Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 6 de outubro de 2012

Amor que nunca se acaba!

Foto: Ismael de Almeida    Amor que nunca se acaba !    Quando o amor floresce no coração, ele fulge no interior como um sol de vida !     O amor ameniza toda dor, envolve em paz o coração sofrido, une as distâncias, ameniza as amarguras, traz paz onde habita o ódio, estende as mãos aos caídos, abraça com compaixão os filhos do calvário, e ampara os filhos da necessidade que palmilham ignorados os vales tortuosos desta esfera de dor !    O coração que ama ouve o grito de desespero vindo de todos os recantos do planeta, seja nos tugúrios perdidos nas estepes desconhecidas, seja nos palácios iluminados, pois, neles, também a dor está presente.    Tu, também, irmão, seja um salvador da dor humana, estendendo as mãos com raios de luz curativos aos que sofrem em solidão.    Use o poder do pensamento para dissolver escuridão, purificar focos de maldades nos corações endurecidos, curar enfermidades, apagar incêndios de maldade, iluminar consciências, enternecer almas em desassossego.    Seja como a flor que desabrocha outorgando paz e beleza, e abra o coração para que o pássaro azul venha habitar o teu interior, levando a terna melodia dos anjos para quem estiver caído nos tropeços do caminho.    Dê amor a todos, aos que merecem e aos que não merecem ser amados, pois amar os seres embrutecidos é o supremo heroísmo do amor !    Quando o amor habita o coração a Natureza sorri, as plantas vestem sua roupagem mais verdejante, as flores se enfeitam com as cores mais bonitas, o riacho dolente exulta de alegria, a nascente oferece a água mais cristalina, e os picos altaneiros proclamam: há um coração que ama !    Hosana ao Senhor da Vida e do Amor !    Paz a todos os corações !    Uma oração ecoa do Infinito e toca todos os corações que palpitam enternecidos, vibrando nos acordes do Grande Coração do Universo !      Ismael de Almeida

 

 
Amor que nunca se acaba !

Quando o amor floresce no coração, ele fulge no interior como um sol de vida ! 
O amor ameniza toda dor, envolve em paz o coração sofrido, une as distâncias, ameniza as amarguras, traz paz onde habita o ódio, estende as mãos aos caídos, abraça com compaixão os filhos do calvário, e ampara os filhos da necessidade que palmilham ignorados os vales tortuosos desta esfera de dor !

O coração que ama ouve o grito de desespero vindo de todos os recantos do planeta, seja nos tugúrios perdidos nas estepes desconhecidas, seja nos palácios iluminados, pois, neles, também a dor está presente.

Tu, também, irmão, seja um salvador da dor humana, estendendo as mãos com raios de luz curativos aos que sofrem em solidão.

Use o poder do pensamento para dissolver escuridão, purificar focos de maldades nos corações endurecidos, curar enfermidades, apagar incêndios de maldade, iluminar consciências, enternecer almas em desassossego.

Seja como a flor que desabrocha outorgando paz e beleza, e abra o coração para que o pássaro azul venha habitar o teu interior, levando a terna melodia dos anjos para quem estiver caído nos tropeços do caminho.

Dê amor a todos, aos que merecem e aos que não merecem ser amados, pois amar os seres embrutecidos é o supremo heroísmo do amor !

Quando o amor habita o coração a Natureza sorri, as plantas vestem sua roupagem mais verdejante, as flores se enfeitam com as cores mais bonitas, o riacho dolente exulta de alegria, a nascente oferece a água mais cristalina, e os picos altaneiros proclamam: há um coração que ama !

Hosana ao Senhor da Vida e do Amor !

Paz a todos os corações !

Uma oração ecoa do Infinito e toca todos os corações que palpitam enternecidos, vibrando nos acordes do Grande Coração do Universo !


Ismael de Almeida

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário