Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

“Assim que se alguém está em Cristo nova criatura é.” – PAULO.

 
"Assim que se alguém está em Cristo nova criatura é." – PAULO.

Ismael de Almeida

 "... Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede de Deus."--- JESUS. (Mateus, 4: 4).
Como águia altaneira que voa na amplidão, os amigos de Jesus em missão na Terra, levam as sementes de Luz- Amor, aos filhos da necessidade, os órfãos de amor. ...

O missionário de Deus trabalha no silêncio do coração, no anonimato, não se ensoberbece; é humilde, carinhoso, ama com ternura; perdoa sempre; leva no coração a PALAVRA DOCE CONFORTADORA; entende o cansaço e a desilusão do semelhante; nunca opta por um grupo religioso respeitável, mas sua CRENÇA é aquela nascida do coração do Cristo, que considera todos os homens e mulheres do mundo, IRMÃOS!
O missionário de Deus não condena nunca; não emite julgamento desagregador; é tolerante e bondoso; é amigo dos que sofrem; se afasta das CONTENDAS; e busca o Cristo nos corações irmãos!
Dizer o que pensa, entretanto sem ferir, evitando as cercas separatistas. Valorizar os amigos, mas sempre respeitar os que PENSAM DE MANEIRA DIFERENTE; sempre cultivar tolerância e a bondade, sem nunca criticar, nem desrespeitar o modo de pensar do irmão!
Servir sempre, sem esperar recompensa; não tirar proveito monetário do irmão ingênuo, nem ganhar dinheiro com as coisas de Deus!
Buscar a verdade no íntimo das coisas, sem exasperação, dentro do espaço do BOM SENSO, da razão e dos postulados da ciência, entendendo que as almas simples, como as crianças necessitam de FANTASIAS para forjar a realidade futura!
O missionário de Deus deve agir como o Mestre; ver a dor e as dificuldades alheias com compreensão, respeitando o limite do alcance mental de almas ainda não buriladas pelo conhecimento superior!
"Portanto, vede como andais..." Paulo. (Efésios, 5: 15)
Abre a alma à riqueza divina e distribua o bem aos famintos de amor, e Deus te dará cada vez mais, para que possas mais dar!
"Porque o meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá as vossas necessidades..." (Paulo --- Filipenses, 4: 19).
Os bons onde estiverem distribuam as riquezas que traz no coração!
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos Anjos, e não tivesse caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." Paulo (Corint. I, 13: 1).
Se teu coração foi tocado pela vibração de Amor do coração de Jesus, COMPARTILHE essa mensagem, ela só busca amenizar o coração ferido!
"E vós, irmãos não vos canseis de fazer o bem"! – PAULO.
PAZ E LUZ!

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário