Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 22 de janeiro de 2012

O CRACK É UMA DROGA!!!

O CRACK É UMA DROGA!

16/04/2011

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2010, havia cerca de 1,2 milhão de usuários de crack no Brasil, sendo a idade média de entrada no vício 13 anos.

De fato, o crack tornou-se uma epidemia no Brasil, espalhada por 98% de seus municípios, atingindo tanto mendigos e moradores de rua quanto empresários, advogados e estudantes universitários. 

A droga arrasa com o cérebro do viciado, que fica agressivo e é capaz de furtar ou roubar itens da própria casa para alimentar o vício.

Para combater essa triste realidade, o Grupo Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, por exemplo, organizou, em 27 de Março, passeata em Teresina, no Piauí (PI), e procura promover atividades de esporte, cultura e lazer para os jovens em situação de risco social de envolver-se no vício.

Outro apoio importante é o de grupos específicos para familiares de dependentes químicos, como o Nar-Anon e o Amor Exigente.

Todavia, a ajuda mais eficiente ainda é a do médico, com internação do viciado, para desintoxicação, e apoio psiquiátrico.

Vale lembrar que a dependência química não tem cura, mas pode ser controlada pelo resto da vida. 

Fonte: Veja

 Extraído de: http://terra2012.com.br/categoria/blog/

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário