Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Caminho do Coração leva a MANSÃO DE LUZ CELESTIAL!


Foto: O Caminho do Coração leva a MANSÃO DE LUZ CELESTIAL!    Ismael de Almeida  Disse o Anjo de Luz: Vai meu filho, pelos caminhos ermos da vida, levar aos corações que encontrares o AMOR do Cristo, pois verás muitas almas feridas necessitadas de gotas de amor. Esta é tua missão no mundo, assumida antes do teu nascimento. E, se te jogarem espinhos no coração não te rebeles, devolva uma rosa para cada farpa, assim estarás cumprindo teu dever assumido e construindo luz no teu ciclo de vida e obrigações, na tua peregrinação na Terra!  Para as almas na Terra, a ofensa é como um cáustico inaceitável, mas ele é o remédio amargo que cura a enfermidade moral trazida de outras vidas, nas incursões delituosas da caminhada terrena!  Vai meu filho levar paz aos corações doentes, e onde encontrares desarmonia: HARMONIZE; onde houver contenda: SUAVIZE; e se houver ódio, transmute com BONDADE!  O AMOR é um CATALIZADOR que produz uma ALQUIMIA interna, limpando os meandros rançosos, e os transformando em jardins floridos pela MISERICÓRDIA de Deus!  Por onde passares alma querida seja o coração de Jesus deixando em tuas pegadas a luminosidade da compaixão para os detratores, os rancorosos, os maledicentes, e dessa forma serás visto pelo CÉU como um missionário do AMOR ETERNO de Nosso Senhor Jesus Cristo, que passou pela vida amando e sofrendo, curando a dor alheia esquecido da própria dor!  Vai meu filho pelo mundo afora e encontrarás muita lágrima a ser consolado, muito sofrimento a ser curado, com a terapêutica da BONDADE e da ternura.   E por onde caminhares deixe em cada alma uma sementinha de luz, 	um abraço para cada enfermo solitário, um sorriso de luz para cada infeliz, uma palavra gentil para cada desajuste, e se passares numa comunidade que te jogue pedras, segue em frente, sem maldizer, mas agradecendo a Vida a oportunidade de praticares o perdão, assim estará em treinamento para a santidade que te levará ao Portal de Ouro da MANSÃO DE LUZ CELESTIAL!  Nunca desdenhe a oportunidade que Deus te dá de fazeres o BEM, pois o ensejo perdido nunca mais será recuperado, embora outras oportunidades surjam. Ame quanto puderes! Perdoe quanto necessitares! Distribua bondade em sorrisos de luz!   Assim serás o braço de Jesus em teu caminho a operar o bem, se te ferirem esqueça, pague o mal com o bem, cure a dor no coração do teu irmão, peça a Deus o poder de remediar a dor alheia!  Então Deus o acolherá em seu coração!  E cada lágrima que secares no rosto alheio, se transformará no CÉU em diamante a brilhar na Eternidade!  Paz e Luz, alma amada e querida!

O Caminho do Coração leva a MANSÃO DE LUZ CELESTIAL!

Ismael de Almeida

 Disse o Anjo de Luz: Vai meu filho, pelos caminhos ermos da vida, levar aos corações que encontrares o AMOR do Cristo, pois verás muitas almas feridas necessitadas de g
otas de amor. Esta é tua missão no mundo, assumida antes do teu nascimento. E, se te jogarem espinhos no coração não te rebeles, devolva uma rosa para cada farpa, assim estarás cumprindo teu dever assumido e construindo luz no teu ciclo de vida e obrigações, na tua peregrinação na Terra!
Para as almas na Terra, a ofensa é como um cáustico inaceitável, mas ele é o remédio amargo que cura a enfermidade moral trazida de outras vidas, nas incursões delituosas da caminhada terrena!
Vai meu filho levar paz aos corações doentes, e onde encontrares desarmonia: HARMONIZE; onde houver contenda: SUAVIZE; e se houver ódio, transmute com BONDADE!
O AMOR é um CATALIZADOR que produz uma ALQUIMIA interna, limpando os meandros rançosos, e os transformando em jardins floridos pela MISERICÓRDIA de Deus!
Por onde passares alma querida seja o coração de Jesus deixando em tuas pegadas a luminosidade da compaixão para os detratores, os rancorosos, os maledicentes, e dessa forma serás visto pelo CÉU como um missionário do AMOR ETERNO de Nosso Senhor Jesus Cristo, que passou pela vida amando e sofrendo, curando a dor alheia esquecido da própria dor!
Vai meu filho pelo mundo afora e encontrarás muita lágrima a ser consolado, muito sofrimento a ser curado, com a terapêutica da BONDADE e da ternura.
E por onde caminhares deixe em cada alma uma sementinha de luz, um abraço para cada enfermo solitário, um sorriso de luz para cada infeliz, uma palavra gentil para cada desajuste, e se passares numa comunidade que te jogue pedras, segue em frente, sem maldizer, mas agradecendo a Vida a oportunidade de praticares o perdão, assim estará em treinamento para a santidade que te levará ao Portal de Ouro da MANSÃO DE LUZ CELESTIAL!
Nunca desdenhe a oportunidade que Deus te dá de fazeres o BEM, pois o ensejo perdido nunca mais será recuperado, embora outras oportunidades surjam. Ame quanto puderes! Perdoe quanto necessitares! Distribua bondade em sorrisos de luz!
Assim serás o braço de Jesus em teu caminho a operar o bem, se te ferirem esqueça, pague o mal com o bem, cure a dor no coração do teu irmão, peça a Deus o poder de remediar a dor alheia!
Então Deus o acolherá em seu coração!
E cada lágrima que secares no rosto alheio, se transformará no CÉU em diamante a brilhar na Eternidade!
Paz e Luz, alma amada e querida!
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário