Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MUDANÇAS NO DNA - DR. FOX



Pessoal, sempre fui muito reticente as questões tais como a desse texto pelo risco delas poderem implicar numa não responsabilização pelas mudanças em nós mesmos, mas tal risco é conjurado nessa entrevista e eu, particularmente, estou tendo uma série de evidências de tais mudanças aqui mesmo, em minha família. Então é isso. Boa leitura!


O Doutor Berrenda Fox mostra evidências de mudanças celulares e no DNA, neste artigo escrito por Patrícia Resch. O Doutor Fox é um médico Holístico do Centro Avalon Wellness no Monte Shasta,Califórnia. A Clínica Avalon representa a re-emersão do ideal de cura da forma praticada na Ilha original de Avalon. O Doutor Fox provou através de testes sangüíneo que algumas pessoas têm atualmente desenvolvido novos filamentos de DNA.
:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-*
PR: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua formação:

BF: Eu tenho doutorado em fisiologia e naturopatia. Ao longo do meu treinamento na Europa eu eu também estive envolvido com a mídia e ainda continuo com filmes e gerenciamento. Como você sabe, eu estou trabalhando com a rede Fox de televisão para trazer a compreensão extraterrestre e o seu papel no que está acontecendo com a humanidade nesta época. Os mais conhecidos são: "Sighting" a "The X Files".

PR: De que forma é a mudança no nosso DNA?

BF: Todo mundo tem um DNA de dupla espiral. O que nós estamos encontrando é que novas espirais estão sendo formadas. No formato de duas espirais existem dois filamentos de DNA enrolados em uma espiral. É de meu entendimento que nós estamos desenvolvendo 12 espirais.
Ao longo da atual época, a qual parece ter iniciado talvez de 5 à 20 anos atrás, nós estivemos mudanças. Esta é a explicação científica. Entretanto, as pessoas estão mudando à nível celular.
A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões falaram sobre as mudanças e sabem que elas virão de diferentes formas. Nós sabemos que é uma mudança positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente isso possa ser mal compreendido e amedrontador.

PR: Essas crianças têm apresentando alguma característica diferente das outras crianças?
BR: Estas são crianças que podem mover objetos de um lado para outro dentro da sala apenas concentrando nestes ou enchendo copos d'água apenas olhando-os. Elas são telepáticas. Conhecendo essas crianças você quase que pensaria que elas são meio angélicas ou super humanas, mas eles não são. Eu acho que elas são aquilo para qual nós estamos crescendo durante as ultimas poucas décadas.

PR: Você acredita que isso irá acontecer para nós todos?

BR: Parece que a maioria das pessoas que nasceram da década de 40 pra trás não foram capazes de realizar tais mudanças, mas iniciaram algo na geração seguinte que nos deram essa capacidade de formar outra espiral durante esse nosso tempo de vida. Nosso sistema imunológico e endócrino são as mais evidentes destas mudanças. Esta é uma das razões pela qual eu trabalho com a pesquisa em testes imunológicos e terapias. Alguns adultos que eu testei atualmente têm outra espiral de DNA se formando. Alguns estão de fato concebendo a terceira. Estas pessoas estão passando por mudanças maiores em seus corpos consciênciais e físico, porque são todos um só. Na minha opinião, a Terra e todos aqui estão aumentando em vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm corpos que são magneticamente mais leves. Aqueles de nós que somos mais velhos e escolheram mudar temos que passar por diversas mudanças físicas.

PR: Que causas fazem a mudança dos corpos nascidos com DNA normal de duas espirais?

BF: A maneira mais simples de mudar nosso DNA é através de um vírus. Conseqüentemente os vírus não são necessariamente ruins. Os vírus só sobrevivem em tecido vivo. O vírus de DNA como o Epstein Barr e o Herpes #6 mudam a estrutura celular. O retrovírus HIV não é um vírus DNA. Ao invés de fazer mutação no corpo, ele na verdade o come. A maioria das pessoas que passa por esse processo e saem do outro lado têm uma nova profissão, uma nova maneira de pensar, ou no mínimo começam um novo estilo de vida. Mesmo que elas se sintam realmente mal, cansadas ou algumas vezes sem esperança, isso é um presente.


PR: Que outras mudanças deveríamos esperar para ver?

BF: Não haverá doenças, não precisaremos morrer. Nós todos seremos capazes de aprender nossas lições, não através do sofrimento, mas através do contentamento e do amor. O velho sistema tem que desmoronar, e não acontecerá isso sem uma grande luta. Por esta razão estamos tendo todas as guerras; tantos tipos de curas por drogas que não estão funcionando. Aqueles de nós que escolheram viver este momento são os precursores de uma quase totalmente nova espécie. Esta ainda é humana, mas estamos na verdade ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Nós estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos e aprendendo a se se interiorizar.
PR: Quais são os efeitos colaterais destas mudanças?
BF: Com uma mudança celular vocês talvez tenham a sensação que não estão aqui.
Talvez sintam exaustão,
porque nós estamos literalmente mudando as células e se tornando novos seres. Como um bebê novinho, talvez vocês precisam de muito descanso.
Confusão mental e pouca capacidade de concentração em tarefas rotineiras podem acontecer à medida que nós estamos sendo programados para algo maior.
Sofrimentos e dores pelo corpo, para os quais não há causas específicas, são comuns. Algumas pessoas se sentem como se estivessem ficando louca.
Se elas entram num consultório médico ortodoxo, provavelmente elas serão receitadas com o Prozac, porque eles não conseguem definir o que está acontecendo. É difícil para a profissão médica porque eles não estão acostumados a lidar com as energias do corpo. Porque os chakras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais.
Podem acontecer choros sem saber a razão, mas o choro libera hormônios.
Muitas mulheres estão entrando na menopausa mais cedo porque nós estamos acelerando.
Os homens talvez fiquem frustrados com a exaustão quando antes eles estavam acostumados com a grande atividade. Talvez eles sintam o seu lado feminino vindo pra fora porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que têm aparecido nos últimos 20 a 30 anos acelerou com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos de fato realizando uma tremenda quantidade de trabalho emocional num tempo bastante curto, o qual teria levado milhares de anos.

PR: Como que você trata alguém que está passando por estas mudanças?

BF: Eu dou uma aproximação do ponto de vista do trabalho com seres individuais ao invés de individuais ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode fazer como um verdadeiro médico é dar a força aos indivíduos com as ferramentas necessárias para reassegurá-los de que o que está acontecendo é real e que eles podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto procede a cura. Primeiro, eu peço um teste imunológico que não é tradicionalmente feito. Este é um teste sangüíneo de laboratório feito por um avançado e especializado laboratório de pesquisa. Então eu dou ao paciente as informações em si. Este é mais parecido como um mapa das mudanças para que eles possam ter a força para se curar. Eu não sou uma pessoa que cura, mas somente um instrumento no processo individual do seu processo de cura. Há poder em uma pessoa que olha seu próprio exame de sangue e vê o mapa do que está acontecendo nos seus corpos que causa um clique em seus subconscientes. A verdadeira chave é que a pessoa tenha responsabilidade e faça o seu próprio trabalho.
O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso muito a Organoterapia, que é um tratamento vindo da Europa, para elevar o sistema hormonal para que este aceite as mudanças no DNA. E também, eu uso a Homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia de laser frio. A terapia depende inteiramente das necessidades individuais. Muito do que eu faço foi acessado daqueles a quem eu os chamaria de irmãs e irmãos mais velhos que já se foram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares dos quais todos nós viemos para ajudar este planeta em transição.

PR: Como que você enxerga o seu trabalho evoluindo?

BF: Eu olho para o meu trabalho como uma fonte de transição. É tanto científico como artístico. A cura é uma arte e uma ciência. Usando apenas a ciência ou apenas a arte de curar não é o suficiente para a saúde completa. Eu acho que não serei um médico por toda minha vida porque eu acredito que a doença será eliminada. Nós como pessoas conscientes iremos eliminar a doença e o sofrimento.
É a mutação de nossa espécie em algo no qual o resultado final ainda não é conhecido. As mudanças não são de conhecimento público porque a comunidade científica sente que isso causaria medo à população.


Está sendo dada a elas uma chance para mudar a estrutura de seus DNA's e seus corpos para um mais leve e saudável que poderão ser vistos nas próximas gerações. Os anjos que estão sendo avistados são sinais que nós estamos mudando. Dentro do meu entendimento, nós temos até 2012 para completar esse processo...
Eu estou trabalhando com três crianças neste momento que têm o DNA de três espirais.


PR: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos estão sendo afetados?

BR: Há grandes mudanças, transformações que não aconteceram, de acordo com os geneticistas, desde o tempo que nós supostamente saímos da água. Há vários anos atrás na Cidade do México aconteceu uma convenção de geneticistas de todo o globo, e o tópico principal foi a mudança do DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, ainda assim nós não sabemos no que estamos nos transformando.


As mudanças no DNA ... Notas do Dr. Fox no Mt. Shasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário