Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EVANGELHOTERAPIA

Separativismo religioso

EVANGELHOTERAPIA

A Evangelhoterapia é o recurso precioso para produzir a recuperação do equilíbrio das criaturas, preservá-lo naquele que já o possui e irradiá-lo na direção de quem se encontra necessitado.

Não negamos a excelência de outros livros básicos de diversas religiões, ricos de misericórdia, de paz e de consolo espiritual. No entanto, o Evangelho, face à sua linguagem simples e profunda, ética e atual, dá-nos a impressão que foi elaborado para este momento difícil que se vive no planeta terrestre, atendendo a todas as necessidades do ser humano. A sua leitura calma, com reflexão, objetivando entender as ocorrências existenciais, constitui incomum medicamento para o Espírito que se recupera da ansiedade e dos distúrbios que o afetam, repousando na alegria de viver.
Sua proposta de saúde fundamenta-se no Amor em todo o bem que se pode fazer no deslocamento do eu para o nós, do isolamento a que se arroja o enfermo para a solidariedade que aguarda a sua parcela de cooperação.

Com estas disposições interiores, altera-se para melhor a paisagem íntima, e Espíritos nobres, interessados no bem estar de toda a humanidade acercam-se da pessoa,  envolvendo-a em ondas de amor, de autoconfiança, de bem estar, reconfortando-a  e estimulando ao prosseguimento da jornada.

Todo indivíduo é constituído de antenas psíquicas transceptoras, que emitem e captam ondas equivalentes a sua capacidade vibratória, portanto, à intensidade e qualidade da energia que exterioriza.

Não é, pois, de estranhar que cada um viva conforme pensa, tornando-se feliz ou desventurado em razão das idéias que agasalha na mente.

Façamos uso desta terapia intensa que o Evangelho nos proporciona e potencializemos nossas energias sublimes através da Oração, estruturando nossos pensamentos em comunhão com as elevadas fontes do Amor Divino, causando uma somatização positiva capaz de aumentar nossa resistência energética, vitalizando as células e os campos
organizados da matéria, modificando-lhes a estrutura para o equilíbrio e a harmonia.
 
"Vinde a mim , todos vós que estais sobrecarregados e aflitos, que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vossas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo. (Mateus, cap. XI, vv 28 a 30)

(Redação: Roseli Gazito - Fontes de pesquisa: Evangelho Segundo Espiritismo e Tormentos da Obesesssão - Divaldo Franco/ Manoel Philomeno de Miranda)

 fonte: http://vinhasdosenhor.com/Elucida%C3%A7%C3%B5es.html

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário