Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

terça-feira, 11 de outubro de 2016

A LUZ CRÍSTICA

Fonte da imagem: https://adnuntiatum.wordpress.com/2012/06/

A LUZ CRÍSTICA

30/09/2016

Evoque agora a Luz Crística. Sinta essa luz branca, puríssima, envolvendo você. Sinta a força e o poder dessa luz. É a luz da cura, da lucidez, da sabedoria, da paz.Sinta essa luz penetrando seus corpos físico, mental, emocional e espiritual.

Sinta cada palavra:A Luz Crística tem poder ilimitado e opera milagres em mim, me cura, me restaura, me revitaliza, me fortalece, dissolve todas as dores e tensões.A Luz Crística me liberta agora de todo o passado. Eu solto o passado, eu deixo o passado passar e me desapego de pessoas e situações, me liberto de mágoas e ressentimentos. A Luz Crística em mim traz paz para mim.A Luz Crística atua na minha mente e dissolve a negatividade dos pensamentos. Tudo que eu preciso saber me é revelado. Eu solto agora toda preocupação. Eu confio na ação da Luz Crística em mim. Ela me guia por caminhos de paz, de prosperidade, de abundância de bênçãos. Para mim só o Bem, só a Luz, só a Paz.Que a Luz Crística esteja com você, agora e sempre.


Meire Espirito Santo


Nenhum comentário:

Postar um comentário