Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Promovendo a cura interna através da transformação

 

 

Promovendo a cura interna através da transformação

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz
01/10/2012
 
Saudações estelares, somos os arcturianos.
Iniciamos essa conexão na frequência do amor e da luz.
Compartilhamos com esse canal sobre o processo de cura interno nos seres humanos.
O processo de cura interno segue vários estágios.
Todos eles são importantes, mas especialmente o poder de acreditar, da fé e do desejo de promover as mudanças internas para obter a cura, são com certeza os ganchos principais para o sucesso final, a cura do ser.
É fantástico queridos seres humanos vislumbrar a luz que se irradia em vocês e através de vocês, quando ativam o poder da fé e o desejo de mudar suas vidas.
Quando ativam esse processo em vocês acendem a Luz do Ser Divino que és e trazem toda a Sabedoria, o Amor e o Poder que seu EU SUPERIOR possue.
É como se vocês abrissem uma grande porta e adentrassem numa grande sala preenchida de muito Amor e Luz.
E ao caminhar para o centro dessa sala uma linda Mandala convidasse você a sentar sobre ela...
E então, iniciaria ali sua conexão divina com seu SER DIVINO e a partir dessa conexão todas as informações que necessitam para sua cura e equilíbrio fossem trazidos a vocês.
Parece mágico isso, não é?
Mas é um momento mágico sim, porque nesse momento você vivencia a plenitude do SER que você é.
Quando você se transforma deixando ir às energias velhas, as mágoas, os ressentimentos, a energia de doença você senti-se mais leve e, sobretudo pronto para receber as novas energias que deseja.
Como as águas dos rios, ao deixar ir sem resistência o que não deseja mais em sua vida, o sentimento é de ter suas energias renovadas.
Temos auxiliado vocês trazendo energias que ajudam em seus processos de libertação de pensamentos, crenças, hábitos, vícios e energias acopladas e estagnadas.
Mas é preciso que exercitem o processo de verificação de suas vidas, fazendo uma checagem de suas condutas diárias, para que promovam as transformações necessárias.
Assim como fazem sua higiene pessoal diariamente, também devem fazer a higiene mental, para que se mantenham limpos de energias densas e promovam suas transformações internas, que trarão o equilíbrio e a cura interna que buscam.
Muitos de vocês desejam ser curados fisicamente, solicitam diariamente a ajudado da hierarquia celeste, mas esquecem de que seus males físicos foram criados por vocês através de condutas erradas.
Temos tecnologias que podem ajudar em seu processo de cura, mas não podemos ir além do que é permitido, pois vocês necessitam vivenciar o aprendizado de transformarem-se internamente.
Se trouxermos a cura total sem o esforço interno de cada ser, não permitiremos que aprendam as lições que solicitaram para suas jornadas evolutivas e não podemos fazer isso.
Mesmo em nosso mundo necessitamos de aprendizados para elevarmos nossa frequência, e somos imensamente gratos por cada experiência vivida, pois elas nos permitem vivenciar a felicidade, o equilíbrio e as energias mais elevadas.
Esse é o processo de evolução de todos os seres, o caminhar constante sempre para frente fazendo de cada passo, de cada experiência um momento de sabedoria, de aprendizado, de conquista e de gratidão.
Em nosso mundo não temos comparações de condutas de seres, que em seu mundo é chamado de "julgamento" e "crítica", pois entendemos que essas energias não elevam nossas frequências nem traz a felicidade que gostamos de sentir.
Quanto mais vocês se liberarem dessas energias densas, mais sentirão as novas energias em todo seu ser.
E então darão inicio ao seu processo de cura interna.
Quando enviamos energias a vocês, nosso desejo é de que se autocurem e sejam felizes, pois a felicidade de vocês também nos traz felicidade.

Vivam abençoando tudo e a todos, para que também suas vidas sejam abençoadas.
Promovam sua cura interna através da transformação e conquistem a felicidade que buscam e merecem.
Encerramos essa conexão desejosos de que a cura seja estabelecida em suas vidas.
Somos os Arcturianos.
***************************************************************************************
É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
***************************************************************************************
****************************************************************
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário