Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Psicografia do Erick Ibelli - Médim Rogério Leite

Olhem como nada acontece por acaso. O médium Rogério Leite é maravilhoso!!! Não passamos para ele nenhum dado a respeito da distrofia muscular, não demos o nome da irmã e nem o nome de minha mãezinha. As dificuldades de hoje funcionam como um bálsamo em nossas feridas do passado. O que nós plantamos hoje, com certeza, colheremos amanhã!!!
 
Mensagem recebida no dia 31/01/2009 pelo médium Rogério H. Leite, em Lorena,

 

 

Mamãe Irene e papai Jânio,

 

 

Sou eu pai que comparece a esta sessão de preces, amparado por benfeitores amigos, que tudo fazem para que eu possa oferecer-lhes algumas linhas com o objetivo de amenizar as nossas saudades. Ao mesmo tempo agradecer-lhes por tudo.

Devo-lhes tudo meus pais, desde a concepção, aos cuidados paternais e amparo para com este filho que trouxe no corpo o material proporcional a minha necessária expiação na Terra, tendo em vista o progresso que estava reservado para mim na Vida Maior.

Sei o quanto tem sofrido meu pai, sei o quanto o senhor lamenta a minha ausência física, que desejaria ter-me ao seu lado no corpo enfermo, inda que isto lhe fosse o obstáculo maior às tarefas cotidianas atenuadas pelo carinho e atenção.

E nossa querida Vanessa, a irmã querida e dedicada que ao lado dos senhores me ensinou as lições mais belas da vida. Destas lições que não se aprende nos bancos escolares. A lição da renúncia, do amor e da dedicação sem limites. Como lhes sou agradecido.

Deixei o corpo pai como uma ave que reaprendeu a voar não fique triste por mim.

O Padre Justiniano Presente ao meu lado, autor do livro Uma Vitória de Jesus, pede recorda-lo da afirmação do Mestre "A sementeira é livre, mas a colheita obrigatória".

Quem na Terra seria capaz de sinceramente ter a noção exata dos seus equívocos do passado?

De nada lamento. Pois reconheço em Deus o Pai de todos nós, pai amoroso e justo que me concedeu o lar seguro e afetuoso onde eu haveria de expiar as sombras de um passado delituoso. Não me refiro a uma ou duas existências anteriores, mas existências seculares, mas cujo sentimento de remorso devido à minha insanidade cometi atos inenarráveis contra a vida dos meus semelhantes. O Padre Justiniano pede-me novamente lembra-los da palavra de Jesus a Pedro tão logo ele decepou a orelha do centurião romano, segundo as narrativas evangélicas: "Pedro embainha a tua espada, pois aquele que vive pela espada, perece pela espada".

Somente assim poderemos compreender Deus e sua justiça. Deus é amor na expressão do apóstolo João: "O que nos está destinado é apenas conseqüência de nossos atos anteriores".

Mamãe Irene agradeço a sua renúncia e a paciência para comigo, afinal uma cadeira de rodas só não me constituiu em maior empecilho, graças ao seu amor e ternura, e agradeço ao meu pai ter me encorajado sempre.

A vovó Tereza envia o seu abraço a todos, e o seu filho precisa encerrar desejoso que esta carta que lhes entrego com tanto esforço, possa trazer a todos alento e estímulo para que prossigam adiante.

 

Estou bem meus pais, bem e os amando sempre, beijos do sempre seu,
 
Erick

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário