Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 30 de novembro de 2013

A Voz do Silêncio! (oitavo fragmento)

 
A Voz do Silêncio! (oitavo fragmento)    Ismael de Almeida  Acautela-te, discípulo, com a sombra do pecado; nenhuma luz pode dispersar a escuridão das tuas paixões inferiores, pois todo pensamento egoísta tem poder, e precisas lutar com o exército de tuas criações assassinas, essas sombras escuras da tua imperfeição!  Agora, tu tens que lutar a grande batalha interior, entre o SUPERIOR e o INFERIOR, tua alma pura e luminosa, e essa COISA ASQUEROSA que criastes com teus pensamentos desordenados e maus, O MORADOR DO UMBRAL, esse demônio criado pelos teus pensamentos maldosos, ao longo de tuas vidas!  Mata o ASSASSINO, faças do teu corpo o teu escravo, não permitas que as SENSAÇÕES enlameiem o homem interior. Destrua o exército das SENSAÇÕES-PENSAMENTOS, que sutis e insidiosos, sem que tu percebas invadem o sacrário da tua alma!  Tornam inofensivas essas criaturas invisíveis, teus pensamentos maléficos, criações tuas, que constituem a parte sombria da tua personalidade; observa o teu mundo interno, o VÁCUO DO APARENTEMENTE CHEIO, E O CHEIO DO APARENTEMENTE VAZIO, a cidadela onde enxameiam esses espectros horrendos, teus pensamentos destruidores!  Ó alma querida, olha bem para dentro de ti mesmo e responde: TU CONHECES BEM ESSAS SOMBRAS, TUAS CRIAÇÕES, que moram dentro do teu interior? Se não estás ciente da existência dessas COISAS no teu interior, estás em perigo!  Porque quando for trilhar o CAMINHO de retorno ao LAR PATERNO (Deus) tuas criações mentais filhas do DESEJO E DAS PAIXÕES, farão tremer o ALTAR DA TUA ALMA. Se no CAMINHO entre tua personalidade e tua alma houver ainda criações daninhas não chegarás à meta da libertação!  Se tu queres palmilhar o CAMINHO INTERIOR QUE LEVA AO CÉU tens que libertar tua mente de AÇÕES MENTAIS NEFASTAS, pois austera e exigente é a LEI DA HARMONIA, e tens que identificar-te com a ALMA DA NATUREZA!  Tudo na personalidade do homem é transitório; mas a alma do homem é um RAIO CRISTALINO de imaculada beleza, e essa alma não pode ser ferida a não ser através do corpo pecador, por isso, afasta essa horda tentadora de baixas paixões de má índole, essas criaturas fomentadoras de ilusões e erros na tua cidadela interior, cuidado com as armadilhas da DISCÓRDIA que habita dentro de ti!  Abandona para sempre a criação de PENSAMENTOS VIS, e estarás livre de teus inimigos internos!  Concentra teu pensamento em Deus, a LUZ PURA que nada afeta, e serve-te do seu PODER!  Fragmento extraído do LIVRO DOS PRECEITOS ÁUREOS por HELENA P. BLAVATSKY --- Versão portuguesa de FERNANDO PESSOA (Editora Civilização Brasileira).
 
A Voz do Silêncio! (oitavo fragmento)

Ismael de Almeida
Acautela-te, discípulo, com a sombra do pecado; nenhuma luz pode dispersar a escuridão das tuas paixões inferiores, pois todo pensamento egoísta tem poder, e precisas lutar com o exército de tuas criações assassinas, essas sombras escuras da tua imperfeição!
Agora, tu tens que lutar a grande batalha interior, entre o SUPERIOR e o INFERIOR, tua alma pura e luminosa, e essa COISA ASQUEROSA que criastes com teus pensamentos desordenados e maus, O MORADOR DO UMBRAL, esse demônio criado pelos teus pensamentos maldosos, ao longo de tuas vidas!...

Mata o ASSASSINO, faças do teu corpo o teu escravo, não permitas que as SENSAÇÕES enlameiem o homem interior. Destrua o exército das SENSAÇÕES-PENSAMENTOS, que sutis e insidiosos, sem que tu percebas invadem o sacrário da tua alma!
Tornam inofensivas essas criaturas invisíveis, teus pensamentos maléficos, criações tuas, que constituem a parte sombria da tua personalidade; observa o teu mundo interno, o VÁCUO DO APARENTEMENTE CHEIO, E O CHEIO DO APARENTEMENTE VAZIO, a cidadela onde enxameiam esses espectros horrendos, teus pensamentos destruidores!
Ó alma querida, olha bem para dentro de ti mesmo e responde: TU CONHECES BEM ESSAS SOMBRAS, TUAS CRIAÇÕES, que moram dentro do teu interior? Se não estás ciente da existência dessas COISAS no teu interior, estás em perigo!
Porque quando for trilhar o CAMINHO de retorno ao LAR PATERNO (Deus) tuas criações mentais filhas do DESEJO E DAS PAIXÕES, farão tremer o ALTAR DA TUA ALMA. Se no CAMINHO entre tua personalidade e tua alma houver ainda criações daninhas não chegarás à meta da libertação!
Se tu queres palmilhar o CAMINHO INTERIOR QUE LEVA AO CÉU tens que libertar tua mente de AÇÕES MENTAIS NEFASTAS, pois austera e exigente é a LEI DA HARMONIA, e tens que identificar-te com a ALMA DA NATUREZA!
Tudo na personalidade do homem é transitório; mas a alma do homem é um RAIO CRISTALINO de imaculada beleza, e essa alma não pode ser ferida a não ser através do corpo pecador, por isso, afasta essa horda tentadora de baixas paixões de má índole, essas criaturas fomentadoras de ilusões e erros na tua cidadela interior, cuidado com as armadilhas da DISCÓRDIA que habita dentro de ti!
Abandona para sempre a criação de PENSAMENTOS VIS, e estarás livre de teus inimigos internos!
Concentra teu pensamento em Deus, a LUZ PURA que nada afeta, e serve-te do seu PODER!
Fragmento extraído do LIVRO DOS PRECEITOS ÁUREOS por HELENA P. BLAVATSKY
Versão portuguesa de FERNANDO PESSOA (Editora Civilização Brasileira).

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário