Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 21 de setembro de 2013

Na tua caminhada semeias luz e plante flores!



 
Na tua caminhada semeias luz e plante flores!    Ismael de Almeida  Quando o coração parecer esfacelado pela dor e ingratidão sorri, os anjos estão sorrindo ao teu lado.  Quando muitos espinhos vierem ferir teu coração, não os devolvam para  quem os atirou, é que ele tem tantos espinhos dentro de si, que  os atiram à esmo sem saber onde eles vão!...  Quando as sombras vierem toldar teu mundo interior, trazidas por tresloucados infortúnios, sorri, porque irradias muita claridade, e as sombras querem se iluminar com tua luz!...  Quando teus sonhos terrestres se diluirem no
 
Na tua caminhada semeias luz e plante flores!
 
Ismael de Almeida

 Quando o coração parecer esfacelado pela dor e ingratidão sorri, os anjos estão sorrindo ao teu lado.
Quando muitos espinhos vierem ferir teu coração, não os devolvam para quem os atirou, é que ele tem tantos espinhos dentro de si, que os atiram à esmo sem saber onde eles vão!

Quando as sombras vierem toldar teu mundo interior, trazidas por tresloucados infortúnios, sorri, porque irradias muita claridade, e as sombras querem se iluminar com tua luz!
Quando teus sonhos terrestres se diluirem no "não ser" sorri porque a fascinação-ilusão, está evanecendo, como a noite que teima em perdurar, não aceitando o SOL que desponta no horizonte!
Quando o vendaval da ingratidão vier fustigar o teu santuário interior, sorri, e lembra-te do arbusto que se fortalece no agressivo vento impiedoso!...
Sorri para o infortúnio, sorri para a dor; sorri para as agressões; lembra-te que és forte como uma montanha, e tua fortaleza vem do teu Deus, que fez morada no teu coração!
Buscas Deus no âmago do teu ser, e quando O encontrares te igualarás a fortaleza da montanha, e nenhuma ventania do mal terá poder sobre ti.
Ainda que seja um mistério para ti, o Universo foi criado pelo SUPREMO AMOR, para servir às almas, e a imensidão do cosmos cabe dentro da palma da tua mão.
Ao palmilhares os trajetos escuros da tua jornada, deixas candeeiros com combustível de amor, e plantes sementes de árvores, para que se um dia precisares trilhar estes caminhos novamente, os encontrem iluminados, e com bosques para o teu descanso.
Semeias amor nos corações daqueles que cruzarem o teu caminho, e quando devolveres o corpo à mãe Terra, no dia da tua volta ao teu verdadeiro Lar, o encontrarás iluminado e florido, com luz e rosas, que deixastes nos corações dos teus irmãos!
Pelas Leis do universo, o que fizeres aos outros retornará a ti, seja em bênçãos ou dificuldades, de acordo com tua semeadura, podem ser espinheiros ou bosques frondosos!
O bem que fizeres ao mais pequenino dos teus irmãos, não ficará esquecido, e servirá de arrimo nos dias de tuas dificuldades!
Paz!


 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia




Nenhum comentário:

Postar um comentário