Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pensamentos!

Pensamentos!


Quando sentires aquele VAZIO no coração, as lágrimas vierem orvalhar teus olhos, tudo parecer esfacelado sem sustentação, e até teus sonhos mais lindos te deixarem... não chores !

...
APELA POR JESUS!

Cultiva o amor em teu coração, deixa-o florescer como em um jardim encantado, em rosas e perfumes, e tua existência será OÁSIS de esplendor!

Quando no caminhar da vida, a estrada for triste e pedregosa, sem sombras de árvores amigas, planta bosques e flores, para que a palmilhada do teu irmão, no amanhã, seja mais feliz!

Se tua caminhada é feita na sombra de noites de solidão, vai deixando lamparinas com azeite de amor, para iluminar o caminhar do teu irmão, e quanto tu voltares pela mesma estrada, a encontrarás iluminada por estrelas e sois de esplendor!

Cada pensamento é um filho que trazes ao mundo...

Que teu filho seja fruto do teu amor!

Nem hoje, nem amanhã, na alegria ou tristeza, faz da tua vida um esplendor do eterno amor!

Queres a paz ?....

Busca-a no silêncio do teu coração!

Ismael de Almeida

 

 "Nunca será esquecido pelo Senhor quem der um prato de sopa ao faminto, a palavra de conforto ao doente, um simples gesto de compressão ao culpado, esperança ao aflito...e nada mais são do que créditos registrados a nosso favor." Chico Xavier
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário