Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 30 de julho de 2011

AS DROGAS - frase de Chico Xavier


AS DROGAS - frase de Chico Xavier

 

"Eu não sei como as autoridades competentes não resolvem o problema das drogas, que, em última análise, diz respeito a todos...Quem é que não tem hoje, próximo ou distante, um parente envolvido com elas?! Tenho escutado muitos pais, muitas mães, muitos avós... Nos Estados Unidos, as drogas praticamente estão comprometendo uma geração. Devemos combater, com veemência, este problema: nas escolas, nos ambientes de trabalho e, sobretudo, nos lares... Não podemos assistir, impassíveis, aos nossos jovens sendo vítimas de traficantes. A propaganda contra as drogas ainda é muito tímida. De meia em meia hora, a Televisão deveria combater o problema, o rádio, o Jornal... Os livros escolares deveriam, no processo de alfabetização, já começar esclarecendo a criança contra o perigo das drogas – um vírus que tem matado mais gente que os agentes viróticos mais violentos. A propaganda contra o uso de drogas tem que ser maciça – nos intervalos de shows, nas partidas de futebol, nas missas, nas reuniões espirituais..."

Observação de Rudymara: "Alegra-te, jovem, na tua juventude... Recreie-se o teu coração nos dias de tua mocidade... Anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam teus olhos. Saiba, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá conta." (Eclesiastes). Hoje, 23 de julho de 2011, a cantora Amy Winehouse foi encontrada morta (fisicamente) em sua casa em Londres. Uma jovem de 27 anos vencida pelas drogas: crack, maconha, cocaína, álcool, heroina... Substâncias venenosas que causam a morte de muitas pessoas todos os dias, de maneira direta e indireta. Oremos por ela, por todos que se encontram aprisionados a estas substâncias que levam ao suicídio, aos que se beneficiam (materialmente) com a desgraça dos dependentes e por aqueles que não fazem algo para resolver este sério problema social.
 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário