Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PRÊMIO TOP BLOG 2011



Olá queridos amigos,
 
Nossos blogs estão concorrendo ao TOP BLOG 2011. O prêmio é apenas simbólico, mas para nós é muito importante, pois o nosso trabalho é feito com muito carinho e amor, e o objetivo principal é passar para frente tudo de bom que chegou em nossas mãos...
 
Para nós sempre foi um prazer fazer este trabalho de conscientização sobre a vida depois da vida, sobre a Transição Planetária e também sobre as drogas, e seu voto  continuará  a nos incentivar a nos dedicarmos mais e mais, afinal de contas não custa nada acendermos uma luz em nosso caminho!!!
 

Família Ibelli

 

 

 

 

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
 

 

VOCÊ PODE VOTAR COM TODOS OS SEUS E-MAIS.

 

RECEBERÁ E-MAIL DO TOP BLOG 2011 PARA CONFIRMAR SEU VOTO.

 

 

OS LINK S ABAIXO FACILITAM A VOTAÇÃO, POIS É SO CLICAR NELES PARA QUE ABRA A PÁGINA DE VOTAÇÃO: 

 

http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=229576

 
 

OU ENTÃO VOCÊ ACESSA O BLOG E: 

Clique no selo do TOP BLOG 2011 (MODELO ABAIXO)  existente do lado esquerdo dos Blogs, então abrirá a página do Site do Top Blog onde deverá votar,  feito isto receberá um e-mail de confirmação para validar o seu voto.  
 
 

************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário