Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

DECRETO PARA CONCRETIZAR SEUS OBJETIVOS - CACILDA ALVES





DECRETO PARA CONCRETIZAR SEUS OBJETIVOS
Cacilda Alves

Eu declaro que a partir de agora me torno um grande ímã receptivo!!

Com total facilidade atraio tudo que necessito e desejo e que esteja alinhado ao Bem Maior.

Com total facilidade eu atraio pessoas, situações, eventos, respostas e sinais que colaboram para que eu atinja meus objetivos.

A partir de agora eu solto, eu confio e entrego ao Poder Criador, sabendo que tudo que é meu por Direito Divino vem até mim com total facilidade!

Tudo que eu necessito para _______________ (diga o que você deseja - ex: um novo emprego, saúde, um novo relacionamento) vem até mim com total facilidade!

Eu declaro que tudo vem até mim com total facilidade!

(feche os olhos e imagine tudo já concretizado - traga para seu coração essa sensação!!!)

Eu agradeço e sinto a bem aventurança de tudo realizado!
Porque eu mereço!
Eu mereço ser feliz!
Eu mereço a prosperidade!
Eu mereço relacionamentos equilibrados e harmoniosos!
Eu mereço saúde perfeita!

Eu mereço!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Luz!
Eu Sou Amor!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/decreto-para-concretizar-seus-objetivos.html
Cacilda Alves - www.cacildazeraik.com.br
Psicoterapeuta Transpessoal, Psicanalista Holística, Canalizadora e Terapeuta da Energia Pleiadiana,
Conexão Vibracional

 VEJA TAMBÉM: HARMONIZAÇÃO DA CACHOEIRA POR CACILDA ALVES


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário