Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Valores - Robert Happé


Valores

 

Estamos vivendo no momento mais emocionante da nossa história, onde todas as pessoas da nossa terra estão convidadas a participar na transformação do mundo em andamento, e na renovação espiritual da humanidade.

 

Uma nova intensidade de luz e energia, esta varrendo toda a nossa terra, estimulando a consciência das pessoas a ver mais claramente o que é certo e o que é errado.

 

Um novo entendimento está crescendo nas mentes de muitos, que todas as pessoas precisam amar e ser amadas.

Este período deve ser registrado como o Despertar, onde todos nos iremos perceber que somos uma família e precisamos cuidar um do outro.

 

A abundância maciça de luz cria uma oposição energética para tudo que é sombrio e negativo, causando mudança e equilíbrio cármico.

 

A limpeza da casa está acontecendo nos governos, nas instituições financeiras e educacionais, na saúde e na mente de todos.

 

Em suma, tudo aquilo que formou as nossas crenças está exposto para que o negativo seja purificado

 

Viver neste mundo de 3ª dimensão significava ser uma experiência de aprendizagem; como integrar as polaridades que você atrai e aprender a amar aquilo que ainda não está em equilíbrio.

 

Entretanto isto não é fácil em um mundo onde a maioria das pessoas é movida pela ganância e egoísmo.

Decepção e corrupção estão em toda parte, onde os mais altos níveis do sistema afetam os níveis abaixo, poluindo nossa natureza espiritual e a Mãe Natureza.

 

Quando começamos a perceber que a nossa vida é cheia de realidades inaceitáveis, nos tornamos estimulados a exercer a partir de nosso interior, nossas capacidades criativas de modo a tornar a vida mais amigável através de demonstrações cooperativas e atitudes construtivas.

 

A mudança depende mais das mudanças do grupo e da consciência coletiva.

Quanto mais pessoas optarem por evoluir espiritualmente e funcionar dentro de princípios universais, mais fáceis serão as mudanças.

 

Nós ganhamos sabedoria através da experiência, para cada ação há uma reação.

Como civilização, não temos agido para o bem maior das pessoas nem da natureza, nos tornamos uma sociedade governada pela ganância e pelo egoísmo, poluindo a visão de paz e equilíbrio.

 

Agora, vivemos em uma época diferente um momento de transição, temos que tomar uma decisão; servir o positivo ou o negativo, a sombra ou a luz, servir os outros com suas habilidades e ajudar na criação de um mundo mais amigável, ou ignorar a oportunidade?

 

É só quando for possível reconhecer a escuridão e a luz, que seremos capazes de dizer não aos pensamentos de ações não cooperativas e de desamor.

A missão é ajudar a elevar a mentalidade e se tornar consciente das coisas boas da vida.

 

Não trabalhar mais sem vontade ou com o pensamento na pressão constante de ter que pagar suas contas.

A escuridão que permitimos e contribuímos, mesmo que inocentemente, deve ser transmutada a fim de introduzir um maior nível de consciência e assim a paz.

 

Trabalho é como o seu amor se manifesta, e pode ser uma expressão artística de quem você é!

Não trabalhar mais apenas pelo ganho material, mas que seja uma expressão de alegria em como criar um serviço ao próximo.

 

Logo as pessoas irão ao trabalho não porque precisam, mas porque querem, expressando-se em atividades que são significativas e gratificantes.

 

Determinação para enfrentar os desafios diários com o melhor de nossas habilidades, em casa, no trabalho, e sentir-se grato do aprendizado recebido por fazer isso, é altamente recomendável.

 

Quando você vive com o coração, e é capaz de compartilhar seu tempo e conhecimento sem expectativas, sendo gentil com aqueles que vêm no seu caminho, (incluindo os animais, ou estranhos) você cria uma sensação de que tudo está bem com o seu mundo.

Perdoar, mesmo sem esquecer, é um exemplo de amor incondicional, que é a energia mais poderosa conhecida para a transmutação.

 

A vida é uma jornada de auto-descoberta.

 

Quando descobrimos quem somos, ficamos em paz com nós mesmos, e ao mesmo tempo, começamos a entender o propósito da experiência e da vida.

 

Aqueles de nós que aprenderam a trabalhar juntos em cooperação com os outros, para eles o trabalho se torna criação lúdica.

 

Quando decidimos participar do despertar espiritual, co-criamos numa missão universal, em que o Amor o Progresso e a Responsabilidade tornam-se o objetivo final.


 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário