Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

terça-feira, 25 de junho de 2013

Jesus Cristo, o Senhor do Amor Eterno

 
 
Jesus Cristo, o Senhor do Amor Eterno!

Ismael de Almeida

 Quando muita dor acossa o coração humano, a Misericórdia Divina, irradia Piedade afim de aliviar a carga de sofrimento, que como cálice de fel, é sorvido em amargura pelo Ser humano....
Quando todo o globo terrestre é um só grito de dor, faz-se necessário apelar aos Seres Divinos, para que nova Força possa ser provida para a Cura Urgente da Dor Humana. Assim como Jesus inúmeras vezes subiu à Montanha para orar e Invocar ajuda do Pai Celestial, o homem deve recolher-se em quietude e solidão, para buscar na Fonte Cósmica do Amor, o auxílio de Cura para um mundo doente.

 Afastar-se do bulício do mundo exterior, entrar no GRANDE SILÊNCIO e solicitar a atenção dos GRANDES SERES, para a urgência do momento de dor que fere o coração da humanidade. "Em silêncio e humildade penetrar no GRANDE CORAÇÃO, e apelar ao SENHOR DAS AFLIÇÕES: Senhor tem piedade do mundo! Senhor dá-nos o Teu Amor! Senhor o mundo necessita ser curado! Senhor a dor já está insuportável!"

 Jesus Cristo o HOMEM LUZ é paz para os corações sofridos!
 Jesus Cristo o HOMEM DEUS é cura para a dor humana!
Jesus Cristo é LUZ REPOUSANTE, alívio para todas as angústias, abundância de vida, saúde, alegria, todo bem sonhado e desejado, o sonho encantado do VIVER HUMANO!

 De joelhos, com os olhos orvalhados, em profunda humildade, em solícita entrega, atirar-se nos braços amados, com a pureza e inocência de uma criança, e deixar-se envolver pelo INFINITO amor de Jesus. Sentir o doce enlevo invadir o mundo interno em profunda PAZ, e como o bebê que repousa no colo da mãe amada, ser invadido pela doce ternura do Cristo, e sentir este momento sublime, como a serenidade do crepúsculo.

 E tua alma, o Santo Ser Crístico, o Anjo Solar, face à face com o Senhor das AFLIÇÕES em santa comunhão, na vibração da VOZ SEM SOM, efetuar em doce enlevo, a SANTA ENTREGA ao Senhor do Amor, Jesus Cristo, SENHOR DO ETERNO AMOR!
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário