Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 22 de maio de 2013

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de Mãe Maria recebida aos 20/05/2013



Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta mandar um email em branco pararib@uol.com.brmencionando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitas alterações estão acontecendo em vossa Mãe Terra, alterações que atingem vossos corpos, geram confusão em vossas mentes e muita ansiedade em vossos corações.

Cada vez mais o mundo da confusão perde seu sentido; as certezas que ele oferecia já não são mais tão certas, a segurança já não mais existe, o dinheiro cada vez perde mais seu valor, a riqueza – sinônimo de "ter" - já não impõe mais respeito, reverência ou temor.

Os valores de vosso mundo passam por uma enorme transformação, transformação que também ocorre em vossas mentes, em vossos sentimentos e em vossas ações.

O que era importante no passado perdeu seu valor, e o ser humano tem muita dificuldade em se despojar das coisas do passado para dar espaço a um presente totalmente novo, onde o importante não é "ter", mas sim "ser".

A par desse emaranhado de contradições que experenciais, precisais tomar consciência que todos os seres que habitam a Mãe Terra passam por um bombardeio energético nunca antes ocorrido em vosso mundo.

Vossas células recebe continuadamente o impacto da nova frequência de luz que se instala em vosso planeta, e esse impacto é sentido como transtornos físicos, dores musculares e, principalmente, desequilíbrio das emoções.

Não vos desesperais, amados! Todo esse bombardeio energético tem a finalidade de elevar vossas vibrações, para que possais compreender a nova ordem que se instala neste novo tempo, a Ordem Divina, onde todos precisam redescobrir seu verdadeiro papel reajustando sua trajetória para estar, finalmente, no lugar certo do tempo certo.

Para isso é premente que possais aceitar todas as mudanças que a vida vos impõe, e aceitar mudanças exige que possais sair da inércia - onde a vida passa inexorável sem vossa interferência, sem a manifestação do vosso querer - para resgatar o enorme dom que Deus vos deu, o poder de escolher, em qualquer circunstância, em qualquer situação.

Escolher, amados, escolher cada pequeno detalhe do vosso dia a dia, escolher e agir, agir pelas mãos de vossos corações, que liberam todos os ensinamentos que vossas almas acumularam ao longo de vossas jornadas, mostrando claramente o que serve e o que não serve para cada um de vós.

Não existe um único caminho, lembrai-vos; existem caminhos, caminhos que neste tempo já não se revelam como um labirinto onde não sabeis onde vai dar, mas sim caminhos que vos levam para a concretização do vosso objetivo maior, caminhos que vos levam de volta ao lar, o vosso lar, o lar de todos que convosco evoluem na Mãe Terra.

Através de vossas escolhas reencontrareis vosso verdadeiro caminho, recobrareis vossa verdadeira identidade e enxergareis vosso verdadeiro papel no novo mundo; assim podereis contribuir com a parte que vos cabe compartilhar, para que nada falte a ninguém, para que todos recebam o que é seu por direito.

Vivenciar a plenitude do mundo novo exige uma total mudança de valores, exige deixar os falsos valores do mundo da ilusão para trás, exige o despertar da compreensão de que sois parte de um todo, e já é tempo de viver em harmonia e equilíbrio com o todo, recebendo o que vos é de direito e liberando o que não representa vossa parte sabendo que é parte de alguém, e esse alguém espera resgatar sua parte na herança do Pai para também ser feliz.

É hora de desanuviar vossas mentes e corações, deixando de lado tudo que é supérfluo para o cumprimento do propósito de vossas almas, buscando resgatar a simplicidade da vida que só pode ser revelada pelo resgate da Sabedoria Divina.

Vosso saber encontra-se enraizado em vosso DNA, e, com ele, vosso rejuvenescimento e vossa imortalidade, vossa plenitude e vossa harmonia, vossa unidade e vossa paz.

O caminho para a reconquista da felicidade é simples, amados!

Basta colocardes vossa atenção em vosso coração, deixando que vossa alma vos aponte o caminho, vos ajude a decidir, vos dê alento, esperança, vos ajude a reconquistar a alegria que gera amor, e, reconquistando o amor tudo se abre para vós, todos os caminhos, todas as verdades, toda a plenitude resultante do árduo trabalho de resgatar a compreensão de quem verdadeiramente sois, e o porquê de estardes no mundo da ilusão.     

Bem amados, o tempo em vosso mundo da ilusão escoa inexoravelmente para dar lugar ao novo tempo.

Correi, pois na busca da concretização do vosso propósito, agindo com muita fé e determinação, buscando sempre estender a mão, não importa para quem, não importa o porquê, mantendo sempre aberto vosso coração, para que vossas almas finalmente se sobreponham aos vossos egos, e a vida na Mãe Terra seja o reflexo do paraíso perdido há tantos éons.

Bem amados, que vossas orações sejam o combustível a impulsionar vossas vontades de seguir em frente, e que vossas dúvidas, vossas dores do passado, vossas incertezas deem lugar a verdade de que viestes para vencer, eis que sois um guerreiro da luz que não aceita nada menos do que o Amor, a Unidade e a Paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-20/05/2013-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário