Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vandalismo!!!


Vandalismo ! 

 No Brasil existe um vandalismo escondido, que se oculta no segmento político, e que gerou uma prole de vândalos, bem visíveis agora, por ter se infiltrado no movimento cívico, pacífico e ordeiro nascido da indignação do povo brasileiro, cansado de sentir na alma e na carne, a IMPUNIDADE, imposta pelos nossos políticos, que jogam no ralo do desperdício, uma das maiores arrecadações de impostos do mundo.

O cidadão brasileiro, nas grandes e medias cidades, é refém dos bandidos, e têm medo de sair às ruas, pois a MIDIA mostra todos os dias, vidas sendo ceifadas, na sua maioria por menores delinquentes, que têm a proteção da AUTORIDADE, míopes e pequenos, que insensíveis a VOZ DA RAZÃO, mantém leis ultrapassadas e ineficientes, como caldo de cultura para o cultivo da BANDIDAGEM!
...

Quem já morou ou estudou nos Estados Unidos da América sabe que lá não há vândalos, nem crime organizado, porque LEIS DURAS e ágeis faz o bandido pensar nas consequências antes de cometer crimes!

Quem faz caminhada nas ruas de FORT LAUDERDALE, fica encantado de observar em todas as casas um jardim fronteiriço, com espaço para estacionamento de dois a cinco veículos, e não há roubos.

A cidade é limpa, organizada, não se vê detritos nas ruas, asfalto com qualquer defeito, trânsito fluindo com presteza, tudo ágil, o cidadão é respeitado e protegido.

O que se é de estranhar é que o cidadão paga um único imposto de 6%, seja no PUBLIX um supermercado de elite, no MACY'S uma loja de departamentos de alto luxo, na pequena lanchonete, ou no restaurante modesto, SABE-SE QUANTO DE PAGOU DE TRIBUTOS!

Eu estou com um cupom fiscal, de uma lanchonete de GOIANIA, ( HABBIB) IMPERIAL ALIMENTOS S.A., com a desconcertante inscrição: VALOR APROX. DOS TRIBUTOS 38,23% do valor do lanche!

Onde vai parar o dinheiro arrecadado por estes impostos escorchantes? Certamente para o benefício do cidadão não é, pois todo cidadão sente e sabe que neste país NADA FUNCIONA, a contento!

A IMPUNIDADE é fruto do contexto de uma classe política, interesseira, vil e oportunista!

Fosse o PODER PÚBLICO voltado para o BEM COMUM, em benefício do cidadão, e nada de VANDALISMO existiria de forma permanente, como se constata todo dia no Brasil, onde a crueldade do menor delinquente queima vivo o cidadão, que não tem dinheiro para suprir o desejo doentio do menor assassino, pois a LEI o protege e por isso rouba e mata!...

O vandalismo, prole da indiferença do nosso político existe, e continuará existindo, até que haja ESTADISTAS que ponham esta nação bela e gigante no concerto das grandes democracias do mundo!


Ismael de Almeida
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário