Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Civilização do Amor já esta entre nós !


A Civilização do Amor já esta entre nós !  ---- Ismael de Almeida ----    Fluxos contínuos de amor estão sendo lançados dos planos mais Altos para a redenção do planeta.    Átomos estão sendo sutilizados; a construção do novo mundo prossegue a todo vapor.    Tudo parece um canteiro de obras de construção civil, onde os materiais dispersos dão a impressão de desordem total, mas lentamente, o edifício vai tomando forma e a construção prossegue, conforme planejamento de engenheiros e arquitetos.    As personalidades humanas recebem esta grande quantidade de energia, pela primeira vez na história do planeta, e ficam confusas e desorientadas, mas do alto de sua
 
 
A Civilização do Amor já esta entre nós !
 
Fluxos contínuos de amor estão sendo lançados dos planos mais Altos para a redenção do planeta.

Átomos estão sendo sutilizados; a construção do novo mundo prossegue a todo vapor.

Tudo parece um canteiro de obras de construção civil, onde os materiais dispersos dão a impressão de desordem total, mas lentamente, o edifício vai tomando forma e a construção prossegue, conforme planejamento de engenheiros e arquitetos.

As personalidades humanas recebem esta grande quantidade de energia, pela primeira vez na história do planeta, e ficam confusas e desorientadas, mas do alto de sua "sapiência", explicam tudo a sua maneira. Gostam de dramatizar, confundem e complicam, e suas explicações, não se pautam pela lógica nem pelo bom senso.

Dizem 'suas excelências' as personalidades', Cristo chegará em carros de fogo, ou em flotilhas de discos voadores, acompanhados de um exército de anjos com espadas de luz, e as trevas tremerão... Explicações superficiais de quem vive no mundo externo, de quem não conhece as almas imortais, e acredita que tudo que existe é matéria e mentira.

Cristo não precisa mostrar poder.. Ele é o Poder !
Cristo não precisa encenação... Ele é a verdade !
Cristo não precisa mostrar ao mundo ostentações... Ele é a Realidade !

Cristo já veio e está trabalhando os corações da humanidade.
Ele é o amor, e vem trazer o amor, só que desta vez, não para uma raça incrédula e má.

Ele opera nos mundos internos das almas imortais, os anjos solares, e veio em silêncio, com a colaboração do NOVO GRUPO DE SERVIDORES DA HUMANIDADE, e em quietude e no anonimato.

Ele dá um toque alquímico de amor, e pelo amor conquista, não servidores e sim, amigos! Ele veio, e não procurou os poderosos de plantão e sim os simples, humildes e sinceros embora PECADORES, como eu e você, que aceitam a condição de pecadores, mas são sinceros e O amam de verdade, até se preciso for, oferecer a própria vida ao amado Senhor!

Em todo o mundo grupos de trabalhadores da luz, operam em silêncio, em quietude e solidão, manejando substância luz, e levando o AMOR que cura nas asas do pensamento.

Não é Organização exterior, não há chefes, nem sede, não se paga dízimos, nem se pede doações, os chefes são as almas, os locais de trabalho são os corações, as comunicações por telepatia, embora ainda incipiente e imperfeita.

Por detrás dos bastidores Cristo comanda, e a Hierarquia opera a todo vapor, sob as ordens de SHAMBALA.

Diz o mentor dos amigos do Cristo: "- O momento é único, e aqueles que sentem em seus corações o CHAMADO silencioso, que se apresentem as suas almas, e ofereça seus corações ao BEM AMADO SENHOR.

Tudo é feito em silêncio e quietude, ninguém precisa saber que você é um voluntário servidor, e quer servir o SENHOR.

Milhões de almas no mundo já se alistaram como colaboradores do Cristo na construção da Civilização do Amor.

Local de trabalho: o CORAÇÃO.
Seu Superior: sua ALMA
Meios de Comunicação: TELEPATIA.
Instrumentos de trabalho: LUZ E AMOR.
Chefe Supremo: o CRISTO.

Ismael de Almeida
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário