensamento, de sua mente, e que é aplicado concretamente, os frutos que advêm como resultados dela dependem de se estar ou não estar atrelado a propósitos dessas testemunhas invisíveis que caminham paralelamente com a humanidade, cujos propósitos de estarem assim coexistindo variam e se duelam em diversos níveis de interesses.

A 'razão anterior' a esta obra que deve ser feita enquanto os seres estão encarnados baseia-se no seu, então, sonho pessoal programado e acalentado e no preparo obtido nos planos espirituais para viverem na Terra e evoluirem, ou não.

O próprio 'sentimento'  de necessidade de crescimento e de redenção ou libertação, que começa a ser aprimorado quando a razão já aceitou as justificativas para o perdão, para o desapego, para o amor incondicional sem discriminação, para a justiça, para a verdade, para a solidariedade, é a bússola para toda a obra que deve ser encetada.

Então, entre a 'razão da vinda' dos seres para novas encarnações e 'a obra' que cada um deverá realizar como seres sociais, o 'sentimento' está ali tudo mediando, determinando, se irradiando, se aprimorando em seu alcance vibratório, solidificando ou não as pilastras de sustentação de suas tarefas, para que suas obras sejam vitoriosas.

Esse sentimento se expande e se expressa, no entanto, de muitas formas e vertentes, quando os seres estão em carne e osso na Terra.

Ele se modifica, se macula, se deixa ser influenciado por muitos mecanismos de interação com as instituições sociais, como a família, o sistema de vida, a cultura, o modelo social e religioso onde está inserido. E também principalmente, ele se deixa permear por outros sentimentos...aqueles que estão nas testemunhas que observam e acompanham as suas vidas.

Portanto o primeiro passo que a humanidade deveria dar quando um ser nasce seria o de conscientizá-lo de que ele está aqui cumprindo sua vontade de vencer suas limitações, devendo acertar, lutar pela sua vitória e não sucumbir aos desafios que lhe serão apresentados durante a existência.

E ainda devendo estar a par de que será vigiado por muitas mentes de objetivos antagônicos que pretenderão derrubá-lo em seus intentos de evolução.

A conscientização sobre onde se situa a vida de cada ser humano quando aqui chega ainda será a armadura de todos eles para não serem 'tentados' à queda e ao mal, enquanto perdurem na Terra essas testemunhas espirituais e as próprias raças estelares que aqui convivem, com objetivos bem diferenciados entre si.

E para que os frutos, quando já estiverem nascendo desta semeadura que cada qual deve fazer na sua seara evolutiva, possam ser aqueles completamente nutritivos para a sua alma e para todas as suas parceiras de jornada, e importantes para a vida na Terra, para as necessidades dos seres humanos.

A materialização dos sonhos concebidos antes de chegarem aqui, e a concretude desta edificação moral ou social desses sonhos, só podem advir após essas duas etapas terem sido vencidas:

- a da 'razão da vida terrena', lembrando e aceitando as suas próprias novas propostas de viver para vencer, projetadas em plano espiritual...

- e a da da 'conscientização' de que estará sempre sendo observado, testado, confundido e possivelmente tragado para situações espirituais não esperadas.

O 'sentimento' então, não sendo burilado continuamente, desde o nascimento, e adubado, potencializado, sutilizado e aplicado na vida social e espiritual enquanto encarnados, pela 'razão', que deve visualizar o desejo da sua vitória na Terra, será sempre a forma como se tentará fazer o ser humano falir em seu propósito de vida ou, pelo menos, deixará portas abertas para atrasos evolutivos, pelas suas oscilações de vibração, muitas vezes insufladas ou aproveitadas por mentes ardilosas de seres espirituais que se alimentam dos sentimentos em baixa frequência para reabastecerem suas usinas de vampirização das energias humanas.

Então, amados, compreendam e aceitem o ensinamento de que tudo começa como 'sentimento'...

Sentimentos que geram emoções e essas emoções geram outros sentimentos...

O sentimento vibra e se sintoniza com ondas de pensamentos e sentimentos que pairam no planeta todo, sendo trazido da sua potencialidade sempre inerente a cada coração humano, que nutre em seu imo a percepção diferenciada sobre cada coisa, cada ser, cada acontecimento...

A visão diferenciada das situações humanas gera então;

- 'novos sentimentos',

- 'mudanças qualitativas em sentimentos', de forma evolutiva ou retrógrada

- e 'duelos vibratórios entre sentimentos distintos dos seres', em gradações evolutivas diversas, convivendo num plano de vida em que as experienciações com essas diferenças vibratórias os vão burilar e preparar para o ingresso em outras camadas de vivências espirituais, físicas ou cósmicas no universo, em tantas de suas moradas...

Muitas vezes, infelizmente, os melhores sentimentos dão lugar a péssimos patamares de idéias controversas, e se deixam ofuscar pelos valores seculares da divisão de classes, dos patamares sociais, culturais, educativos, que moldam a civilização terrena de forma tão imperfeita. E isso embaraça totalmente essa questão da evolução, da elevação de sentimentos, da harmonia entre seres e povos, entre conceitos e idéias, entre modos de se viver em sociedade, entre raças, credos e níveis de renda social.

Por isso os povos, ainda hoje, sendo tão heterogêneos no planeta Terra, e de tal forma pouco esclarecidos sobre o seu propósito de vida, e sobre o amor, ainda se matam entre si, se degladiam entre si, se destroem mutuamente na busca das suas conquistas, dos seus pretendidos lugares ou posições de poder perante o mundo, pela sua imagem perante as outras nações.

Seus sentimentos encontraram egrégoras afins e se robusteceram de forma equivocada e infeliz, em alianças energéticas com os seres espirituais que convivem com a humanidade.

                                    
*************


É nisso ainda que os seres humanos se perdem ! 

Os sentimentos se congelam, são suprimidos, reprimidos, e parte o ser humano para caminhos e sensações que fogem a todo aquele planejamento anterior à sua vinda.

São os seus valores e os seus conceitos que fazem a sociedade ser como é, que fazem os povos ainda se atracarem, que fazem ainda grassar a miséria e a falta de zelo para com a dor dos semelhantes: a dor em todos os aspectos, a dor física, a moral, a dor da injustiça social, a dor da diferenciação, da discriminação, a dor do trabalho forçado sem ser recompensado, a dor da separação entre as raças, entre as cores, entre as idéias filosóficas, religiosas, a dor da diferenciação dos seres em nacionalidades e regionalismos, que faz as pessoas se discriminarem entre si e desejarem o melhor para si mesmas...

Privilegiam-se estes seres quando se consideram diferentes, superiores, com mais poder, com mais condição, com mais cultura, com mais educação, com mais beleza, com pele mais clara ou com cabelo mais liso, com as palavras bem escolhidas, com a biblioteca mais cheia de livros, com currículos mais cheio de títulos.

Quanta quimera !

Os seres humanos ainda se equivocam muito nas suas avaliações sobre o que realmente é nobreza, o que é realmente poder, o que é realmente destaque perante as demais pessoas, os demais povos.

Obviamente que tudo deveria ser o contrário, ou seja, aquele que deveria ter mais destaque seria sim aquele que teria mais idéias fraternas à própria sociedade, a mais mudanças sociais e reformulações verdadeiramente benéficas para o ser humano, para a sociedade, mais destaque deveria ter este, esse ser, este homem, esta mulher, este povo.

Se realmente partissem as obras na Terra dos seres que já tem os sentimentos mais aprimorados e já voltados para o socorro absoluto a todas as urgências humanas, o planeta não seria como é...

O poder, a autoridade, a decisão política sobre os povos deveriam estar nas mãos daqueles que já raciocinaram sobre seus propósitos de vida na Terra. Aqueles que já se conscientizaram sobre os ensinamentos mais elevados que foram trazidas à Terra pelos grandes mestres e grandes missionários que já mostraram, de todas as formas, todos os caminhos que levam ao Pai.


Aqueles que amam. 


Aqueles cujos sentimentos estão em estreita sintonia com o amor divino e seus desdobramentos em virtudes celestiais.

Esses, sempre vigiados, também, por uma 'nuvem de testemunhas'...Mas seguros, convictos do que são, do que sentem e do que fazem, não sucumbiriam aos tentames dos menos bons.

O que o Pai permitiu desde todo o sempre e o que sempre permitirá será a oportunidade de cada uma de suas criaturas poder galgar os degraus que cheguem ao Amor Universal...

Enquanto cada criatura não compreender sobre a necessidade do amar-se mutuamente, do dar-se, do confraternizar-se amorosamente com todos aqueles que experienciam os planos materiais da Terra, com todos os que coabitam deste mesmo lar sagrado sem ainda terem chegado ao seus objetivos traçados, e com todos os que estão em degraus inferiores, necessitando de alavancas propulsoras de avanços morais através do sentimento de amor expandido que gere ajuda e consciência, seu propósito ainda não terá sido atingido, pois que, afinal, a meta, o objetivo maior, o propósito comum de todos os seres criados convergem para um único e amplo propósito:

           
- o de Amar !



*****************


Os governantes espirituais da Terra, sobre o comando maior do mestre Jesus, sabendo da ignorância humana, já se deixaram violentar muitas vezes para o avanço moral e espiritual dos seres humanos.

Mas eis que ainda esta consciência é tão rara, tão rarefeita, tão quase invisível aos nossos olhos espirituais, dado o número insignificante ainda de criaturas despertadas para este 'apogeu' da consciência do AMOR, que pretendemos trazer à Terra.

O apogeu da 'iluminação' das mentes  e dos corações humanos para, em uníssono de vibrações deste sentimento, em ações concretas, cumprirem a obra de aprimoramento do próprio planeta e das suas lacunas, suas necessidades, para que este seja o orbe da paz, da luz, da compaixão e do amor, caminhando para uma ascensão também de todos os seus paradigmas e instituições.

Este aprimoramento só há de vir após a consciência despertada, e essa ainda está carente do sentido real da ascensão e da iluminação, pois tenta driblar o próprio coração.


 - " A Mente despertada não é como o Coração despertado! "


Por isso é que temos falado, temos vindo trazer continuamente o nosso apelo à sociedade humana, as nossas palavras aqui nesta terra brasileira onde um Coração Sagrado será a marca desta nação.

( Obs: esta mensagem é do ano de 2002, e o Coração Sagrado no Planalto Central do Brasil só foi ancorado a partir do Portal 999, ou 09 de 09 de 2009 ).


Certamente que nós já prevemos todo o descrédito a muitas de nossas palavras e de nossas revelações.

Obviamente que nós já estudamos, desde muitos milhares de anos, sobre as reações humanas com cada nova nascente de informações que o Pai permite que venha sanear a mente estagnada dos seres humanos.
Certamente que muitos estarão descrendo da nova feição dos nossos textos, da nossa linguagem, de nossas idéias, porque não somente eu, mas muitos luminares seres espirituais estarão trazendo, no Brasil, as suas contribuições para que realmente se estabeleça aqui a nova obra divina de esclarecimento das criaturas que vivenciam neste planeta a era da transição, sobre a única e soberana conquista que compete a todos os seres expressar como atestado de seu êxito...quanto àquela sua proposta primeira de vir ao plano terráqueo para cumprir seu propósito...

   ...que é a de sentir o AMOR !

****************

Pela nossa vez, desde o principio temos dito, tenho dito, de que realmente a verdade deve ser devassada e todos os véus da ignorância serem rasgados a beneficio de uma progressiva implantação, de uma nova conceituação sobre a vida verdadeira que é o destino de todos os seres humanos.
Quantos bilhões de homens e mulheres ainda não conhecem a verdade sobre as suas origens, sobre os seus destinos após a morte, sobre o porquê das suas dores e das diferenças em todos os níveis das criaturas. Para muitos nada de novo estamos falando aqui, mas para outros milhares quão surpresos estariam ao lerem estas minhas palavras.
Estas que tenho dito... 
( refere-se às mensagens de revelações que vinha trazendo desde o ano 2000, ainda nem todas divulgadas ).
...e que compreendo quanto ao impacto nos corações acostumados com a mãe Santíssima, ou a mãe de Jesus, ou a Virgem de Nazaré, expressando-se nos termos das concepções católica e não discursando como uma filósofa, espiritualista, esotérica ou algo parecido.
Mas, meus amados, a minha missão é sobejamente maior do que a que desejais que eu tenha !
Por mais que eu quisesse agradar os vossos corações me fazendo permanecer numa postura de estagnação das palavras que tenho proferido até aqui, como em tantos outros povos, onde somente me apresento como a santa Maria, e mesmo a vários mensageiros da minha palavra, a quem falo de forma mais convencional, eu estaria também vos prejudicando imensamente, porquanto é chegado o momento de muita coisa ser avisada, mas de forma transparente a todos vós.
Nós temos o dever perante o supremo Criador e perante todos aqueles que traçam novas diretrizes para o aperfeiçoamento da Terra, de realmente motivar a todos aqueles que estão sedentos de novas considerações a respeito de tantos assuntos e que não conseguem mais identificar como verdade absoluta qualquer núcleo de idéias ou de dogmas religiosos.
Quantos embustes também, quantas palavras falsas têm sido trazidas, quantos falsos profetas também têm se manifestado na Terra !
Sabemos igualmente que quantos de vós também considerarão que somos também, aqui, falsos profetas, esta que fala, Maria, e esta que transmite pela fala, e os que escrevem depois o que dito e os que editam.
Sabemos que necessitaremos de tempo para que mais ouvidos possam nos ouvir, e para que mais corações possam nos aceitar, que mais criaturas estejam a corresponder aos nossos apelos.
Isto será obra do tempo... mas não podemos nos omitir mais e não podemos deixar de clamar aos seres humanos, nesta nova linguagem, sobretudo aquilo que tenho ainda clamado em outros cantos.

*************

Após este intuito, dando continuidade aos assuntos que realmente interessam às equipes de iluminação da consciência, venho eu trazer hoje um tema relevante para a vossa apreciação, que ser refere à
 
 'DESCIDA VIBRATÓRIA que os seres humanos fazem às regiões sombrias, que ainda permanecem no planeta, REGIÕES ESSAS QUE INFLUENCIAM por demais os seus cometimentos e as suas ações aqui na Terra, mesmo quando essas criaturas já tenham conhecimento espiritual e mesmo que já estejam com as mentes interessadas na paz, na justiça e no amor.'
Podemos dizer que a Terra toda, no geral, entre seres evoluídos e seres ainda do mal, está dividida... e em confronto de seriedade... assim devendo ser até os albores da transmigração de todos os seres, o que não será de forma rápida e repentina...
Tudo tem seu tempo, seu percurso natural, sua metodologia divina de acontecer...

***********

Enquanto isso...uma outra população influencia a todos, de forma generalizada, nas suas obras, na sua saúde, na sua vitalidade, no seu discernimento, nas relações familiares, nas relações sociais, nos avanços ou não da ciência, da medicina, nas legislações... enfim, toda uma população de seres desencarnados que assenhorearam-se de vários tronos de poder no mundo espiritual e dominam, de forma indelével, os dirigentes das nações e toda a hierarquia de administradores políticos e administradores na área de economia das nações.
Como também influenciam os lideres religiosos e suas instituições, os núcleos de trabalhos dos segmentos esotéricos e das áreas espiritualistas, nas companhias e organizações do governo ou não governamentais, fundações, hospitais, secretarias, ministérios, autarquias... enfim, quaisquer recantos ou estâncias onde o ser humano se encontra agindo no mundo.
Também na área de comunicação, na área de informação... que são áreas tão poderosas, que poderiam educar a sociedade terrena de forma realmente produtiva. Não deixam de estar sendo, de uma forma muito intensa, os comunicadores, autores de programas e filmes, manipulados por estas inteligências que coabitam no planeta e que a humanidade não vê.
Quando tomareis vós ciência, realmente, da importância da vigilância sobre essa influência sobre vós aqui no mundo material onde estais ?
Por que muitos desconsideram essa informação, alienando-se ?
Não se percebe, a maioria, do engodo que reina na área da comunicação espiritual...
Não se apercebem, maioria dos trabalhadores da luz, da intensidade e da extensão da influência externa sobre comunicações, diretrizes, fundamentos, conceitos, que se mesclam entre verdades e mentiras...

Acreditam que o erro e o engodo estejam sempre nos outros...                        
*************

Esta informação tem sido abordada como 'alvo' de alguns segmentos religiosos, mas nem para todos.
Para os católicos, principalmente, a questão de sensitividade e influências espirituais passa longe do nível de atenção que o assunto requer, por faltarem, à igreja, subsídios intelectuais para que seja trabalhada essa área da vida humana.
Para a igreja evangélica, essa população seria 'os demônios', que vem atuar nas vidas humanas para "roubar, matar e destruir" e são eles abordados como inimigos do Cristo devendo queimar eternamente !
Para os espíritas são os obsessores e irmãos umbralinos que agem nos submundos astrais, influenciando as mentes humanas, necessitando de oração, doutrinação e amor.
Para os umbandistas e apometristas,  sabendo que as legiões de magos negros são seres perigosos, agem em seus departamentos da forma como convém a cada grupo e seus preceitos, modalidades de ação em vista de seus objetivos.
Para os esotéricos, a fórmula de estarem afastados deles será sempre através de mantras e meditações, conexões com mestres e seres de luz.
Para outros estudiosos ecléticos e libertos de dogmas, os estudos sobre o alcance das vibrações e ações do mundo invisível pairam em torno de um pouco de cada uma das ações de cada grupo, que já conheça alguma formas de atendimento aos casos que lhes chegam mas, por vezes, pouco sabem sobre como agirem quanto às questões de influências na vida espiritual das criaturas.

**********************

Muitos tem se esforçado quanto a doutrinas espiritualistas para mostrarem ao mundo a influência destes seres sobre a vida comum das criaturas.
Desde o seu acordar até a vida espiritual enquanto dormem, mas sempre e sempre tudo quanto o se fala sobre estes seres, seres das trevas, demônios, mundo dos espíritos, tem sido um tabu para o restante da sociedade que não se compromissa com religiões, com idéias espiritualistas, e que considera tudo isso tema para as criaturas fadadas apenas aos rituais das igrejas, das macumbas, dos candomblés.
Certamente que muitas das criaturas já procuraram ajuda em vários lugares ou com pessoas que entendem tudo isso, para poderem resolver as suas questões próprias, as suas questões ocultas da sociedade e cogitam então nestes momentos difíceis que algo metafísico possa estar interferindo na sua  prosperidade, na sua saúde, sua convivência familiar, na sua área sentimental, mas quantos e quantos ainda nem cogitam de nada disso, e se tornam verdadeiros marionetes desses seres que realmente existem na camada astral do planeta e que se tornam verdadeiros carrascos para a sociedade humana, verdadeiros ditadores das suas nações, verdadeiros ladrões da riqueza gerada pela sociedade, pelos trabalhadores.
Quantos não conhecem por quem estão sendo manipulados e quem são eles mesmos verdadeiramente...
A que nível evolutivo pertencem para estarem ligados a falanges tão interessadas em engrossarem as suas fileiras para a anarquia geral do planeta, em todos os setores ?
Quantos jovens, e até mesmo quantas pessoas maduras, e até mesmo crianças estão sendo supervisionadas de perto por esses seres, que levam todos eles para os abismos onde estão os fomentadores do vício, do tráfico, da marginalidade e dos hábitos sexolátras desviados, distorcidos, como a pedofilia, como os estupros, como as mais absurdas incursões no terreno dos relacionamentos sexuais.
O que está por trás de toda a população humana que não deixa este amor que tem sido tão pedido, que tem sido tão clamado por tantos seres espirituais de estirpe, que por estes milhões de anos na Terra tem vindo?
Por que o atraso tão grande da Terra, já que se tornou tão consciente para a humanidade de que é necessária paz, é necessário fraternidade, colaboração, participação, movimentação em prol das grandes conquistas para o bem geral?
Quantas criaturas também são cheias de ideais e nada conseguem realizar?
Quantos acontecimentos há no planeta que realmente assustam as pessoas mais fervorosas e mais confiantes na sabedoria divina?
Quantas criaturas do planeta existem que realmente conhecem e aceitam que tudo quanto ocorre nas suas vidas também têm relação com suas vidas anteriores, além de estarem permeadas pela invasão deste seres inteligentes, intrusos, na vida das criaturas terrenas?
Quando realmente estarão acordadas as criaturas para as verdades que não querem aceitar? Para as coisas que não lhes convêm pensar? Para os assuntos sobre o mundo espiritual, sobre a influência deste mundo espiritual sobre suas vidas?
Sobre os porquês das suas dores, dos seus problemas, dificuldades, das injustiças que ocorrem em suas vidas?
Quantas pessoas realmente se dispõem a se debruçarem sobre esses enigmas para tantos quantos não conheçam a verdade.
A verdade verdadeira, a verdade absoluta, a verdade sobre suas vidas.
Quem são e o que estão fazendo aqui na Terra... por que estão acompanhados e em que essas companhias influenciam?
Como se articulam estes seres ? 
Até que ponto podem interferir nas obras das criaturas, das nações, dos poderes, dos poderosos, dos administradores, dos lideres religiosos, dos operários, dos médicos, dos marginais, dos estupradores, dos jovens dependentes químicos, das mães, dos padres, dos médiuns, dos esotéricos, dos ateus, dos corruptos, dos ativistas, das crianças, das escolas, das máfias da ciência e da tecnologia, etc...
Até quando as criaturas deixarão de atender a uma questão muito profunda que lhes vai ao fundo da alma: o que acontecerá comigo depois da morte de verdade?

Realmente 'com quem' está a verdade?
Em que reino realmente habitarei?

Quantos milhares de criaturas enganadas com essas convicções religiosas de que estarão no 'céu absoluto' ou no 'inferno absoluto'.

Quão enganada a humanidade está sobre os seus destinos quando pertencem a facções religiosas estagnadas na sua mentira constante, na multiplicação diária de ensinamentos errôneos, enganadores que forem realmente trazidos até mesmo por mestres ou seres que falaram à humanidade sobre o céu e o inferno.

Mas quantas coisas, realmente, eles não disseram, e que foram interpretadas equivocadamente... de forma conveniente a certos propósitos...

Quanta coisa foi adulterada nos textos sagrados, nas mensagens proféticas trazidas ao conhecimento da humanidade...

Quanta coisa foi realmente dita ou aceita como verdade, mas totalmente engendrada por pessoas comuns que resolveram pela sua própria mente ignorante de uma sabedoria verdadeira, e que trouxeram idéias sobre tantas coisas que os seus seguidores espirituais aceitam até hoje, como ressurreição dos corpos, como juízo final, como suicídio coletivo para servirem às causas divinas, estilhaçando seus corpos com bombas, destruindo cidades, meio de transportes, creches, lugares comuns onde seu povo ou povos vizinhos se aglomeram...

Quantas informações tem também influenciado o comportamento dos seres humanos ? Quantas convicções também tem sido motivo de atrasos morais e evolutivos e das verdadeiras e necessárias obras de restauração do planeta, de restauração das relações fraternas entre as criaturas?

Porque o ser humano não quer enxergar de fato tudo que está por trás de tantas mentiras?

E quanta responsabilidade de todos os que ofuscam mais ainda a mente das criaturas !!

Ofuscam, atrasam, explorando a sua credulidade, explorando a sua fé cega, explorando a sua ingenuidade cultural e arrastando para situações de estagnação espiritual, em nome de almas sedentas de luz e progresso e de consciência.

E o que também está por trás de toda esta mancomunação?

Esta mancomunação pela 'estagnação' da sociedade terrena, senão também toda esta 'peia' de seres que sabem já, há muito tempo, que  será recambiada da Terra para outros planetas.

Uma população de seres espirituais atrasados, rebeldes, que ainda se rejubilam com toda essa ignorância humana e que incentivam por todos os meios o fanatismo, a ilusão, a descrença, o pessimismo, a miséria, a violência, a guerra, o suicídio, os homicídios, os vícios, a sexolatria negativa, perniciosa, e a tantos hábitos e costumes antifraternos, egocêntricos.

Quantos sentimentos insanos que estes seres têm convidado a humanidade a vivenciar diariamente, a adubando continuamente a sua desgraça com a luxúria, a inveja, o ciúme, o orgulho, o ódio, a revanche, o sentimento de superioridade, o luxo, o exagero, a conquista insaciável de poder, de dinheiro, de carisma, de idolatria pela sua imagem...

É certo que existem situações cármicas em todos os âmbitos,e que é um outro tema totalmente relacionado com este que estamos abordando...mas há engendragem maquiavélica de ações atuais, contemporâneas, que geram outros Karmas que não deverão mais ser ressarcidos aqui...rebelando os seus astutos acionadores para ainda mais incrementarem suas metodologias de persusão dos seres a todos os seus horrendos propósitos.

Enquanto a humanidade não compreender que realmente existem fatores que determinam o seu nascimento, suas possívies missões ou tarefas ou empreitadas retificadoras, em determinado povo ou raça, em determinada  família...

Enquanto não estiver claro para a humanidade que todo o plano de todas as criaturas está atrelado a variadas conjunturas de suas várias peregrinações pela Terra e por outros orbes...

Como  e por que será sua vida desta ou daquela forma? Como será sua profissão... passará fome ou não?

Terá riqueza ou não ?  Será agredido fisicamente nas ruas, assassinado ou não e por que ?

Terá sucesso nos estudos ou não ? Será abandonado pelos pais ou não... terá um casa rica luxuosa, um casebre?

Será um lixeiro ou um secretário de estado? Poderá ter filhos ou não?  Haverá discórdia no seu lar por ter inimigos passados vestindo a roupagem de seu marido, sua esposa, ou sendo seus filhos, seus parentes, seus chefes, seus subalternos...

Cairá em doenças, leves, fatais ou não ? Precisará de tratamentos médicos, remédios? Poderá tê-los ou não?

Será homem ou mulher, ou homossexual e por que?

Com quantos anos morrerá ? Morrerá em tenra idade ou chegará aos noventa anos ?

Perderá a vida enquanto estiver dando a luz a uma criança, ou perderá a vida num avião fazendo uma demonstração aérea aos convidados que aplaudem embaixo ?

Será preso pelos seus delitos ?  E por que cometeu os delitos ?

Que situações cármicas levaram essas criaturas a estagiarem nas situações de marginalidade?

Em que nível evolutivo se encontram essas criaturas, e por que então estão na Terra?

Por que convivem com outras que já estão tão longe deste antro de corrupções e sem propensão a trágicas jornadas humanas ?

Por que as mortes coletivas ? Por que os aviões caem, e os trens são derrubados de seus trilhos?

Por que edifícios tombam, se incendeiam, e por que morrem muitos queimados ou atropelados?

Quantos perguntas a serem respondidas por todos aquele que não desejaram ainda saber o porquê.

Nós estamos, nesta mensagem, fazendo a correlação de tudo isso com as 'vidas anteriores' e com a 'população trevosa' que influencia as vossas vidas.

Entendendo melhor essas duas questões polêmicas aqui neste planeta e mesclando-as à complexidade das situações de se viver em planeta heterogêneo, que alberga várias raças estelares e que comporta em seu ventre materno interesses de todas as estirpes, nós teremos respostas, ou melhor ainda, tereis vós as respostas para muitas perguntas, dúvidas.

Mas, na verdade, milhões delas ainda deverão existir até a acomodação das vossas mentes a um novo estado de 'ser' que ainda está em sábia, ritmada e bem zelada cadência de movimentos paulatinos de mudança vibratória e de reaproximação com vossas essências primevas...

Muitas vezes, para vós, é conveniente não saber muito, porque podem assim permanecer nos vossos caprichos, nas vossas verdades, na embriaguez de raciocínio, e para poderem, assim, aproveitar mais as suas condições aqui na Terra...ou para pensarem em sair dela incólumes...

Preferem muitos se sentirem garantidos dentro das convicções religiosas a que pertencem porque, para muitos de vós, estar adentrando uma igreja é garantia de salvação, mesmo que o que quer que se faça fora dela...
Tudo será perdoado ao, apenas, se confessarem os fiéis, rezando alguns Pai Nossos, algumas Ave Marias.
Quantos preferem pagar dízimos, e quantos preferem fazer doações, sejam miseráveis... não tendo nem o que comer...ou sejam pessoas bem aquinhoadas e se disponham a fazer altas ofertas para Deus, para serem salvos, para terem prosperidade, para terem condições de vida, de saúde e de preferência terem um 'lugarzinho no céu'...
Em que mundo de hipocrisia a Terra tem se transformado...
Em que outro mundo de hipocrisia vós quereis estar? Há muitos níveis de hipocrisia...
Por quanto tempo?
Ao que levará esta auto enganação?
É por causa de tudo isso que temos falado hoje nesta mensagem que, tanto eu, como outros mestres da espiritualidade, consideramos
...ter 'chegado o momento de derrubar estas arcaicas construções mentais das criaturas humanas'.
Porque permanecermos no silêncio da cumplicidade com o que não é verdade?
Isso será compactuarmos com a ignorância, será uma omissão da nossa parte perante a necessidade urgente a que a Terra nos conclama para as reformulações tão importantes que poderão ser feitas.
E não são feitas de forma uniforme e linear, pelas dissonâncias de entendimento, de interpretação e de jogos de interesse na alienação e na cooptação de mentes e espíritos...                          
    ...escravidão mental e espiritual !
Desinformação e suas repercussões causam também mais conseqüências ainda, afora o Karma e a convivência heterogênea, com sentimentos de todos os tipos regendo os caminhos de centenas de tribos planetárias entre dezenas de tribos cósmicas...
Toda essa situação humana caótica em que os seres humanos se encontram os faz amarem a alienação e o descompromisso com a verdade verdaeira, ou com a verdade que o outro está vendo...

**************

Portanto, amados que me lerem, venho sim falar sobre esses temas, de forma mais aberta, por este canal que amorosamente me serve de ponte para minhas novas posições perante a sociedade terrena, para que, daqui do Brasil, ao lado de outros mestres e outros canais de luz, as nossas palavras se estendam, um dia, aos demais povos de vosso globo gentil.
E é o povo brasileiro que escolhemos para assim falarmos com total despojamento das nossas antigas posturas, especialmente a minha postura... porquanto tenho me dirigido aos fiéis católicos de forma a apelar a todos eles pela oração, pela caridade, pelo amor, mas considerando que em seu terreno se tornariam impróprias as minhas revelações.
Mas quero alcançar aos poucos toda esta população de fiéis católicos, que me ouvirão, em outra linguagem, para que venham até mim da mesma forma, mas para sorverem destes meus salutares ensinamentos que começo a deixar a todos como o meu novo legado.
Desejo também à igreja católica que rompa as suas barreiras e fronteiras na direção de despertamento verdadeiro para estas questões todas as quais me referi.
É importante que a igreja se transforme, e isto eu venho dizendo de forma indireta pelos outros canais que me servem no mundo fora da Igreja Católica.
A reformulação da igreja a que me refiro deve abranger tudo isso quanto tenho falado aqui...
...deve contemplar e outras propostas de verdade que não a sua, para que possam realmente preparar os seus fiéis para o amanhã espiritual, para que não sejam eles todos pegos de surpresa quando aportarem para a vida verdadeira.
E, portanto, eis que, neste momento planetário, a suprema corte de seres incumbidos de trazerem ao mundo novos apontamentos arquivados nos registros da egrégora do Espírito da Verdade, em que o portal da verdade realmente se abriu para nós e para vós, consente em que Maria se expresse de forma transparente e autêntica, iniciando um percurso de uma jornada reveladora ou que pondere fatos e conhecimentos de forma conectada com vossas necessidades de esclarecimentos.
Por decisão magistral de magníficos tutelares da Terra e para que realmente a humanidade comece de forma fervorosa, com empenho verdadeiro a redirecionar os seus passos, as suas mentes, os seus sentimentos, as suas obras...
...com vistas a que, antes, durante e após o desencarne...
...com discernimento absoluto do que estão a fazer aqui no mundo, e sobre quais rastros deverão deixar...
...sobre qual 'renuncia' ou desapego deverão ter em prol da sua libertação cármica...
...que entendimento deverão portar...com que grau de consciência deverão enfrentar suas adversidades pessoais e coletivas...
...para poderem entender as situações contraditórias, como aparentes fracassos profissionais, a fome, a dor , os lapsos de desequilíbrio que sentem, a dissolução da família, as atitudes estranhas das criaturas, os problemas psíquicos, as tragédias que começam aparecer repentinamente, as deficiências motoras e neurológicas, mentais, os  mecanismos sociais, políticos e interraciais cujas culturas optam por condutas, hábitos e rituais excêntricos, as desordens emocionais, a violência e os modos tecnológicos da população paralela dos reinos abissais interferirem em tudo isso...
Quanta coisa a serem perguntadas para serem esclarecidas.
Quantas janelas semiabertas na mentalidade das criaturas
É por isso que me referi no inicio sobre minha alegria de ter chegado este momento, porquanto até mesmo para falarmos de outras tantas verdades, das quais ainda não cogitais, não poderemos partir para ela sem falarmos desta base importante que é o esclarecimento sobre a

...interinfluenciação das vidas espirituais em plano denso, que continuam a conviver com vosso cotidiano, em planos vibratórios que se atrelam e se conubiam simbioticamente com todos os meandros de vossas vidas e vossas emoções, deficiências morais e características próprias de conexão e sintonia, além das causas de passados de todas as etiologias, e por cujas influências sois praticamente quase que totalmente regidos pelos interesses desses, não fosse a absoluta ascendência divina sobre tudo e sobre todos...

Isso é uma realidade, a despeito de toda a intercessão e a interferência nossa, em todos os sentidos, a favor de vossa vitória como seres terráqueos em direção ao infinito.

Ainda por pinceladas vamos falando e trazendo alguns ensinamentos e apontamentos informais, mais acessíveis e convenientes para o momento, lembrando que aquilo que já é notório e sabido para muitos estudiosos de espiritualidade e gênese universal, planos extrafísicos, raças e incógnitas divinas, mistérios e divagações de todos os estilos, nem sempre o será para maior parte da humanidade, que em algum momento lerá essa nossas palavras em páginas ou telas de cada época que ainda será vivida na Terra.
Doutrinas já se debruçaram sobre muitos temas..., mas nós aqui estamos sob um outro alvitre:
... o de estendermos as nossas palavras de uma forma 'geral', a indivíduos e grupos que não passaram pelas doutrinas gnósticas reencarnacionistas ou espiritistas, lembrando que muitos ainda não buscaram saber sobre a 'verdade da vida espiritual e suas influências sobre os seres humanos' e não tendo ainda, muitos outros, admitido que elas sejam reais, convencidos que são convicções religiosas dos espiritualistas do mal, pagãos ou mal intencionados, equivocados e desequilibrados, enganados por demônios e por falsos profetas.

*************

A minha palavra aqui não vem como um apelo a maiores reverências a quaisquer segmentos ou religiões, ou a doutrinas quaisquer...

Ela vem simplesmente mostrar:

... que a comunicação espiritual e as influenciações espirituais são fatos reais que ocorrem na vida das pessoas...

...que essa é a verdadeira engrenagem da vida humana...

...que as vidas sucessivas tem disposições cármicas que determinam as diferenças entre as pessoas e a vida que levam...e que esse processo ainda está ativo até completar-se o ciclo do planeta como orbe de 'acertos de contas', de testemunhos e de descobertas e redescobertas de vossos seres...

...que a influência dos seres que coabitam na psicosfera astral da Terra ameaça a humanidade e promove ainda alterações em todos os seus valores e em todas situações do dia a dia da humanidade, o que evoca vigilância, cautela, firmeza, demonstrações constantes de elevação de sentimentos e de bons costumes, de pensamentos atitudes e obras atrelados ao espírito da solidariedade, purificação, harmonização e ascensão gradativas.
Que este portal de discernimento, portal de revelações das verdades contextuais e integrais, sem fronteiras e vínculos, sem discriminações e preferências...que se abriu na Terra, neste período da sua transição, através das novas condições de esclarecimentos que faremos através vários conteúdos vindos por mim e por outros seres cósmicos, atrelados a vários projetos e pautas pessoais, mas integradas entre si, por esta e outros mensageiros terrenos que tenham a tarefa da intermediação segura,
...e de uma forma menos propícia ao perigo de contato telepático com outras criaturas abissais que estejam também mancomunando conteúdos intrusos para serem transmitidos aos canalizadores e mensageiros menos sensíveis a essa noção de discernimento imprescindível...
...coisas que seus mentores se apiedam e se retraem quando substituídos, clamando por mais atenção e cuidado, responsabilidade e autenticidade...
...seus mestres... que os enviaram para a Terra e confiaram nesses que os traem...
...e que, através das suas disponibilidades mediúnicas, intuitivas, telepáticas ou outras, arvoram-se a estabelecerem contatos com inteligências conspiratórias, no infeliz intento de burlarem a lei divina e insuflarem maus pendores, sentimentos antagônicos, de disputa e intriga, de alarme e desdém para com as questões realmente sérias e de relevância para a melhoria do mundo e a iluminação das almas !!!
Que possamos todos, um dia, de mãos dadas, elevar a nossa prece ao Criador, pelas bênçãos advindas deste encontro da humanidade com a 'Sua Augusta e Irrefutável Verdade', inconspurcada por interesses de seus filhos inconscientes ou inconsistentes ainda.
O que lhes é de direito saber, para poderem se orientar, em todos os momentos de suas vidas, para poderem se posicionar naquilo que estão vivenciando, e para poderem ter também força de lutar para superar as fases de desafios, testemunhos, provações e carmas, dúvidas e escravidão mental ao séquito de trevas em seus caminhos...de forma comum, no seu dia a dia, ou de forma a se infiltrarem em sua tarefas de espiritualidade e conexões... 

...será sempre: 'Orai e Vigiai'... e ...'Amai ao próximo como a si mesmo !

*************

A Terra já está pronta para dar o seu salto quântico de consciência maior.
Sabemos que muitas décadas ou séculos serão necessários para a consciência maior sobre todos os mistérios da vida e da Criação.
Mas a nossa missão neste tempo da Terra é a de semearmos neste novo tempo, neste terreno mental desta época, com as nossas sementes de esclarecimento sem rótulos.
Sabemos que estas sementes germinarão e que na época certa os seres humanos estarão com seus corações irradiando amor verdadeiro e pleno e vivenciando paz no planeta todo, onde a fraternidade será a lei maior corrigindo todas as desigualdades, anulando todas as diferenças e facilitando todas as obras para o bem comum,
...quando então a Terra se localizará na galáxia a que pertence, gravitará num faixa vibracional de freqüência evolutiva de maior importância ...
...e só aí, então, é que estará resguardada de influências maléficas.
Suas quaisquer empreendiduras humanas e as suas conquistas serão cada vez maiores em todos os âmbitos !
...e assim o planeta estará conquistando o seu patamar de 'Planeta de Regeneração' para, posteriormente, tornar-se uma morada iluminada, quando então todos os que nela habitarão se sentirão verdadeiros mestres que perambulam na Terra, vivenciando momentos de elevo, de alegria, de tranqüilidade e de felicidade verdadeira.
Muitos mestres na Terra a farão um mundo de paz e de luz.
Para nós, que já assistimos.. desde a formação do planeta... os seus primeiros germens de vida.. e até aqui tendo acompanhado todos os passos da humanidade...
...saberemos aguardar ainda este porvir tão promissor que se inicia neste século que a misericórdia do Pai, deixando abertos estes caminhos novos para a humanidade trilhar, prepara para o amanhã os seus filhos, seus rebentos de Seu Hálito Sagrado, rumo aos degraus da perfeição e da iluminação, ainda mais a frente, para todos.
E sou grata ao Pai pela oportunidade de servir à Terra.
Paz para todos os corações e que confiem no amanhã.
Graças a Deus !

********************
Elvino, membro da Fraternidade da Estrela Ishtar pede a Maria se pode tirar algumas dúvidas...
Pode falar, meu filho...
Elvino: Na verdade, dúvidas não tenho, tudo foi bem esclarecido. É apenas saber o que devemos fazer para quebrar esta estrutura que existe na Terra, pois se a Terra está pronta para este salta quântico o que deve-se fazer além dessas mensagens, ou como começa-se a quebrar todas essas estruturas? 

- Por coincidência, meu filho, perguntas sobre a mensagem que foi dirigida a essa filha na tarde de ontem, quando então um grande ser do Sol explicou que essas estruturas que são as egrégoras formadas por essa mentalidade humana atual são destruídas do conjunto de forças através dos seres do Sol e das criaturas espirituais mestras e iluminadas que governam a Terra e com o auxílio frequencial das pessoas que são 'antenas planetárias' encarnadas, que foram responsabilizadas aqui na Terra para mudarem estas estruturas. 
São criaturas que mudam as ondas mentais dos seres humanos através do seu trabalho de conscientização, como também mudam pela sua disponibilidade em servir os próprios corpos para essa mudança, para essa destruição dessas egrégora. 
Mas no nível em que me perguntas, meu filho, nós podemos dizer que a parte dos homens que não são essas criaturas preparadas para sofrerem golpes contra seus próprios corpos, as demais que estão interessadas em colaborar com a desintegração dessas idéias podem e devem dar o máximo de si na sua especialidade.
Cada qual tem um valor, tem um dom, tem uma proposta de trabalho, uma proposta de contribuição. Por mais que pareça mínima, ela é grande, porque é 'de cada grão que se completam os celeiros'...é uma grão junto do outro e do outro que se alimenta a tantos.
Portanto, nenhuma tarefa é insignificante quando está voltada para esta nova fase de esclarecimento, de desintegração desta egrégora perniciosa que já paira sobre a Terra, de estagnação de conhecimentos e de equívocos conceituais de religiões, de seres adversários que vos insuflam a uma heterogeneidade de pensamentos a respeito da verdade única universal.
Então cada qual poderá colaborar da sua forma e tu saberás conhecer qual é a tua melhor forma de colaborar.
Elvino: - A expectativa nossa é que o mundo atual possa galgar para uma consciência maior. Mas o ícone religioso que dita todas as regras para parte da população da Terra é a Bíblia.
Sabemos que a bíblia foi alterada a sua essência discorda de muitos preceitos mais coerentes, e não são aceitos por outras religiões, também. A tradução de uma língua para outra também trouxe prejuízos à interpretação da Bíblia.
Essa bíblia que rege os passos da comunidade religiosa cristã continuará influenciando os seres humanos, mesmo após a quebra dessas barreiras como foi dito, pelos seres do Sol, dessas egrégoras...e também pelo efeito da conscientização aos seres por estas novas mensagens que estarão vindo?
Esta bíblia deverá ser reformulada?
Como será esse início de derrocada ou de substituição deste suposto livro que dita as normas numa maneira tão confusa ainda?  
- Não somente a Bíblia como também o Alcorão, o Livro dos Mortos, e tantos outros livros importantes na Terra.
Porquanto a Bíblia é importante somente para os cristãos. Existem outros livros da mesma importância da bíblia para outros povos e todos eles também deverão ser modificados, derrubados em seus pressupostos, interpretações e adulterações...ou serão acrescentados naquilo que seja verdadeiro.
Nós podemos dizer que todos eles representarão, no futuro, aquilo que os totens primitivos representam para vós agora.
Tu podes lembrar dos tempos passados, dos egípcios ou até mesmo anteriormente aos egípcios, quando os povos cultuavam aquelas doutrinas, aqueles deuses em forma de animais de ouro, as aves de vários tipos, cabeças de tantos pássaros e de outros animais, ou até formas embrutecidas, aparentando-se a demônios, chifres, asas, dentes não é?  
Quantos milhões de anos as civilizações cultuaram esses deuses?
Tudo isso já vem sendo superado e substituído por novos conteúdos teóricos inspirados ao mundo pelos seres responsáveis pelas transmutações das egrégoras planetárias referentes à religião, aos preceitos filosóficos espirituais, gnósticos, os que são arcaicos e inverídicos, infiéis ao absoluto e perfeito pensamento divino.
Lembrando, filho, que os novos testamentos são apenas de dois mil anos... o antigo testamento já são muitos séculos antes de Cristo.
E quanto aos outros livros das outras civilizações, como o Alcorão, os livros hinduístas, budistas, xintoístas, quantos milênios se passaram na tradição da perpetuidade a esses ensinamentos?
Então, nós podemos dizer que, assim como para vós esses totens são apenas lendas...com algum significado remoto...para nós e para vós, no futuro, os conhecimentos da Bíblia e outros serão contos de carochinha, com alguns fatos reais, acontecidos.
Apenas momentos da história da Terra. Chegará o dia em que esses livros serão esses totens... compreendes, filho?
Serão livros que serviram para determinados momentos da Terra. Não que eles sejam totalmente mentirosos.
Eles contém alguma verdade, mas de forma precária, de forma primária. Todos esses livros se destinavam aos habitantes da Terra dessas épocas ainda rudimentares da humanidade e conforme o seu raciocínio comportava e comporta ainda.
Nós temos apenas que dar tempo ao tempo para que esses livros tenham apenas o seu valor de contribuintes... contribuintes da evolução terrena.
E outros escritos deverão substituir todos eles... que é o que está começando ocorrer agora e continuará sempre através de outras pessoas que também virão cada vez mais, trazendo revelações, ou então acrescentando mais verdades naquilo que está começando agora.
Um dia chegará, no entanto, que a humanidade já esteja se comunicando telepaticamente conosco, sem precisarem nem mesmo de livros.
Elvino: Devemos sim trabalhar sem nos preocuparmos com a perfeição imediata, mas sempre enxergando no futuro uma mudança, mesmo que seja lenta, isso não importa, pois a eternidade nos espera. Só que às vezes pensamos o quanto é difícil cada passo que se dá num caminho de entendimento espiritual para que todos irmãos possam percorrer e chegar à verdade universal. Só isso que eu quis dizer. (fala ainda sobre a crença dele e sobre o discernimento nas mensagens espirituais) .
- Então, meu filho, já que temos a eternidade pela frente, despreocupe-se das questões materiais e aja de forma incisiva sobre as questões espirituais da sua vida e sobre a sua colaboração prevista nessa nova jornada que estamos iniciando.
Não que deves deixar de lado as tuas necessidades, mas não valorizá-las tanto.
Esse ainda é o exercício que nós precisamos ver em todos os seres humanos.
A sua atenção se dirigindo para este aspecto da sua vida, a sua atenção se dirigindo para esta necessidade do seu espírito... para realmente estar se sentindo livre após esta encarnação, como muitos estarão, embora muitos farão a escolha de permanecerem na Terra construindo o 'mundo de regeneração' tão esperado.
'Sem ataques psíquicos e sem trevas, a Terra será também um Lar Iluminado, um belo Lar no Universo, onde a humanidade, após ter lapidado todas as arestas de si mesmos, remodelado todas as áreas topograficamente modificadas, e consertado todos os estragos feitos nesta morada hospitaleira, terá levado a efeito a construção da nova Terra onde, após alguns ciclos, chegará à Era Dourada da iluminação de seu corpo estelar, celeste, gravitando no universo, e de todos aqueles que viveram nela, aprenderam nela e continuaram lutando por ela.
  A esta altura, sendo regida de forma plena por uma outra 'deusa mãe' liberta da injunção de gestar, esta será feliz vendo sua filha viver em plenitude de amor e luz !!! '

 Que assim seja ! "

Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens e Mulheres de Boa Vontade !
   Maria de Nazaré

Mensagem canalizada por Rosane Amantéa em 21 de agosto de 2002 na sede da Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar, em Brasília-DF- Brasil


                                                        2010Rosane Amantéa 
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem

**************
O Amor de Jesus sempre esteve à nossa volta e principalmente dentro de nós,
então porque não praticá-lo em todos os minutos de nossa vida??? 
 
 
 Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário