Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 6 de outubro de 2013

Você é responsável pela sua cura e transformação

:

Você é responsável pela sua cura e transformação.
Sandra M. Luz
04/10/2013
Estava meditando um pouco e me veio esta frase "Você é responsável pela sua cura e transformação" e fiquei refletindo sobre isto.
Divinamente estamos caminhando para frente, cada um ao seu tempo e as irradiações de luz que estamos recebendo, nos permite desbravar mundos desconhecidos que se encontram em nosso interior.
A todo instante surgem informações, técnicas de cura que permitem acelerar o processo de cura e o equilíbrio de todos nós, mas estas informações e técnicas só cumprem sua função divina, quando nos abrimos para receber.
Elas nos auxiliam quando saímos do papel de "vitimas" e nos colocamos no papel de "merecedores" e então de forma mágica, seja a informação ou a energia de cura cumpre seu papel e age dentro de nós.
Se pensarmos nisso, veremos o quanto somos abençoados, amados e protegidos.
Lembram quando Jesus disse: "Tua fé te curou".
Esta fé que Ele dizia era a fé em nós, a fé no poder interno que temos adquirido por sermos filhos do Criador.
Se você deseja a sua cura e a sua transformação você já deu o primeiro passo.
Se você libera o que não lhe traz felicidade e se abre para o novo através do desapego e da confiança, maravilhosamente descobre que não precisa fazer força para nada.
Já perdemos muito tempo com coisas que não mereciam nosso tempo. E relutar em mudar, compromete nossa felicidade a cada instante.
As pessoas não querem mexer em suas feridas internas, mas deixam que estas feridas lentamente minem toda sua possibilidade de viver e ser feliz.
Continuam vivendo uma ilusão de que as coisas vão melhorar porque Deus é bom.
Sim, Deus é maravilhoso, mas a vida é sua!
É você que tem a responsabilidade de se curar, de se equilibrar, de se proteger.
Deus, a hierarquia superior, os Irmãos Estelares nos ensinam isto a todo instante e por mais que Eles nos amem, ainda assim, somos responsáveis pelo que somos.
Quando atendo alguém e vejo o imenso benefício que esta pessoa recebeu e que ela também sentiu, eu comemoro agradecendo milhões de vezes pela energia que o ser recebeu, pelo seu despertar, por ter se aberto para sua cura e por saber que agora  poderá seguir adiante e transformar sua vida e descobrir o poder que existe em seu interior.
Não tenham medo de conhecer seu interior, olhe para dentro de si e faça uma arrumação jogando fora o que não quer e colocando coisas novas, que te trazem felicidade e novas possibilidades.
Você merece estar aqui, você merece ser feliz!
O passado nos serve apenas como referência do que vivemos.
O presente é a decisão do que queremos ser AGORA!
É este presente que devemos viver: o presente da alegria, do respeito por você e pelos outros, do cuidado com você, das conquistas, do compartilhar, do acreditar, da abundância para todos, da paz.
Sua cura depende de você!
Cure-se!
Desejo que todos vocês estabeleçam a cura em suas vidas.
Namastê!
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário