Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 18 de setembro de 2011

O EU SUPERIOR

O EU SUPERIOR
 
O Eu Superior é a fagulha do amor de Deus implantado em nossa essência criativa e transformadora.
Eu sou uma luz renovadora e procriadora da vida!
Somos deuses imortais!
Somos referencias divinas vindas da ação do sublime amor do Criador!
Se somos seres  infindáveis podemos usar a nossa energia na co-criação para os ajustes energéticos dos planetas que não devemos confundir que estejam circunscritos
a um só plano.
Como deuses,  temos a alma repleta de informações as quais já estivemos em leve sublimação e esquecidos dessa virtude derramamos parte do fel que ainda habita em nós em desajustes energéticos.
Ficamos devendo a própria vida e  a própria alma que em aprendizado vive desejando que a parte desse fel se vá!
O ser em equilíbrio deve começar a explorar as suas forças internas e aplicá-la as suas diversas tarefas.
Longe de compreender o ser vivente na carne não abraça o poder mental que tem e que trouxe como patrimônio da vida terrena emprestada por Deus.
Simula-se usar o poderio interno. Mas talvez se explore ainda uma pequena fatia desse conglomerado vital.
Há nas almas o raciocínio. Há nas almas um cérebro perfeito exceto alguns para refazerem a sua
caminhada  cristica.
Há o poder de conexão com as forças com o Divino e
sua  natureza
Há o vigente poder de acesso a luz pessoal.
Há a luz do amor plantada para diversificar e acalmar
todos seus dias
Há na mente a criatividade continua
Há o imenso poder de auto  desenvolvimento
Há no ser humano a força dos arquivos milenares
Mas a fé é quem autoriza esse caminho do auto revelar-se, do auto conhecer-se, do auto  disciplinar-se.
Forças emergenciais estão ao vosso favor.
Forças cristicas se fazem presentes nas moradas sagradas de todas as vidas.
São elas a luzes subsequentes de amor e caridade: Energias de poder envasado, energias cristalinas que bailam ao som da brisa do vento!
Podemos nos perguntar:  Quem sou eu?
Eu sou luz!
Eu sou um cristal em estado de burilamento.
Eu sou a força que emana de Deus.
Eu sou o farol que abre o caminho da minha montanha sagrada.
Eu sou a dignidade da vida.
Eu sou alma.
Eu sou vida.
Eu sou um projeto de Deus.
Eu sou Luz irradiante.
Eu sou uma mandala  de Deus a seu serviço.
Eu sou a mística eterna da vida.
Eu sou uma fagulha feita do puro amor universal.
Eu sou um pássaro livre que voa em direção ao
sagrado da vida.
Eu sou uma infinita parte do cosmo.
Eu sou luz vinda do Eu Superior da vida.
Eu sou uma eterna luz a brilhar na imensidão do coração  cristico.
Conecto-me Senhor  com a minha luz e  as tuas luzes cristalinas e envasadas!
Em solicitude a minha parte divina  ancora a divina sutilidade  em mim!
Dá-me paz na interioridade do meu ser eterno.
Apelo Senhor, para  as tuas magnânimas forças curativas para me limpar das energias indesejáveis espalhadas no planeta terra.
O meu ser supremo é feito de luz
O meu ser interno é feito de luz
O meu ser interno é feito de luz
Que ela irradie todo meu espírito
Que ela irradie todo o meu espírito
Que ela irradie todo meu espírito
Senhor,  reconheço-me como parte da matéria dos astros. Reconheço também que sou teu enviado para a glória do meu espírito imortal.
Minha essência veio de ti e a ti voltará.
Dá-me paz, entendimento e radiancia ao meu Eu Sou que tu me destes como matéria perfumada vinda do seio de teu incomensurável amor.
Sou grato ao meu corpo e a essência luminosa do
meu EU SOU!
Bendito seja o teu amor esparramado sobre
as tuas criaturas.
Reivindico-te a vontade de usar  toda a potencia do meu ser que vem da minha mente criadora e realçadora da vida.
Em profundo amor pelo universo, eu sou luz trabalhadora que já volveu muitas etapas de lições e aprendizado no mundo terreno.
                                         Tautte
 
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 020810-Fort-Ce-Brasil.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário