Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O que dizem os Mestres !

O que dizem os Mestres ! ------- Ismael de Almeida    'A gloriosa SÉTIMA SUB-RAÇA DA QUINTA RAÇA RAIZ nascerá em solo brasileiro em um futuro ainda distante. (JINARAJADASA)...    E esse fato pode ser constatado na característica de algumas crianças brasileiras, que no futuro formará esse povo que se distinguirá pela INTUIÇÃO, e os dotes do CORAÇÃO, que se diferenciará dos outros povos, pela fraternidade, a bondade e o amor crístico.'
 
O que dizem os Mestres !
 Ismael de Almeida

'A gloriosa SÉTIMA SUB-RAÇA DA QUINTA RAÇA RAIZ nascerá em solo brasileiro em um futuro ainda distante. (JIN...
ARAJADASA)...

E esse fato pode ser constatado na característica de algumas crianças brasileiras, que no futuro formará esse povo que se distinguirá pela INTUIÇÃO, e os dotes do CORAÇÃO, que se diferenciará dos outros povos, pela fraternidade, a bondade e o amor crístico.'

"O Brasil será o coração do mundo e a pátria do evangelho", verdade tão singelamente anunciada pelos seres de luz!

Mas não se pode esperar que esse acontecimento surgisse como um passe de mágica, pois se assim se pensasse, seria crer em varinha mágica de fada benfeitora. Haverá, sim, muita luta e sacrifício!

O próprio território brasileiro que tem a forma de um coração já sustenta sua predestinação!

O bom senso não aceita que a raça brasileira que nascerá deste caldeirão ético pela junção de muitas raças será de maneira pacífica, pois não se espera que as forças desagregadoras do mal concordem facilmente com a CIVILIZAÇÃO DO AMOR, que haverá de nascer em território brasileiro, e num porvir distante de milhões de anos proverá a formação da SÉTIMA RAÇA RAIZ, com suas sete sub-raças, a assim chamada GLORIOSA RAÇA AZUL, hoje já simbolizada no SANGUE AZUL como espécime superior!

O Mestre DJWHAL KHUL por intermédio de ALICE A. BAILEY deu ao mundo um esboço da característica de alguns países que estariam fadados a contribuir de alguma forma para o Novo Mundo, e o Brasil foi mencionado por ter que enfrentar muitas dificuldades para ajustar seu carma, e o presente afirma a verdade desta afirmação!

A busca do movimento do povo brasileiro no presente por JUSTIÇA, RESPONSABILIDADE, RESPEITO AO CIVISMO, AMOR AO SEMELHANTE, não nasceu do nada, mas por inspiração e comando do ALTO!

Não existe efeito sem causa, e tudo tem a sua razão de ser!

Só os materialistas aceitam ACONTECIMENTOS CEGOS !

DEUS SEMPRE ESTÁ NO COMANDO!

A sétima raça será formada de GLORIOSOS ADEPTOS, ou Mestres de Compaixão, e será a última a habitar o planeta até o final da VIDA PLANETÁRIA que ocorrerá em aproximadamente cinco bilhões de anos no futuro! (HPB)

"Até os fios de cabelo estão contados" e nenhum acontecimento no mundo ocorre à revelia da VONTADE DIVINA !

Existe um plano da DIVINDADE e ele se realiza tão certo, como depois do dia virá à noite!

Deus não é surpreendido pelos acontecimentos, mas os ajustam!

A LEI DIVINA GOVERNA !

Ismael de Almeida
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário