Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 2 de junho de 2013

Os eventos estão ocorrendo em grande velocidade agora

 

 

Os eventos estão ocorrendo em grande velocidade agora.

 Mantenha o seu foco, tenha paciência e saiba que tudo está funcionando de maneira maravilhosa e de acordo com o plano.
TRABALHO DE LUZ
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Sharon Taphorn
19 de Maio de 2013


Você é um poderoso Trabalhador da Luz
É seguro que você seja poderoso e use o seu poder de maneira amorosa que ajude a tornar o mundo um lugar melhor para você e os outros. À medida que você aprende a usar e a confiar em seu poder pessoal, isto traz grandes bênçãos aos outros e também lhes dá a coragem para explorar a sua própria luz e poder.
Este é um momento de novos inícios e traz com ele grande sucesso e ajuda a criar uma nova era para a humanidade. Para alguns de vocês, é como se retornassem à escola e outros sentem a liberdade e a expansão que eles ansiaram, pois,finalmente, é o momento certo.
Mantenha a fé e saiba que há sempre mais coisas acontecendo do que os olhos veem, e é por isto que a confiança em sua intuição e em seu coração é uma habilidade muito importante para dominar. Isto é natural para os Trabalhadores da Luz, pois eles estiveram expandindo a sua luz, enquanto a dos outros esteve apenas piscando.
Tenha confiança em si mesmo, em seu trabalho espiritual e em sua jornada, pois eles o estão levando para onde você deseja ir. Você está sempre no caminho certo para você neste momento. Enquanto você se expande e cresce, o caminho adiante parece melhor e mais brilhante.
Os Trabalhadores da Luz têm, frequentemente, uma profunda sensibilidade e, algumas vezes, é difícil dominar este dom, no entanto, quando isto ocorre, isto ajuda a abrir o seu coração para mais amor por si mesmo e pela humanidade.
Libere qualquer raiva, mágoas ou rancores armazenados em seu coração ou mente, pois estes podem impedi-lo de experienciar a vida da maneira com que ela deveria ser. Você tem grande força interior que o ajudam guiá-lo e nunca está sozinho. O perdão e a compaixão são dons que você se concede.
Isto pode levar à cura de maneira inimaginável, bem como o ajuda a ver o ponto de vista de todos com compaixão e compreensão, o que o ajuda a ver as situações e a vida a partir de uma perspectiva inteiramente nova.
O humor é vital à experiência humana e você é incentivado a ver o humor em cada situação, bem como a ter uma abordagem mais divertida com a vida. Isto ajuda a alegrar a todos, pois o riso é contagioso.
Quando parece haver muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e as pessoas parecem confusas e não sabem para onde ir, isto é um sinal de que é o momento para tirar um tempo e se divertir, rir e amar como você fazia quando era criança. Isto também ajuda a relaxar, assim novos pensamentos, ideias e inspirações podem ser mais facilmente inseridos em sua consciência, para ajudá-lo ao longo do caminho.
É o momento de assumir o seu poder.
Posicione-se e se orgulhe por tudo o que fez, por tudo o que passou. Nós aplaudimos a sua coragem, perseverança e tenacidade que o trouxe até aqui na vida. Você está agora diante do precipício e preparado para atravessar a ponte do arco-íris, para a realidade da 5ª dimensão.
Sua experiência, sabedoria, conhecimento e humor ajudaram a trazê-lo aqui, e quando atravessar a ponte, estará trazendo todos aqueles que o seguem. Você está pronto e é agora o momento.
Você é um Trabalhador da Luz e a sua luz é agora mais necessária do que nunca.
Permita que ela resplandeça para que todos a vejam e sinta o grande amor que você tem a oferecer.
Os eventos estão ocorrendo em grande velocidade agora. Mantenha o seu foco, tenha paciência e saiba que tudo está funcionando de maneira maravilhosa e de acordo com o plano. Este é um momento de sucesso, ainda que nem sempre pareça assim. Aceite com confiança as oportunidades que estão disponíveis a você e saiba que há mais a caminho. Não há necessidade de se preocupar.
Cuide-se, confie em sua intuição e saiba que você é suprido hoje e em todos os seus amanhãs, pois o Universo é infinito e há o suficiente para todos.
Mantenha a sua cabeça ereta, um sorriso em seu rosto e o vento em suas costas, querido, pois agora é o momento de voar. Não desanime, porque outros em breve ficarão inspirados pelo seu exemplo e isto ajuda a elevar a sua consciência para outro nível. As coisas estão melhorando e é sempre importante que você seja autêntico, belo e verdadeiro.
Estou honrado por passar estes momentos com você e lhe agradeço por difundir a luz, resgatando o seu poder e capacitando-se.
Nós o saudamos e honramos a jornada do Trabalhador da Luz.
Estamos sempre com você na luz amorosa.
Arcanjo Uriel

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário