Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 23 de julho de 2011

DROGA, UMA TERRÍVEL MADRASTA

 


DROGA, UMA TERRÍVEL MADRASTA
 
Tanto tempo passei sem perceber o que deixei de fazer. Jovem, bonito, não hesitei em entrar pela porta infernal das drogas. E daí o mais aconteceu sem que me desse conta do que aos poucos praticava contra a mim e ao meu corpo.

Não tive forças para lutar, e nem encontrei quem realmente quisesse me ajudar. Sempre achavam que eu tinha escolhido meu caminho e não iriam tentar, porque eu sabia o que fazia.

E nisso o meu tempo acabou em tragédia.

Fora da minha vida terrena passei a buscar o fruto que me dava tanto prazer. Ia a busca de pessoas integradas a essa ação desnorteadora e devastadora.

Comprazia-me com o momento e depois queria mais, e os jovens aliados ao vício iam aumentando as suas doses, porque as dividiam comigo.

Fiquei um trapo de gente, ou melhor, de espírito. Cheirava mal, completamente intoxicado caí e foi então que um grupo de jovens comandados por um certo jovem muito simpático e amoroso, conversou comigo e eu nem sequer enxergava mais. Ouvia longe a sua voz, mas percebi sinceridade em suas palavras. Sem forças deixei-me conduzir. Não sabia exatamente aonde iria e fui levado com carinho para um local onde havia rezas e união. Fiquei acamado tentando ouvir o que falavam. Ouvi músicas distanciadas, e então me senti mais fortalecido. Depois me disseram para falar qualquer coisa, e eu falei através de você. Senti-me acomodado e mais vigorado em fração de segundos. Não sabia o que estava se passando, mas deixei. Melhorei e me recolocaram naquela maca branquinha. Fiquei envergonhado porque estava muito sujo.

Mas enfim, deram-me uma bebida de cor azul e eu dormi. Fui para uma unidade de tratamento conforme fui informado. Depois voltei até você para complementar a terapia. E cada vez fui me sentido melhor. Por último, já não falava, somente assistia o desenrolar daqueles encontros tão maravilhosos. Sentia-me muito bem. E assim o restante foi em outra casa em outra dimensão. Esse moço deu-me toda cobertura para que me tornasse livre das drogas. Passei então a me juntar com essa turma para fazer o mesmo. Mas eu nunca a esqueci, e por isso solicitei esse encontro porque necessitava agradecer-te. Sei também hoje que tudo é feito através da mediunidade, essa linda força que todos temos e que podemos viabilizá-la para receber os espíritos doentes ou não e ajudá-los em seus processos. Renasci com a intercessão da mediunidade que me proporcionou a compreensão da nova vida.

Hoje pertenço à caravana do nosso Luiz Sérgio, não somente por gratidão, mas porque me identifiquei em fazer jovens como eu cientes dos seus atos através da compreensão e do amor os quais dedicamos. Acima de tudo, trabalhamos com Jesus e com nossa Mãe Maria, reabilitando e conscientizando a uma grande quantidade de jovens que aqui chegam como eu, desnorteados, fora da realidade como potentes destruidores de suas vidas.

Do fundo meu coração, o carinho e a gratidão sincera. Sei que vais dizer que fizestes o teu papel. Eu sei também, mas me fez bem trazer esse relato, porque a morte não mata ninguém e a droga

é uma terrível madrasta.

Que Deus te conceda muito tempo na terra para dares continuidade a esse trabalho de luz,cura e crescimento para o teu espírito.

Com gratidão, Saulo.

Mensagem canalizada por


Francyska Almeida em

Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  
 

Um comentário:

  1. Comentários pra quê???? AMOR, SOMENTE O AMOR CURA TUDO....
    BENDITOS MEDIUNS DE JESUS E MÃE MARIA....
    BENDITAS EQUIPAS DE SOCORRO ESPIRITUAIS....
    BENDITO SEJA DEUS!

    ResponderExcluir