Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 3 de abril de 2011

Forças Cósmicas do Amor


FORÇAS CÓSMIAS DO AMOR 

Fique numa posição bem confortável.
Procure desenvolver um estado de amorosidade e de paz interior.
Relaxe...
Mentalize em torno de si um campo de energia luminosa cheia de vitalidade e de alegria. Faça algumas respirações profundas, lembrando que é o abdômen que deve inflar e se contrair nos movimentos respiratórios e não o tórax. Ao inspirar, visualize esse ar luminoso, carregado de energia e de alegria, penetrando em seu corpo, espalhando-se por ele. Não pense... apenas sinta um estado de calma, de profunda paz... Desenvolva um sentimento de amorosidade. Sinta amor por si mesmo... Pelo seu corpo... Sua mente... Seu espírito. Sinta amor pelo ambiente onde se encontra, e por todo o seu entorno... Pense com amor na sua cidade... No seu país... Ame o nosso planeta Terra, tão belo, tão maternal. Agora que estamos com nossos sentimentos vibrando em amor, vamos elevar nosso pensamento ao Senhor da Vida, e dizer:

*Senhor da Vida e do Universo, neste momento ligamos nossos pensamentos a Ti, pedindo às Forças Universais do Bem, do Amor e da Paz para envolverem o nosso planeta em toda a sua extensão.
Que essa energia sublimada proteja e abençoe a natureza na terra, nas águas e em toda a atmosfera terrena, protegendo, vivificando.
Que as forças Universais do Bem, do Amor e da Paz envolvam toda a humanidade terrena, vibrando amor em todos os corações, pacificando e predispondo à afetividade, ao perdão, ao respeito pelos outros, por suas vidas, por seus direitos, levando as pessoas a se tornarem mais afetuosas, mais solidárias, mais justas e pacíficas.
Que as forças Universais do Bem, do Amor e da Paz se estabeleçam nas mentes e nos corações de todos nós que nos irmanamos nestas orações pela Terra, dando sempre um norte seguro e benéfico ao nosso jornadear... protegendo, conduzindo, iluminando.
Te agradecemos Senhor da Vida e pedimos mais uma vez a Tua proteção, amparo e ajuda ao nosso planeta Terra e a toda a humanidade.
Paz, harmonia, afeto e contentamento nos nossos corações."

Procuremos continuar sentindo esses sentimentos tão bons: o amor e a paz.
Fonte: orando pela terra

************
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário