Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 27 de outubro de 2013

Um Amor Sem Fim

Um amor sem fim!    Ismael de Almeida  Tu chegastes na  minha vida com os primeiros raio de sol do amanhecer, e docemente penetrastes no santuário do meu mundo interno, trazendo perfumes de rosas, que rescendeu na minha alma, como aroma de ternura, um pedacinho de céu azul.  E de mãos dadas alçamos vôo para a imensidão dos abismos siderais. Percorremos as veredas celestiais que já foram palmilhadas pelos "deuses". Vimos esferas rolando pelos espaços em louca disparada. Mundos e mundos, esferas e esferas, e todas traziam rostos humanos, habitações de humanidades.  Em vertiginosa velocidade, como bólidos de fogo, deixávamos risco de luz, na trajetória de nossa exploração celeste como vetor de fogo, que singra o espaço-tempo.  E nos unimos num só ser, nossos corações, se fundiram num só coração. Sístoles e diástoles, num só batimento, um só pulsar, o mesmo fluxo, mesma vida que anima nossos organismos em uma só vibração em uma única unidade. Nossos pulmões se fundiram e concretizou a síntese numa só respiração, a integração se consumou como almas gêmeas que se buscam, e se amam.  Constelações e constelações surgiam à nossa frente e em segundos desapareciam na tela do infinito, como se fossem lançadas, por um duende que se divertia, brincando com as esferas que rolavam pela imensidão dos abismos siderais.  E cada esfera era um rosto humano, e cada rosto uma explosão de amor! E todo o cosmos era um imenso coração onde o amor de Deus, vibrava com infinita ternura, em uma doce canção que ressoava em acordes, de belezas, paz e vida palpitante, sustentando sonhos e anseios, na busca incessante do eterno amor!  E tudo é Deus! Eternamente sem começo nem fim, um sonho que povoa o grande coração do universo o GRANDE coração cósmico que atrai para si, todos os corações de tudo que respira, desde o átomo ao maior dos LOGOS.  E volvemos a Terra, depois de uma exploração cósmica que ficou gravada em nossos corações com fogo elétrico, indissolúvel, e sempre um povoador de sonhos, uma nascente de amor, um forjador de vida que anseia a busca do infinito, onde mistérios se escondem para serem revelados às almas que amam, e buscam no amor, a concretização dos desígnios de Deus.    VIDA que foi inserida em todo coração pelo Grande Coração de  DEUS .  Todo o cosmos foi criado pelo ABSOLUTO, para as almas, que são pedacinhos do seu Grande Coração, amor do seu amor, vida da sua vida.  As ALMAS são a razão de ser do Criador, e tudo que existe, ou existirá é o amor de Deus, para as amadas de seu coração.  Deus criou o CÓSMOS para as almas, e o mantém vivo e vibrante, para que o seu AMOR busque de volta ao seu coração, às almas que são sua própria razão de ser e existir, neste fluxo de amor sem fim!  Paz e Luz!
Um amor sem fim!

Ismael de Almeida
Tu chegastes na minha vida com os primeiros raio de sol do amanhecer, e docemente penetrastes no santuário do meu mundo interno, trazendo perfumes de rosas, que rescendeu na minha alma, como aroma de ternura, um pedacinho de céu azul.
E de mãos dadas alçamos vôo para a imensidão dos abismos siderais. Percorremos as veredas celestiais que já foram palmilhadas pelos "deuses". Vimos esferas rolando pelos espaços em louca disparada. Mundos e mundos, esferas e esferas, e todas traziam rostos humanos, habitações de humanidades....

Em vertiginosa velocidade, como bólidos de fogo, deixávamos risco de luz, na trajetória de nossa exploração celeste como vetor de fogo, que singra o espaço-tempo.
E nos unimos num só ser, nossos corações, se fundiram num só coração. Sístoles e diástoles, num só batimento, um só pulsar, o mesmo fluxo, mesma vida que anima nossos organismos em uma só vibração em uma única unidade. Nossos pulmões se fundiram e concretizou a síntese numa só respiração, a integração se consumou como almas gêmeas que se buscam, e se amam.
Constelações e constelações surgiam à nossa frente e em segundos desapareciam na tela do infinito, como se fossem lançadas, por um duende que se divertia, brincando com as esferas que rolavam pela imensidão dos abismos siderais.
E cada esfera era um rosto humano, e cada rosto uma explosão de amor! E todo o cosmos era um imenso coração onde o amor de Deus, vibrava com infinita ternura, em uma doce canção que ressoava em acordes, de belezas, paz e vida palpitante, sustentando sonhos e anseios, na busca incessante do eterno amor!
E tudo é Deus! Eternamente sem começo nem fim, um sonho que povoa o grande coração do universo o GRANDE coração cósmico que atrai para si, todos os corações de tudo que respira, desde o átomo ao maior dos LOGOS.
E volvemos a Terra, depois de uma exploração cósmica que ficou gravada em nossos corações com fogo elétrico, indissolúvel, e sempre um povoador de sonhos, uma nascente de amor, um forjador de vida que anseia a busca do infinito, onde mistérios se escondem para serem revelados às almas que amam, e buscam no amor, a concretização dos desígnios de Deus.
VIDA que foi inserida em todo coração pelo Grande Coração de DEUS .
Todo o cosmos foi criado pelo ABSOLUTO, para as almas, que são pedacinhos do seu Grande Coração, amor do seu amor, vida da sua vida.
As ALMAS são a razão de ser do Criador, e tudo que existe, ou existirá é o amor de Deus, para as amadas de seu coração.
Deus criou o CÓSMOS para as almas, e o mantém vivo e vibrante, para que o seu AMOR busque de volta ao seu coração, às almas que são sua própria razão de ser e existir, neste fluxo de amor sem fim!
Paz e Luz!

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário