Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 25 de maio de 2013

Portal 2012 - "Evento Horizonte" - 22.05.2013

Portal 2012 - "Evento Horizonte" - 22.05.2013


Todas as janelas de oportunidades, cada portal é um salto quântico nos levando para mais perto do Evento Horizonte. Com cada portal se abrindo, mais energias serão geradas e em certo período de tempo, energia o bastante desencadeará a "quebra do sistema".

Esse será o momento da quebra por compressão e foi isso que David Wilcock viu em seu sonho, de tempestades e vários trovões. Cada um desses trovões representam um buraco de minhoca de compressão, que é uma porta hiperdimensional para as forças da luz, conectando a luz do planeta da superfície de cima e da de baixo no momento da compressão.

O Evento enviará fortes ondas de luz através do espaço tempo, para frente e até mesmo para trás do tempo. Isso é o porquê de alguns de vocês já terem recebido sonhos, impressões e visões do Evento.

A abertura do Portal do dia 25 de Maio ainda não vai desencadear o início do Evento, como dizem alguns rumores que vocês podem ter escutado de Drake, Fulford e outras pessoas. Esses rumores apenas refletem certas operações das forças da luz na superfície do planeta que também são necessárias como um passo em direção ao Evento, mas não ainda o Evento.


Antes que o evento possa ocorrer, as forças negativas não físicas precisam ser removidas. Caso contrário, elas poderiam simplesmente colocar mais de 2 milhões de pessoas da superfície, que foram duramente programadas por vários traumas causados pela Cabala através de seus projetos nomeados MK-Ultra e Monarch. Esses indivíduos traumatizados poderiam ser facilmente usados pelos Arcontes dos planos etéreos e astrais para fazer parte de seus joguinhos finais, fazendo-os comportarem-se violentamente uns contra os outros.

As forças negativas não físicas estão agora se juntando bem perto uma das outras na superfície do planeta, se concentrando ao redor dos humanos, tentando impedir a luz de entrar. Eles fazem isso para manter a entropia e o caos, pois esse é o único meio que permite que eles sobrevivam mais um pouco.

Há certas formas de entidades que não foram mencionadas antes. Elas são chamadas de os "invisíveis", pois eles têm a tendência de se "derreter" nos locais, em um ponto em que elas se tornam energeticamente invisíveis. Elas inabitam o plano astral inferior. O propósito delas é desligar as capacidades mentais da mente humana e induzir estupidez na população em ordem para mantê-los escravos. Elas são responsáveis por terem ajudado na distorção de muitos sistemas de crenças dentro de religiões organizadas e atualmente no movimento "New Age", que se deteriorou do seu puro começo nos anos 1980 e se transformou em mais um programa, culto usado para programação mental depois da invasão do Congo em 1996. Um dos truques dos invisíveis é "Tudo está maravilhoso", sugestionando as pessoas a negarem o fato de que as coisas não estão muito bem e assim tirar o poder inerente do ser humano de mudar.

Os Arcontes estão usando a sua tecnologia etérea e astral Haarp criando campos eletromagnéticos para manter a tão chamada anomalia primária. A anomalia primária é uma onda de função randômica, uma distorção das duplicatas de Calabi-Yau, um campo de buracos negros microscópicos, um campo convolado e de flutuações quânticas, um campo semiconsciente de "antivida" que sempre tenta suprimir a luz automaticamente. Isso foi criado no mundo físico fora do potencial puro da criação do Universo e é a antítese do Tudo que é. É o erro primário da Criação e a causa primária de todo o sofrimento. Todas as anomalias restantes do universo estão agora se unindo ao redor da superfície do planeta, esperando para que finalmente sejam transformadas para permitir a liberação final de nosso planeta, que então se transformará no último ponto da Luz para se juntar a União Galáctica.

Os Arcontes não físicos ainda assim usam buracos de minhoca feitos deste campo distorcido e anômalo para viajar livremente de um lado do hemisfério para o outro.

Depois das forças da luz terem removido o campo eletromagnético não físico do HAARP, as singularidades do buraco negro serão "despidas", os buracos negros microscópicos irão evaporar, e as duplicatas de Calabi-Yau consumiram a sua própria força fazendo com que ele e a anomalia primária do universo desapareçam para sempre. Esse será o começo do fim do sofrimento e o começo da verdadeira cura da humanidade.

E a hora esta muito próxima. A vitória da luz está próxima!

Fonte original (inglês):
Portal 2012
Fonte em português: Sementes das Estrelas
Tradução: Gabryel Leão Caldas
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário