Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 1 de dezembro de 2013

Santa Maria Mãe de Deus apazigua nossa dor!


Santa Maria Mãe de Deus apazigua nossa dor!    Ismael de Almeida  Essa é uma mensagem de paz, de infinita doçura, do doce coração de Maria, que de sua morada de Luz, envia pelos anjos do Senhor, como braçadas de flores de amor, para os que trazem no coração a farpa de uma dor que não se extingue!  A ternura de nossa Mãe Eterna abre largo roteiro de sua alma generosa, até atingir o coração sofrido, de quem amarga no peito um sofrimento atroz!  Não é mais do que o inextinguível AMOR DE MARIA, que nunca cessa de jorrar na Terra acendendo em cada alma, o candeeiro de luz, propulsora de paz nos cansados peregrinos do planeta!  Maria colhe as flores de ternura nos JARDINS CELESTES, que o Pai Eterno, espalha pela imensidão do espaço, para que a doçura de seu perfume inunde de candura, para serem distribuídas aos seus filhos, que caminham nas estradas pedregosas deste pequeno planeta, de provas e aprendizado!   Maria! Flor de luz na encosta da montanha da aspereza humana!  Maria!  Raio de sol do amanhecer sobre um jardim de rosas esplendentes, para encantar o olhar entristecido, dos que choram em solidão!  Maria! Deus te fez ANJO DE PAZ, adora Mãe, guardadora do Amor Divino, para esta pequena esfera de dor, quando de teu seio santo nasceu a mais excelsa luz que o mundo jamais viu, o HOMEM LUZ, JESUS CRISTO!  Canta mulher das muitas dores, tua canção de amor, para serenar a dor humana, nos acordes de bondade de teu coração mavioso!  Maria! Doce e terna Maria! Os homens ainda não compreenderam o teu imensurável AMOR, e quem pode medir a tua dor, por ainda ver tanto sofrimento na Terra, mesmo tu lançando cascatas de compaixão e paz nos caminhos da Terra!  E, os olhos de Maria continuam ainda molhados de lágrimas, por que a humanidade ainda não acolheu no coração, o AMOR de Maria!  DEUS TE SALVE MARIA!  BENDITA ÉS TU ENTRE OS ANJOS DO SENHOR, MARIA, ESTRELA DADIVOSA QUE BRILHA ETERNAMENTE NOS CORAÇÕES DA HUMANIDADE!  ALELUIA MARIA! Tua gloria é maior do que toda a gloria que já brilhou na Terra, por que derramou no mundo, uma rota de estrelas que leva diretamente ao coração do Cristo!  Maria! Mulher do silencio apazigua nossa dor!  Piedade mãe santa para teus filhos, que trazem no coração um espinheiro de amargura!  Maria! Mulher das Aflições cura nossa dor!  GLORIA A DEUS; PAZ NA TERRA; AMOR NOS CORAÇÕES!  Maria! Vibração do coração de Jesus na Terra, nós te amamos para todo o sempre!  PAZ E LUZ!

Santa Maria Mãe de Deus apazigua nossa dor!

Ismael de Almeida
Essa é uma mensagem de paz, de infinita doçura, do doce coração de Maria, que de sua morada de Luz, envia pelos anjos do Senhor, como braçadas de flores de amor, para os que trazem no coração a farpa de uma dor que não se extingue!
A ternura de nossa Mãe Eterna abre largo roteiro de sua alma generosa, até atingir o coração sofrido, de quem amarga no peito um sofrimento atroz!...

Não é mais do que o inextinguível AMOR DE MARIA, que nunca cessa de jorrar na Terra acendendo em cada alma, o candeeiro de luz, propulsora de paz nos cansados peregrinos do planeta!
Maria colhe as flores de ternura nos JARDINS CELESTES, que o Pai Eterno, espalha pela imensidão do espaço, para que a doçura de seu perfume inunde de candura, para serem distribuídas aos seus filhos, que caminham nas estradas pedregosas deste pequeno planeta, de provas e aprendizado!
Maria! Flor de luz na encosta da montanha da aspereza humana!
Maria! Raio de sol do amanhecer sobre um jardim de rosas esplendentes, para encantar o olhar entristecido, dos que choram em solidão!
Maria! Deus te fez ANJO DE PAZ, adora Mãe, guardadora do Amor Divino, para esta pequena esfera de dor, quando de teu seio santo nasceu a mais excelsa luz que o mundo jamais viu, o HOMEM LUZ, JESUS CRISTO!
Canta mulher das muitas dores, tua canção de amor, para serenar a dor humana, nos acordes de bondade de teu coração mavioso!
Maria! Doce e terna Maria! Os homens ainda não compreenderam o teu imensurável AMOR, e quem pode medir a tua dor, por ainda ver tanto sofrimento na Terra, mesmo tu lançando cascatas de compaixão e paz nos caminhos da Terra!
E, os olhos de Maria continuam ainda molhados de lágrimas, por que a humanidade ainda não acolheu no coração, o AMOR de Maria!
DEUS TE SALVE MARIA!
BENDITA ÉS TU ENTRE OS ANJOS DO SENHOR, MARIA, ESTRELA DADIVOSA QUE BRILHA ETERNAMENTE NOS CORAÇÕES DA HUMANIDADE!
ALELUIA MARIA! Tua gloria é maior do que toda a gloria que já brilhou na Terra, por que derramou no mundo, uma rota de estrelas que leva diretamente ao coração do Cristo!
Maria! Mulher do silencio apazigua nossa dor!
Piedade mãe santa para teus filhos, que trazem no coração um espinheiro de amargura!
Maria! Mulher das Aflições cura nossa dor!
GLORIA A DEUS; PAZ NA TERRA; AMOR NOS CORAÇÕES!
Maria! Vibração do coração de Jesus na Terra, nós te amamos para todo o sempre!
PAZ E LUZ!
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário