Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Deus Sol!

O Deus Sol!    Ismael de Almeida
O Deus Sol!

Ismael de Almeida

 "A razão de ser a vida das pessoas, tão sem graça e desinteressante, é o fato de elas dependerem de canais pouco profundos para a sua felicidade, em vez de se dirigirem à Fonte Ilimitada de toda alegria dentro dela mesma" YOGANANDA.
 Quando a tristeza vier machucar teu coração, teus sonhos quebrarem como vasos de barro caídos ao solo, e tudo estiver desmantelado e as lágrimas teimarem em ficar, como hóspede indesejável, não te desespere, não vá por caminhos tortuosos buscar ajuda, pois não a encontrará.

 Queres enriquecer tua mente com conhecimentos e sabedoria, a Fonte mais pura e confiável é JESUS, e Ele habita teu coração!

 A enfermidade te visita com a prole de sofrimentos, e tua vida se tornou um cálice de amargor, não te desesperes, CONFIA E ESPERA!

 AMIGO (a) tua maior ajuda está dentro de ti mesmo, bem no âmago do teu coração. Ali está a FONTE da vida, o tesouro da sabedoria, o consolo para toda dor, o remédio para TUA enfermidade; a FÉ e a esperança, sempre te ofertando, flores e perfumes, frascos de luz das estrelas; uma mão sábia sinalizando o melhor caminho a seguir; o sol que te ilumina; a mão amiga que segura tua mão e caminha contigo, te levando por roteiros seguros por trilhas iluminadas!

 Irmão querido, irmã amada, dirija ao teu mundo interno, ali encontrarás um jardim encantado, um OASIS de frescor, um ALTAR ornamentado com jóias do firmamento, luz das estrelas, flores celestiais, trazidas das mais belas constelações do espaço sideral. E tudo que tu buscares, ali está para te servir, um sacerdote com roupagem de luz, um médico dedicado, um ancião sábio, o livro da Vida cheio de ensinamentos, uma capela para tua reflexão.
E quando tu saciares do manjar de luz-amor, não deixe de agradecer, e ofereça ao teu irmão de caminhada, como fez JESUS, na multiplicação dos peixes às margens do rio Jordão, dê o teu amor, ofereça compaixão, bondade, ternura e rosas por onde caminhares, muitos são os filhos da necessidade, e todos são órfãos de amor!

 Nunca te esqueças o DEUS SOL, tua alma, é a FONTE do teu viver, a essência do teu SER.
Vivas no ETERNO, e busque o SILÊNCIO, e nesta PAZ que vem do teu coração que é o CORAÇÃO de DEUS, nasce a Fonte da Vida, uma eterna melodia de AMOR, toda SABEDORIA, PAZ, ALEGRIA, o BEM ETERNO!
Ainda que não acredites, tu és um pedacinho do CORAÇÃO de DEUS, a expressão do perfume do eterno AMOR do CRIADOR!
 
Fonte: Facebook
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário