Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O SERVIÇO À HUMANIDADE EXIGE SACRIFÍCIO E PONDERAÇÃO !

O SERVIÇO À HUMANIDADE EXIGE SACRIFÍCIO E PONDERAÇÃO ! ----- @[100000361498338:2048:Ismael de Almeida]    A turbulência atual que enfrenta a humanidade evidencia a penetração, no mundo, de energias de grande impacto, tanto no plano físico, quanto na consciência da humanidade.    Isso assinala um momento de crise espiritual, e quando a crise espiritual coincide com a crise humana, caracteriza-se a gravidade do momento, e a oportunidade de decisão, e compete aos servidores da vida interpretar os acontecimentos hodiernos, observar o impacto das energias que precipitam, e elaborar resultados satisfatórios através da percepção interna, e a transmutação dos efeitos requeridos.    Os mestres buscam a colaboração de homens e mulheres inteligentes, não necessariamente entre os devotos e os iludidos "homens de Deus" e sim entre os que levam o Amor para os semelhantes e, utilizam o pensamento na construção de um mundo melhor!    Cada trabalhador da humanidade constitui um ponto polarizado de energia hierárquica, a fim de estimular o amor no campo da atividade divina!    "Antes que a alma possa erguer-se na presença do Mestre, é preciso que seus pés tenham sidos lavados no sangue do coração"! MABEL COLLINS.    Isto significa que já se experimentou a dor e o prazer, se conheceu de perto o ardor do sofrimento, disciplinou-se a si mesmo, renunciou-se ao mundo exterior, e caminha-se sereno sem desejar o céu, nem temer o inferno, pois tudo que necessita está no coração!    Aquele que ama e serve acha-se completamente envolvido pela chama da Luz divina!    Ama tudo e todos, nada pede para seu eu separado, e considera a humanidade sua família planetária!    PAZ !    Ismael de Almeida
O SERVIÇO À HUMANIDADE EXIGE SACRIFÍCIO E PONDERAÇÃO !

A turbulência atual que enfrenta a humanidade evidencia a penetração, no mundo, de energias de grande impacto, tanto no plano físico, quanto na consciência da humanidade.

Isso assinala um momento de crise espiritual, e quando a crise espiritual coincide com a crise humana, caracteriza-se a gravidade do momento, e a oportunidade de decisão, e compete aos servidores da vida interpretar os acontecimentos hodiernos, observar o impacto das energias que precipitam, e elaborar resultados satisfatórios através da percepção interna, e a transmutação dos efeitos requeridos.
...

Os mestres buscam a colaboração de homens e mulheres inteligentes, não necessariamente entre os devotos e os iludidos "homens de Deus" e sim entre os que levam o Amor para os semelhantes e, utilizam o pensamento na construção de um mundo melhor!

Cada trabalhador da humanidade constitui um ponto polarizado de energia hierárquica, a fim de estimular o amor no campo da atividade divina!

"Antes que a alma possa erguer-se na presença do Mestre, é preciso que seus pés tenham sidos lavados no sangue do coração"! MABEL COLLINS.

Isto significa que já se experimentou a dor e o prazer, se conheceu de perto o ardor do sofrimento, disciplinou-se a si mesmo, renunciou-se ao mundo exterior, e caminha-se sereno sem desejar o céu, nem temer o inferno, pois tudo que necessita está no coração!

Aquele que ama e serve acha-se completamente envolvido pela chama da Luz divina!

Ama tudo e todos, nada pede para seu eu separado, e considera a humanidade sua família planetária!

PAZ !

Ismael de Almeida


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário