Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

terça-feira, 18 de junho de 2013

SOBRE MANIFESTAÇÕES E REFLEXÕES CORRELATAS

SOBRE MANIFESTAÇÕES E REFLEXÕES CORRELATAS
Por Terry Fabris

Muito legal toda essa energia gerada pelas manifestações... mas infelizmente ainda falta foco definido, propósito e métodos eficazes.

...
E se mudar, e se a presidente renunciar ou sair, quem assume? Quem vocês querem na presidência? Um politico novamente eleito pela elite, pela mídia e pelo povo que se vende por roupa e cesta básica?

Se mudar, quem vocês querem lá na ponta para sustentar o que começaram?

Se mudar, alguém precisa estar no planalto, no governo, para manter as coisas dentro do eixo. Você conhece algum politico com esses princípios, conhece alguém lá na ponta que vai defender justamente a causa da população? Conhece alguém que vai peitar os "grandes chefões" que matam quem quer justiça? Conhece alguém que peita isso tudo e tem capacidade para assumir uma politica inescrupulosa?

É preciso definir um foco correto e ter pessoas corretas e justas para assumir a mando popular os principais cargos do governo. É preciso que exista uma votação popular justa, onde as pessoas possam escolher quem realmente deve ser eleito, e que estas pessoas que assumirem sejam justas e tenham capacidade de gerir um governo que precisa mudar radicalmente, para que assim o pais mude sua economia interna e se torne uma sociedade justa.

Conversei com algumas pessoas, e na grande maioria não vi propósito de mudança com princípios corretos, só um grande "oba oba" e muito mais impulso do que definição do que realmente querem. Na maior parte é assim: "Eu quero mudança!", "Quero um país justo!", "Melhores condições para o povo"...

Mas quando pergunto COMO VOCÊ ACREDITA QUE ISSO SERÁ FEITO?, a maior parte se perde e não consegue definir ou achar meios, fica um nó na garganta e responde as mesmas frases feitas de sempre... Digo isso humildemente, e acredito que as pessoas precisam primeiro definir o como, para depois exercer uma mudança real que irá durar mais tempo que um mandato.

Muitos já esqueceram que o pais está trilhões de reais endividado internamente, e que boa parte disso foi desviado dos cofres, onde o Brasil está parcialmente vendido para outros países. Para mudar o Brasil, as pessoas irão precisar se unir mais que apenas em manifestações, terão que mudar seus hábitos e se unir fortemente em princípios corretos, elegendo pessoas que possam destronar o governo interno e peitar o governo externo.

A coisa é muito séria, e pesada, muito pesada!

A maior parte das pessoas ainda estão no "oba oba", vão para as ruas manifestar insatisfação mas quando chegam em casa não deixam de ligar a TV para assistir ao "plim plim", não deixam de ver o futebol no final de semana, ou ir aos estádios, não deixam de comprar os produtos que sustentam o governo... enfim, de que adiantam manifestações se não mudar os hábitos diários.

Ajuda, claro que ajuda! É importante estas manifestações? Claro que sim, e muito! Mas é preciso também mudar todos os dias, e manifestar internamente o que você quer externamente.

Quer destronar o governo corrupto?
Pare de sustentar as maiores fontes de lucro e as mídias que empoderam esses vigaristas!

Quer acabar com boa parte do sustento desses seres tolos? Afunde a economia desumana que os sustenta, como as indústrias de matança de animais (matadouros), já que boa parte da economia do Brasil se sustenta na agropecuária, e são esses grandes "donos de fazendas" que indiretamente injetam dinheiro e compram a justiça injusta. Pare de comer carne é por consequência além de evitar o sofrimento de milhões de animais, de quebra afunda o sistema economia corrupto.

Acha pouco ?... então pare de assistir os programas do "plim plim", todos os programas! Porque é muito óbvio que essa mídia insana esconde e só coloca aquilo que lhes interessa, só mostrando desgraça e programas que iludem a mente do povo, enquanto estes mesmos políticos compram descaradamente o voto e o censo geral. Isso vale para outros canais também, a maior parte está corrompida... Procure algo que lhe desperte a mente, algo cultural, que ensine algo bom e mostre algo positivo, e não toda essa ilusão que lhe vende produtos e modismos.

Não quer mais estádios enquanto seu filho mal tem escola e você continua ganhando em salário minimo? Pare de assistir futebol na TV e ir aos estádios! É você quem sustenta isso! Gosta de futebol, vá jogar com os amigos, com os amigos!

O governo só se sustenta porque as pessoas continuam votando ao invés de anular completamente seus votos. Se durante as eleições ninguém votasse ou realmente tivessem na politica pessoas (essas mesmas que vão as ruas) para ir ao planalto e se candidatar sem medo de ser morto, porque quando está no meio dos lobos, se você é ovelha eles irão tentar lhe matar é claro, as coisas seriam diferentes... As pessoas precisam mudar a forma diária de agir, e não pontual.

Eu insisto nisso, a mudança é diária, nos hábitos, educação e cultura! Ao invés de deixar seu filho em frente ao video game, sonhando em ser jogador de futebol ou artista de TV, ensine ou incentive a desenvolver seu intelecto, seus potenciais internos, com boas músicas, livros e pintura, e não nesse lixo que existe hoje, onde drogas, álcool e sexo se tornaram banalidade.

Lembram dos "caras pintadas" que tiraram o Collor da presidência? Então, foi lindo, maravilhoso, mas resolveu o problema do pais ou só resolveu pontualmente o que estava ocorrendo?

Melhorou, claro que sim, mas o pais continuou corrupto, os governantes continuaram roubando, e as pessoas continuaram votando nesse lixo todo, continuaram assistindo e sustentando a mesma mídia que agora criticam... enfim, mudou a cara, mas internamente tudo continuou fluindo de forma negativa, só que mais oculto que antes, já que o governo vai aprendendo cada dia mais a esconder de formas mil suas falcatruas.

Sou completamente a favor das passeatas, paralisações, manifestações, sou muito a favor, porque isso gera muita energia de mudança, e sinceramente, de coração, espero que algo bom resulte disso tudo, porque seria decepcionante ver novamente o teatro todo de somente uma mudança na "fachada" do governo, enquanto a população se ilude de que algo realmente está mudando, eles por trás de toda essa sacanagem continuam roubando e desviando bilhões em prol de poucos.

É isso pessoal, essa é minha opinião humilde de tudo isso, e peço com todo respeito que se realmente você quer uma mudança duradoura, além das manifestações nas ruas, mude seus hábitos, senão será só mais um intervalo nessa novela brasileira.

O texto não é uma critica às mudanças, mas um pedido humilde e fraterno de alguém que quer mais do que novela e teatro por parte dos governantes, mas sim uma mudança baseada na Justiça, Retidão e Leis de Deus.

Peço aos Mestres de Luz que iluminem a mente das pessoas, para que essas mesmas pessoas que querem a mudança do pais e do mundo, mudem primeiro a si mesmas, colocando em pratica o que pedem dos outros.

Paz e Luz!
 
Terry Fabris
 
 fonte: Facebook

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário