Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

domingo, 23 de junho de 2013

Até quando?

 
Até quando?

Ismael de Almeida

Até quando o cidadão brasileiro será desrespeitado pelo GOVERNANTE desta nação rica, de povo ordeiro e dócil?
A hipocria está tão enraizada nos nossos políticos, que quando emitem uma nota pública traz enrustido no seu bojo, uma inverdade, um embuste subliminar com o intuito de dissimular!

 Qualquer pessoa de mediana inteligência sabe que o movimento cívico que está ...
ocorrendo no Brasil é grandioso pela eloquência do respeito, ordem e pacifismo do nobre povo brasileiro, sofrido e resignado, não obstante, a AUTORIDADE encurralada pela vibrante e radiante reivindicação do MOVIMENTO por RESPEITO e JUSTIÇA, distorcendo fatos, PEDE QUE NÃO HAJA BADERNA, como se os arruaceiros pertencessem ao MOVIMENTO! 

 Os VÂNDALOS EXISTEM desde antes do movimento, e continuarão existindo, roubando, matando e depredando, em cumplicidade com a AUTORIDADE leniente e indiferente, que não muda estas leis frouxas, que protegem o bando de assassinos "DE MENOR", como se a menoridade fosse autorização para a delinquência!
Qual é o cidadão lúcido deste malfadado país que está satisfeito com esse governo?

 Até então o exercício da medicina estava sob a orientação do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, que disciplinava e geria os assuntos referentes à classe médica. Médicos com diplomas de faculdades fora do Brasil tinham que ser REVALIDADOS pelo CFM, passado por um exame de qualificação onde se auferia o preparo médico do candidato ao exercício da medicina no Brasil. Mas nossa AUTORIDADE querendo favorecer os médicos cubanos, tirou o poder do CFM, que não precisam mais ter seu diploma REVALIDADO pelo CFM, podendo exercer a medicina livremente no SUS, com ou sem competência!

 O fato é tão inusitado e desconcertante que os MÉDICOS farão um movimento de protesto agora no dia 28 próximo, em repudio a estes atos autoritários que destoam da moral e da lei vigente!
"Milhares de médicos serão importados"... Desnecessário comentar!

 A frase fala por si mesma!...

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário