Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 9 de novembro de 2013

Não te deixes vencer pelo mal

Abençoada noite
Foto: Feliz fim de tarde.....  Abençoada noite <3
 
Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem! (PAULO)

Ismael de Almeida

 No planeta Terra, cada criatura quando nasce traz a sua quota de débito, na contabilidade divina.
Seja a enfermidade desdenhosa, a condição social desprezível, os inimigos do passado como credores endurecidos, os dissabores que pontilham no dia a dia, tudo é para ser reajustado pela exigência da Lei Maior!
E o débito só pode ser quitado com a moeda da renúncia e compreensão, a humildade, a resignação, o serviço espontâneo à Vida através do amor e da bondade!
E o pagamento da dívida pregressa se aceita e transformada em serviço, na obra de Jesus, se transformará em conquista espiritual, na esfera superior!
A revolta e a rebeldia contra os ditames da Lei do Universo é a postergação indefinida, e indispensável à restauração de nosso ser!
Sábia é a alma que transforma a dor em roteiro de luz, aceitando pacificamente a cruz que pesa no ombro, transmutando sofrimento em alquimia de purificação interior, transformando dívidas em talentos de ouro da espiritualidade!
E a dor mais aguda se transforma em Anjo de Luz a redimir nosso passado delituoso, tirando-nos do cárcere do remorso, quando as feridas, por nós causadas no sentimento alheio se transformam em chagas ardentes, muitas vezes propiciando em nosso íntimo dores insuportáveis!
E a aflição suportada com resignação e humildade apaga nosso passado inglório e cria nosso futuro de bem aventurança!
Deus sempre nos ajuda, mas é preciso aceitar essa ajuda do Pai Eterno, e trabalhar na construção de nossa paz interior, obrando o bem, em quaisquer circunstâncias e a qualquer preço!
E assim convertamos os laços de amargura em que prendemos nosso próximo em cordas de violino no coração, em cânticos de amor e poemas de ternura!
 
Paz  Luz!
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário