Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Coragem e fé! Amor e perdão! Trabalho e divulgação!

 
Coragem e fé! Amor e perdão! Trabalho e divulgação!

Irmãos amados, a paz vos trouxemos.

Recrudescem as lutas na Terra e nesta fase, a guerra estará insistentemente manifestando-se nos agrupamentos antagônicos, e a Grande Fera aguarda que a guerra adquira proporções mundiais.

As populações, cujas nações enriqueceram com a rapinagem de outros povos, entram em franca decadência econômica. Suas populações rebelam-se, tornando-se propensas a novamente buscarem enriquecimento, na apropriação dos bens alheios, das nações ainda sem recursos de defesa, tornando o Planeta frágil e vulnerável, a vivenciar mais um conflito mundial.

A pobreza, a miséria, a fome, multiplicar-se-ão. A escassez de alimentos, de água, de combustível para gerar calor e movimentar as usinas, empobrecerão ainda mais as coletividades humanas.

Hercólubus está mais próximo, exacerbando no íntimo dos Esquerdistas os instintos mais bestiais, a decadência moral e a inversão total dos valores morais sublimes da alma.

Quando a psicosfera terrena estiver saturada dos detritos mentais, exsudados desta humanidade visível e invisível; quando cataclismos naturais acontecerem concomitantes em vários pontos da Terra, haverá o clímax do desespero humano. O Planeta mergulhará na escuridão e por três dias a luz do Sol ficará encoberto por densa nuvem negra.

Não há como retroceder ou evitar o acúmulo dos resíduos tóxicos, lançados ao Espaço por esta humanidade materialista e desumana; e somados aos detritos mentais e emanações dos sentimentos mais torpes acumulados, saturam a psicosfera do Planeta, até que tudo desabe de retorno à fonte que o gerou: a criatura humana.

Os "Três Dias de Escuridão" representarão o clímax do fim desta humanidade, desta civilização atrasada, apesar dos milênios de vida.

Preparai-vos e aos vossos irmãos, para o enfrentamento dos dias de trevas, estejam no plano físico ou no plano espiritual.

Os treinamentos e orientações devem ser constantes para os que acreditam. Que se preparem física e psiquicamente para a prova dolorosa.

P –

Irmão, falta muito para este momento?

Yury –

O tempo é limitado, pois o Planeta acionou suas reservas energéticas para impulsionar sua velocidade de translação, e sair desta dimensão que provoca tantas dores e feridas em seu corpo.

O Planeta deseja livrar-se dos espinhos que diariamente cravam em seu cerne, abrindo feridas profundas que infeccionam, devido aos venenos lançados em seu corpo.

O "ciclo de expiação" chega ao fim dolorosamente, e deveis vos preparar; aqueles que creem em nossas palavras, que se preparem, e estejam prontos como se fosse ocorrer a qualquer momento.

Não podemos simplesmente resgatar-vos, livrando-vos das dores finais, pois sereis resgatados por vosso próprio mérito. No entanto, aqui permaneceremos junto a vós, tudo fazendo dentro do vosso merecimento e da Vontade do Pai, para minorar vossas dores.

Nada podemos fazer com nossa "tecnologia avançada" para impedir o desenrolar dos trágicos acontecimentos que acionastes com vosso livre arbítrio.

Escolhestes a dor e tereis que sorvê-la até o fim.

Não vos abandonaremos; e também não permitiremos a destruição do Planeta, que é jovem, e tem longo caminho a percorrer, na evolução dos Mundos.

Auxiliamo-vos por amor e tudo faremos por vós até que estejais seguros em nossas Naves Espaciais, resgatados para onde merecerdes.

Coragem e fé. Amor e perdão.

Trabalho e divulgação.

Estamos convosco até o fim destes difíceis tempos do Apocalipse.

Jesus, o Mestre Maior, vos sustenta.

Vosso Irmão,

Comandante Yury

GESH – 25/05/2013 – Festival de Wesak – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário