Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bendita seja a luz que nos ilumina


Bendita seja a luz que nos ilumina

Sandra m. Luz
03/06/2013
Minhas canalizações sempre começam com frases que vem a minha mente.
Depois identifico de quem vem e então me abro, unindo meu coração e meus pensamentos e num vórtice de luz me conecto as energias superiores.
Divinamente todos os dias somos guiados e protegidos pela luz, ainda que não tenhamos a total consciência disso.
É maravilhoso saber que podemos fazer tudo diferente, e que teremos o suporte da luz para encontrar a melhor estrada.
Neste instante sinto o amor da Fonte, do Criador, de Deus em mim e agradeço imensamente por ser divinamente amada, e por todo aprendizado que venho recebendo e compartilhando.
Como podemos pensar que não somos amados, sabendo de  nossas origens divinas?
Metatron me ensinou muitas coisas, mas talvez "sentir" foi à lição mais preciosa, pois tenho conduzido minha vida usando este pequeno verbo para definir o que é melhor para mim.
Lembro-me de quando disse o primeiro "não" a alguém e a principio fiquei um pouco constrangida, mas depois senti uma paz interna que eu registrei como a decisão certa.
Hoje procuro seguir meu coração e também ouço a razão, mas decido pelo que ressoa melhor em meu ser.
Gostaria que todos os seres, pudessem novamente reativar sua conexão com sua parte divina e com a parte de Deus que existe em nós.
Ah, como tudo seria maravilhoso...
Trazemos inúmeras informações em nosso ser, para que possamos vivenciar nossas jornadas com tudo que necessitamos.
Cada um de nós com nossos registros pessoais e intransferíveis, pois eles são nossos aprendizados pessoais e cada ser aprende como tem que ser ao seu tempo e a sua forma pessoal.
Ouvimos a hierarquia celeste nos dizer que "tudo esta certo" e não processamos isto muito bem, porque afinal de contas estamos vivendo num mundo de caos.
Mas a expressão "tudo esta certo" nos mostra que cada ser responde como sabe, de acordo com a informações que tem dentro de si.
E como temos informações diferentes, expressamos também diferentes dos outros, portanto o que os outros fazem não esta errado nem certo, ele esta expressando o que sabe, esta expressando sua verdade interna.
E como diz Metatron: sempre fazemos o nosso melhor. Ah como adoro esta frase...
Talvez por isto que Deus tenha tanta paciência conosco, pois sabe que estamos nos expressando como sabemos, ainda que nem sempre sejamos aceitos, compreendidos pela maioria das pessoas.
Mas quando nos conectamos com seres de luz e com nossa parte divina, um portal de luz se abre diante de nós e recebemos todas as informações que necessitamos.
Se puder dizer algo a alguém eu diria: Confie, acredite que cada passo que você da em conexão com a luz, o universo conspira a seu favor.
Retire de sua mente pensamentos negativos, de menos valia.
Libere mágoas, ressentimentos, tristezas e raiva, isto não contribui com sua felicidade.
Agradeça por cada minuto vivido, por cada lição aprendida e abençoe tudo que virá, pois assim tudo será melhor em sua vida.
Agradeça a todas as energias que recebeu e todos os ensinamentos.
Agradeça a toda luz recebida dos Mestres, dos Irmãos Estelares.
Agradeça a seu corpo cuidando bem dele.
E por favor, compartilhe o que aprendeu e o seu melhor.
O momento que precisamos viver agora é de compartilhar.
Quando você compartilha você multiplica suas bênçãos.
E definitivamente decida-se em SER FELIZ!
Namastê.
Sandra M. Luz

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário