Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 23 de junho de 2013

O cumprimento do dever cívico e cristão!

 
 
 
O cumprimento do dever cívico e cristão!

Ismael de Almeida

Se o momento é de perturbação e caos, também é de oportunidade de crescimento, como nunca houve na História da Humanidade. Estamos vivenciando uma transição planetária, em que o p...
laneta sai da obscuridade para uma trilha de luz!

 Por isso a advertência superior: os que buscam a LUZ que se iluminem, e os que amam as trevas que mergulhem mais na densidade da escuridão!

 A liberdade outorgada pelo Criador permite a escolha do Bem ou do MAL; a escolha é livre, mas, as consequências obrigatórias.
Quem semeia LUZ acelera seu crescimento e receberá de herança um planeta de luz, e habitará um mundo superior de paz e abundância!
 
O semeador de trevas receberá seu quinhão de amargura, irá purgar sua maldade num planeta obscuro e, colherá o espinheiro que plantou e, o levará consigo para onde sua baixa vibração determinar e, for compatível com um mundo correspondente ao seu teor vibratório!

 Os amigos do BEM viverão em paz e harmonia, numa mansão celeste, harmoniosa e feliz!
Os maus que enegreceram seu interior de escuridão não poderão viver na luz, até que uma nova oportunidade ofereça condições de um RECOMEÇO!

 Melhor é caminhar com Deus, sendo amigo de Jesus, e viver no AMOR, do que ter como amigos os irmãos de "face escura", portadores de dor e sofrimento, e viver na obscuridade!

 "Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação por Nosso Senhor Jesus Cristo". (Tel. 5: 9)
"Que morreu por nos, acordados ou dormindo, vivamos juntamente com ele" (Tel. 5: 10)
"Rogamos também irmãos que, admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos e sede pacientes com todos" (Tel. 5: 14).

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário