Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Brasil precisa mudar!...

 
O Brasil precisa mudar!...
 
Ismael de Almeida

Mas a mudança só ocorrerá mudando esses políticos que aí estão, de modo geral -- salvo raras exceções, MUDAREM -- porque eles não trabalham para a nação, e sim para si mesmos! 

 O que se fez de útil e verdadeiro, nestes últimos dez anos? A resposta o povo brasileiro sabe!

 O Governo afirma que no Brasil faltam médicos, e é preciso importá-los de CUBA,...
 (Que vergonha!)
 
Faltam engenheiros para o petróleo do PRÉ-SAL, FERROVIAS; faltam técnicos para nossas indústrias; faltam profissionais de INFORMÁTICA; GESTORES QUALIFICADOS; a EDUCAÇÃO no Brasil é sucateada, o ensino básico é péssimo, faltam professores gabaritados em todos os setores educacionais!
 
O GOVERNO no Brasil é formado por uma GREI de interesseiros, ganhando salários astronômicos, enquanto o ganho dos trabalhadores do país é minguado!

 Veja o salário do professor?! É algo vergonhoso!

 Na Democracia do Norte praticamente não se utiliza de ÔNIBUS porque o trabalhador por mais modesto que seja sua função tem seu carro próprio! 
Por quê? Porque o carro é barato. O combustível é barato. O imposto é praticamente inexistente. O proprietário do veículo é considerado um cidadão que precisa locomover-se, e uma vez ao ano, recebe um boleto pelo correio para atualizar a licença do veículo, cuja importância é muito pequena! O Que é de admirar é a qualidade das estradas e ruas, impecáveis na qualidade, e suficientes para a toda a frota sem congestionamentos!
Nossos governantes, assíduos turistas da Europa e de outros países civilizados, deveriam copiar o "modo de vida" destes cidadãos!

 O curral eleitoreiro, onde se compra votos, por preço de banana, envergonha o Brasil!...
Meu Deus! Quando é que o povo terá uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, para alijar esses usurpadores do poder?

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário