Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 18 de setembro de 2011

O QUE MAIS EU DESEJO - CAZUZA

 
 
                       O QUE MAIS DESEJO
 
Sou corpo e alma, atenção  e  intenção
Amor e talvez raiva  mal interpretada
Sou um vazio  preenchido!
Sou mascarado diante do que sou
Sou ainda um menino teimoso
Que  anda de calças curtas comemorando sua pipa
Estendida dançando  nos ares!
Mas sou adulto que brinco de bola
Sou inteiro,  sou completo
Vivo a respirar os campos em flor
Em adolescência, contemplo todas elas
E  o seu perfume me deixa extasiado.
 
Sou cravo, sou espinho, sou  menino
Sou garoto, sou gente, sou flor
Sou  adulto cheio de fortes desejos
Que expandidos podem me beneficiar
E trazer os mesmos benefícios a outras pessoas
que como eu almeja a sabedoria que liberta
Posso ser um cacho de  uvas
Para matar a fome de muitos...
 
Sou  feito de mãos estendidas
Para inúmeros  pedintes perdidos
Nas estradas tortuosas da vida!
 
Sou alguém que para ajudar
Transforma-se em garoto, em  criança
Em adulto, em idoso,
Em alma desejosa de reverter
As conturbações contidas no mundo
Sou água, sou terra, sou um grão de  areia
Que deseja se multiplicar
Para tocar pessoas e deixá-las
Contentes e mais confiantes
No planeta azul, e em planetas  coloridos
Nos períodos mais férteis de suas vidas
Sou mar que posso banhar as feridas
Das almas infelizes que não  cicatrizam
Sou luz que em foco se abre
Iluminando a todos que precisam
Estar em paz  consigo mesmo
Sou nuvem colorida, sou chão que abriga os sem teto
Sou floresta, sou um mar de  possibilidades
Que pode  se  abrir em forma de leque
Para deixar um grande punhado de almas
Mais saudáveis, mais  vibrantes
E  integradas ao amor celeste
Como  chama ilimitada que  ronda qualquer espaço
Hoje sou feito  de desejos realizáveis
A procura de mim  e do amor
Que  do meu ser consciente brota
Como  integrante  da  fonte divina e imortal.
 
                                                   Eu sou,  Cazuza.
                Mensagem Canalizada por Francyska Almeida
em 010107-Fort-Ce-Brasil.
 
 
 * * * * * * *
  
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário